domingo, 22 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
2 minutos de jogo. 1 a 0 pro Galo. Ai Jisus!
Com muita propriedade, um amigo nosso aqui do blog, deu no Facebook, um diagnóstico perfeito para a situação do Vasco no campeonato, disse ele: "O Flamengo é a nossa única esperança".
E o Fla não decepcionou contra o poderoso Náutico.
:-) Só rindo pra não estragar.
Menguitinho e Vice nunca estiveram tão unidos. Nem sei se é na dor, no desespero ou tipo uma bóia e dois gordos querendo sobreviver no meio do mar.
O erro foi sair com Seedorf de cara. Se tinha que deixá-lo descansar, que se começasse sem ele. O time já fez isso várias vezes, entrou em campo e durante o jogo foi descobrindo a forma de se portar com a meiuca enfraquecida, sem as orientações dele.
Maior exemplo: 2x2 no Horto, na classificação para a CB.
O problema é que até à perda dos gols, o time deles se conformava nos chutões e em perder de pouco mas ao perceberem que já íamos para o ataque no abafa e não tínhamos meio, em vez dos chutões, passaram a matar as bolas recuperadas e entregá-las limpas para o seu 10.
Ficou, depois, muito fácil para eles mas, repito, se fôssemos sem Seedorf de cara, já estaríamos aí nos 35 pontos e com apenas 5 de diferença para a ponta da tabela.
Alguém falou aqui em desorganização mas o jogo, repito, se o 10 ficasse fora de cara, seria praticamente igual àquele contra o Galo.
Cheguei agora há pouco do Maraca e tô meio puto. Vai passar.
_________________
Enquanto isso, na sede do Náutico, querem que seja escolhido um nome da Gávea para placa em homenagem aos seus importantíssimos 4 pontos neste 2013 esquecível para os pernambucanos.
Desculpa aê galera! Como diz o PC, a pressa passa mas a merda fica.
Comecei falando dos lanternosos e esqueci de mandar um 'mudando de assunto', lá do primeiro p/o segundo parágrafo.
Muito cansado e desanimado pelo jogo de hoje. E os 25 mil anunciados foi um caô que só: tinha menos torcedores contra o S. Paulo e naquele jogo, deu quase 30 mil. Cuidado Maurício Assumpção!
É, pode ser...
http://www.panoramatricolor.com/flapre-a-saga-por-paulo-roberto-andel/
Postar um comentário