quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Faz parte, vida que segue


18 comentários:

Pablo disse...

É isso aí PC, vamos que vamos. Nada está perdido.

E a imprensa internacional segue de olho da gente:

http://www.lanceactivo.com.br/parainglesver/2013/09/18/botafogo-e-suas-joias-recebem-destaque-na-imprensa-inglesa/

Abs
Pablo

Unknown disse...

Puxa vida, fui pesquisar no Google “Botafogo campeão” e olha o que apareceu...

Você quis dizer: Buááááátafogo

Sua pesquisa - Botafogo campeão - não encontrou nenhum resultado correspondente.

Sugestões:

-Padre Quevedo diria: "Isto non ecxiste."

-Procure informações num site de lendas urbanas.

-Procure informações em revistas de ficção científica.

-Peça ajuda para Deus para tamanho milagre.

-Espere a próxima contratação e reze muito.

-Contrate o Chuck Norris ou qualquer cabra ômi especializado para consertar isso.

Marcos Paret disse...

Esse Felipe tá numa felicidade fora do corpo.

Mas eles são mesmo iguais: o elemento foi no google e copiou/colou todas as brincadeirinhas sobre futebol, inclusive uma que já tinha até sido figurante no videoclipe de Thriller: o Padre Quevedo.

hahahaha.

Sorria criança: você ainda tem exatas 19 horas para fazer isto. Depois ó!

E se usares peruca, cuidado com os ventos. Prometem passar de 150 km/h na próxima noite, se é que me entendes.

Marcos Paret disse...

Felipe. Deixe-me te dizer uma coisa.

Já que desdenham tanto de campeonatos cariocas, sabia que não está muito longe o dia em que, para tentarem tirar onda aqui no Rio, vão ter que usar justamente os 32 que possuem e só? Não viramos esta década sem que isto se concretize.

Anote aí e vá me cobrando.

PC Guimarães disse...

Vamos tratar bem os mulambos, pessoal. Hoje eles jogam contra o Atlético Paranaense. Pode ser que ajudem o Botafogo. O Furacão está na cola dos primeiros colocados.

Chico da Kombi disse...


O excelente ano de 2013 ainda não acabou para o Botafogo...

O Nego See ainda tem crédito para perder um pênalti por jogo, até 2016.

FORÇA FOGÃO!

Mario_av disse...

E vocês acharam que seria fácil? Nada é fácil para o Botafogo. Mas continuamos na briga. Aliás, pelo que mostraram ontem, Botafogo e Cruzeiro se destacam fácil dos outros times.
Estamos igual ao Cruzeiro, ganhamos uma no primeiro turno e perdemos uma.
Não acho que o time jogou mal, tomou um sufoco no começo do jogo, que era coisa previsível, mas depois equilibrou. O Cruzeiro teve chances de gols no primeiro tempo, assim como o Botafogo também teve chances claras. Faltou capricho nas finalizações.
O jogo se decidiu em dois lances, nos dois pênaltis. O Seedorf errou e complicou. Se naquele momento o Botafogo empata o jogo, a vitória era nossa.
Mas vamos atrás da raposa, a caça continua.

Unknown disse...

Que surra tomamos...

Está doendo até agora! Não pelo placar em si, até porque o cruzeiro mereceu, mas pelo jogo do Botafogo.
O jogo estava muito equilibrado, sendo que o Botafogo havia sobrevivido a uma verdadeira blitz nos 20 primeiros minutos, e depois não só equilibrou como passou a ser mais perigoso que o cruzeiro. Mesmo com o gol dos caras no fim do primeiro tempo a confiança estava muito alta, e o começo do segundo tempo só mostrou isso, era questão de tempo para empatar, porém...

O Seedorf não vinha bem, na verdade, ontem só jogou o nome dele, pois ele mesmo não estava lá. Errou tudo que havia errado na vida inteira ontem. Não acertou os passes, atrapalhava na velocidade dos ataques, iniciava a partir dos erros as principais jogadas do adversário, e para coroar a noite, errou um pênalti. Claro que ele continua sendo a referencia do time, e um jogador inestimável para o Botafogo, mas ontem não era o dia dele. Acho que todo jogador já passou por isso, craque ou não, e nosso maestro teve ontem o seu dia de Lúcio Flávio.

Perder aquele pênalti foi tão ruim quanto tomar um segundo gol. A confiança do time despencou, e o que a menos de um minuto parecia certo, isso é, o empate, tornou-se um desafio impossível. Poderíamos jogar mais um dia inteiro, e o cruzeiro ter cinco jogadores expulsos, que a bola não entraria. O golpe de misericórdia já estava dado, o Botafogo já havia compreendido que a derrota já estava ilustrada.

Os outros dois gols do cruzeiro foram apenas para deixar o placar justo para eles, que fizeram uma ótima partida, sabendo agir com bastante inteligência. Foi injusto para nós, pois com um Seedorf sendo “Seedorf”, ontem poderíamos até ter ganhado o jogo.

Agora que caímos, é fazer como os passarinhos, bater a poeira e voar de novo. Temos dois jogos em casa, e se tudo voltar aos trilhos, serão seis pontos para espantar esse resultado de ontem. O cruzeiro tem alguns páreos duros, e eu aposto em um empate com o corinthians, e uma derrota contra o inter. Acho que no final deste mês nossa distância para o líder será de três pontos, e o campeonato estará aberto ainda!

Ainda não acabou, não jogaremos nenhuma toalha, uma acachapante derrota não apaga o brilho desta campanha, e por fim, lutaremos até não ser mais possível!

Confio neste time!

Saudações gloriosas!

Unknown disse...

"... o nosso maestro".

Thomas Beta disse...


Pouco a comentar sobre o massacre tático e técnico de ontem.

Houve, no entanto, uma boa possibilidade de zebra, graças aos milagres do Jefferson e ao juizinho condescendente, só que vcs cometeram um erro fatal...

Por que não deixaram o tal Marcelo Mattos bater o pênalti?

Se ele acertou com tanta precisão e potência a bola na caveira do pobre Willian, jamais erraria um alvo de 7,32m x 2,44m.

Unknown disse...

Analise muito boa Rick Faria.
Realmente não iremos jogar a toalha e nem baixar a cabeça, tanto que a torcida mostrou isso quando foi recepcionar o time na chegada ao Rio. E vamos ver se a raposa vai conseguir ganhar mais 16 jogos.

Unknown disse...


Nossa, tem gente com tanto ódio que impede até mesmo uma análise pura do jogo.

Ok, são framenguistas, cometendo framengagens e enchendo o site de framenguises...

É até bom de ler, pois me alegra o dia e me faz dar graças a Deus por não usar nenhuma viseira.

Daniel, é bem por ai mesmo! Nosso time pode até não ser campeão, mas não iremos desistir, pois é uma equipe valorosa e merecedora de bons resultados!

Saudações Gloriosas!

Cristian Hofman disse...

Não desanimem faíscas o campeonato ainda não acabou....

Agora, 3x0 foi demais hein!
Só não culpem a suposta "FRAPRESS" pelo chocolate que tomastes ontem na Pampulha.

SRN!

eduardo schiefler disse...

Vi o primeiro tempo, e pensava toda vez que um cara do cruzeiro caia pedindo falta e o juiz não dava no PC desesperado...."se perder não vou poder botar a culpa nele" !! :)

Um comentário da minha mulher quando focalizaram o Rafael Marques : esse cara raspando a cabeça fica a cara daquele Amin Kader que apareceu no cqc segunda feira.

;)

Cristian Hofman disse...

Olha que o Mengão foi enxovalhado quando perdeu por apenas 01 gol de diferença para o poderoso cavalo-paraguaio de minas.

Mudando de assunto. e o Jerry.....

Cadê?

SRN!

Ricardo Mezavila disse...

O título ainda é possível, mas não podemos esquecer que só 3 irão à libertadores, porque o galo é o quarto e já está classificado. Precisamos, no mínimo, terminar em terceiro. Mas acredito no título!!!

Lilinho de Tininho disse...




http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-cruzeiro-e-o-melhor-e-mais-empolgante-time-do-brasil-na-final-antecipada-em-belo-horizonte-goleada-diante-do-otimo-botafogo-3-a-0-e-caminho-aberto-para-a-conquista-do-titulo-nacional-19092013/

Pablo disse...

Discordo do Rick Faria em relação ao penalti perdido pelo Seedorf.

Não foi o Botafogo que baixou a moral, mas sim o Cruzeiro que recuperou a confiança que havia perdido no vestiário.

Estavam tontos no início do segundo tempo. Uma demonstração do que pode ocorrer quando perderem a primeira.

Todos ao Maracaneike no Domingo.

O time merece, nós merecemos.

Se o Cruzeiro ganhar todas até o final será campeão por meritocracia, diferente do framengo que só ganha com maracutaia. Mas ainda assim a presença na Libertadores é fundamental para a evolução do BFR.

Não custa lembrar que o Galo foi campeão da Libertadores sem ter vencido o Brasileirão ou a Copa do Brasil.

Eu acredito no Tri.

Abs
Pablo