quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Que "crise" do Seedorf com o elenco é essa?


Meus amigos: pelo que o Lance! publicou hoje a "crise" entre Seedorf e o elenco só existe na cabeça de quem quer desestabilizar o Glorioso e desqualificar os amigos. 

Vamo que vamo, Glorioso. Contra tudo e contra todos. Enfrente o Sistema de peito aberto.

50 comentários:

Marcos Paret disse...

Esta crise existe mas não é bem em General Severiano.

Eles, na verdade, querem esconder uma crise nervosa em quem cruza o caminho do Botafogo.

Considerando que o Cruzeiro já devolveu a derrota que teve aqui e o Bahia já ganhou o seu pirulito em 2013, haja lexotan para tanta gente nervosa.

Marcos Paret disse...

Porr... hehehe.

Fui ver as enquetes e o pessoal, além de sacanear, ainda pisa, esculacha.

Na do Chupeta/Lady Flávio, achei que os votos iriam para 'se equivalem' mas o pepetinha tá no zero e os votos estão quase todos no "pernas de mingau".

Que doideira... kkkkk.

Bom, tenho que concordar numa coisa: nos dois lances de gênio que tiveram, ambos não fizeram os gols. O chupetta perdeu o gol decisivo na Copa (o lançamento para a jogada foi seu e foi bonito) mas "o Lady F.", pelo menos, chutou a bola corretamente mas ela bateu na trave (a jogada contra o Náutico em 2009, no Engenhão).

É. Pensando bem, "o Lady" foi mais decisivo sim. Não contou com roubos para se livrar daquele insólito 2009, não foi à Libertadores a golpes de apito e cansou de meter na gaveta do atual presidiário no Maraca e no Engenhão.

Pablo disse...

Mais do que tentar criar um clima ruim no Botafogo e, especialmente, desmotivar a torcida, o Zandonaide está tentando proteger os interesses de "empresários" amigos.

Seedorf está trazendo uma referência diferente para o relacionamento entre jogadores e "empresários" e isso está criando dificuldades para a máfia estabelecida no Brasil, vide o caso Felipe Gabriel.

Precisamos mudar urgente também a relação entre membros da imprensa esportiva e "empresários" do futebol.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2013/09/raio-x-botafogo-da-de-goleada-no-duelo-por-posicoes-com-o-flamengo.html


Sem ligar para o fato de somente terem vencido nas escolhas para a lateral direita (na qual estamos atuando com o terceiro reserva) e numa posição de zaga na qual um reserva recém chegado vai jogar hoje, o placar do 'quem é quem' é que foi sintomático.


Por acaso, 9x2 lembra alguma coisa aí?

Unknown disse...

Botafoguenses, não se esquecam:

1. São 18 anos sem título expressivo;
2. mesmo tempo sem disputar libertadores;
3. tem apenas um brasileirão ( flu tem 4, vasco tbm, e fla 6);
4. nunca ganhou uma copa do brasil( todos os rivais já);
5. é a menor torcida carioca;
6. tem o menor número de títulos estaduais;
7. perde para todos no confronto direto...


Só pra lembrar o quanto vocês são pequenos.

Unknown disse...


CAMEJO, não se esqueça:

http://www.youtube.com/watch?v=qb8htaCoba0

PC Guimarães disse...

1. São 18 anos sem título expressivo;

Esqueceu o que aconteceu de 2007 pra cá, né? Roubo em cima de roubo no Brasileiro e na Copa do Brasil. É só pesquisar e lembrar.

2. mesmo tempo sem disputar libertadores;

Motivo acima.

3. tem apenas um brasileirão ( flu tem 4, vasco tbm, e fla 6);

Sabemos bem como o Framengo conseguiu a maior parte desses títulos, como o Flu conseguiu os dois últimos e quem sabe da vida do vasco é o São Caetano e as noites suspeitas em São Janu com os pênaltis suspeitos batidos pelo Dinamite.

4. nunca ganhou uma copa do brasil( todos os rivais já);

Márcio Resende de Freitas e Ana Paula de Oliveira que o digam.

5. é a menor torcida carioca;

Terceira com muito orgulho. Não queremos ser massa manipulada.

6. tem o menor número de títulos estaduais;

Incluiu na relação do Framengo 2007, 2008 e 2009, cara de pau? Sem falar nos outros.

7. perde para todos no confronto direto...

E em jogos decisivos?

Chora e senta, criança. Vc não está no play do prédio com meninos de 12 anos.

Cristian Hofman disse...

Boa, Marco Camejo!

Se julgam intelectuais (sic) e não conseguem enxergar a própria insignificância perante aos rivais de maior porte.

SRN!

Marcos Paret disse...

Não nos julgamos intelectuais, ó inaFLAstável Cristian.

Apenas sabemos fazer continhas de somar.


Flu tem 3 - 1984, 2010 e 2012.


Simples assim.

Pablo disse...

Não entra nessa Paret, o Botafogo tem 2 brasileiros e o time da Globo tem 5 brasileiros.

Mas os títulos que o time da Globo "conquistou" tem o mesmo valor das medalhas que os militares torturadores receberam durante o período "de ouro" de Zico e Cia...

Abs
Pablo

Unknown disse...

ah Pc, até tu Brutus...
Depois não querem aceitar a alcunha de chorões...Vamos refazer:

1. São 18 anos sem títulos expressivos.

argumento chorão: roubo.

2. Mesmo tempo sem disputar libertadores.

argumento chorão: roubo, roubo.

3. tem apenas um brasileirão ( flu tem 4, vasco tbm, e fla 6);

argumento chorão: roubo, roubo, roubo...

4. nunca ganhou uma copa do brasil( todos os rivais já);

argumento chorão: roubo, roubo, roubo e...roubo.

5. é a menor torcida carioca;

argumento chorão: pequenos, porém melhores ( todo ser inferior diz a mesma coisa, mas ao menos mudaram o discurso do roubo)

6. tem o menor número de títulos estaduais;

argumento chorão: Não resistiram e tome-lhe roubo...

7. perde para todos no confronto direto...

argumento chorão: mas ganhamos em jogos decisivos.

argumento racional: primeiro, penso eu, se um clube não ganha nada a 18 primaveras ( e sequer conseguiu vaga na libertadores) como que pode ser mais vencedor em jogos decisivos? até onde eu entendo jogos decisivos são quartas,semi-finais e finais; o botafogo de 1995 pra cá só chegou a alguma decisão em campeonatos cariocas e uma copa do brasil, nesses 18 idos anos foi finalista em 9 ocasiões- 8 carioquetas e uma copa do brasil- e ganhou 4 cariocas, logo jogos decisivos, porém perdeu outras quatro carioquetas e 1 copa do Brasil, saldo final: perdeu 5 decisões e ganhou 4, logo caro Pc, nem em jogos decisivos vocês ganham.

Assumam, fica mais bonito, mais digno: vocês são os menores do RJ.


Unknown disse...

Pablo,

Acho interessante a cara de peroba dessa gente monocromática e monotítulo,

Vejamos:

em 1968 o Botafogo sagrou-se campeão da taça Brasil, torneio que ninguém se lembrava mais até a CBF resolver, por agrado por terem ferrado com o C13, transformar esses mini-torneios em campeonatos brasileiros, vencendo Metropol (hãããã!?), Cruzeiro e Fortaleza ( Santos e Palmeiras, as duas potencias da época, desistiram)simples assim caro torcedor, três jogos e pronto: campeão brasileiro.

Em 1987, após uma série de liminares anti-rebaixamento ( inclusive do TÃO ROUBADO BOTAFOGO que havia caído em 1986)formou-se o clube dos 13 e este organizou o brasileirão de 1987 com o Flamengo se sagrando campeão; O flamengo jogou contra todas os grandes do Brasil da época para ser campeão. A CBF quando viu que o C13 havia arrumado cotas de Tv, patrocínio da Coca-Cola, patrocínio da Varig pra bancar as viagens e outras milongas mais quis mudar o regulamento já com a competição em andamento e o resto todo mundo já sabe...

Enfim, caro Pablo, você pode até acreditar que seu clube foi campeão brasileiro em 1968 e o Flamengo em 1987 não, conheço um mendigo aqui da praça XV que acha que é Napoleão Bonaparte...Cada um com a sua maconha!!

Marcos Paret disse...

Não é isso Pablo.

É que tem um sujeito aí que "zooooa p/caramba" mas, coitado, sempre esquecia de levar a tabuada para a escolinha, no CA.

Então, recapitulando.


Flu - 1984, 2010 e 2012 = 3

Botafogo - 1995 = 1


Qual dos dois tem mais probabilidade (éé.. probabilidade não, organização e estrutura) para conquistar o próximo brasileirão, mesmo que não seja este ano?


Quartas de final, semi e finais.

Botafogo na CB - 99, 2007 e 2008 = 3

Portanto, de volta ao livrinho de continhas elementares.


E como é engraçado querer tentar jogar uma névoa na história.

Taça Brasil de 68 - ELIMINAMOS NA SEMI UM TIME QUE ALINHAVA Dirceu Lopes, Tostão, Piazza, Zé Carlos, Nelinho (só para listar os da seleção da época) = Cruzeiro.

Portanto - Potências da época: Botafogo (base de seleções campeãs do mundo em série), Palmeiras, Santos e Cruzeiro. Dois deles se enfrentaram na semi. Numa semi só cabem 2 e não 4.

Vamos estudar os números hein? Não vou estar aqui a vida inteira.

Não ganhamos um título assim sobre o Cobreloa (what?).



E, LAST BUT NOT LAST, para não dizer que não falei em rebaixamentos não cumpridos, tem que ser aberto espaço no blog para se falar dos 15 pontos não retirados do menguitote em 2002, por escalar um atleta irregular em 3 partidas (regulamento=perda de 5 pontos por jogo) e assim, a Lusa caiu no lugar do timeco do Rio.

3 partidinhas x 5 = 15. Assim é bem elementar, certo?


Conheço um punhado de iludidos do pano de chão urubulista que acredita mesmo, com uma força dos diabos, nesta coisa risível de "somos isso do mundo" e "aquilo do mundo" mas de verdade, uma emissora de TV de um país só chega ao outro através de uma ou outra produção ou então, no caso das 3 grandes dos EUA, pela venda de algumas miniséries.

Conhecer o que é produzido em termos de material ou mídia fora do país, convém repetir, só mesmo o que vem dos EUA e assim mesmo para a elite.

Pablo disse...

Marco Camejo nahabeta de gravata, quem homologou o campeão de 87 não foi o mendigo da Praça XV, foi a CBF e a Justiça (aliás o assunto já transitou em julgado).

Quanto ao título de 68, o mesmo foi homologado pela CBF. Novamente, o mendigo da Praça XV nada tem a ver com o assunto.

Mas talvez o mendigo da Praça XV hoje seja seu melhor seguidor, visto que deve estar complicado convencer a meninada do playground a acreditar nas baboseiras que você vomita, né?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Pablo.

O DNA cultural deles(futebolisticamente falando, evidente) é claro e facilmente identificável: são filhos da mídia surgida no país no final dos anos e que não encontrou ainda concorrência (a TV do Bispo micou).

Filhos, sobrinhos, netos e já alguns bisnetinhos turrões mas, coitados, já a pensar no motivo pelo qual lhes deram aquilo para vestir.

Unknown disse...


Li no Blog do Duque de Caxias que o Sport Club do Recife foi Campeão Brasileiro de 1987.

Não acreditei e fui confirmar no site da FIFA:
http://www.youtube.com/watch?v=Vlr8ZLV4wuk

Marcos Paret disse...

hehehe.

Duque de Caxias Zabumbeiro?


Puxa amigão, porquê não fostes nos do Resende, da Makaka, do Timbuzinho ou do Audax?


Ou do Furacão, do Amexico, do Defensor ou então das Universidades?

Tem algum motivo em particular para que a consulta seja feita especificamente no site do time da escola de samba Grande Rio?

Marcos Paret disse...

Zabumbeiro e Pablo.

É verdade que o Zé Ramalho cantou exclusivamente para a massa sem noção no Rock in Rio?


Ih! Carácoles. Esqueci que eles odeiam quando dizemos que 'aquela música' foi feita para eles.


Foi mas aí, senhores "mais iludidos".

Thomas Beta disse...


Quanto papo-furado...

O Cruzeiro jogou só com cinco titulares naquela Taça Brasil 68, que virou uma espécie de mini Copa Nordeste de 69. Dirceu, Nelinho, Tostão e Piazza não jogaram.

Um ano garfando o Metropol nos campos e nos tribunais fez o torneio esvaziar e perder qualquer tipo de significância. Lamentável.

A decisão daquele troço teve público de 13.000 pessoas, em plena época em que o Maracanã abarrotava de gente em qualquer jogo minimamente interessante.

Enfim, foi algo tipo a raiz de um doze avos de nada.

Unknown disse...

Marcos Paret.

Tenho que admitir uma coisa sobre vocês: quanta imaginação! Vocês são muito criativos, impressionante. Meus parabéns.

Chamou-me a atenção isto:

"Não ganhamos um título assim sobre o Cobreloa (what?)."


Se não bastasse a milonga da falsa ausência de argentinos na competição, se não bastasse o tal "roubo" contra o Botafogo sem praia, agora é a qualidade do nosso rival da final que é colocada em dúvida...Ora, se o Cobreloa, que inclusive também chegou a final da libertadores do ano seguinte (superando o histórico do Botafogo, que sequer participa, na maior competição sulamericana)é um rival fraco, fico imaginando o que inventarão as mentes quiméricas de nossos amigos sexagenários sobre a final contra o liverpool: Flapress, Globo, Vaticano, Ordem das Carmelitas??? Façam suas apostas.

Marcos Paret disse...

Puxa vida hein?

Quanta pesquisa inútil. O Cruzeiro sem estes 4 citados aí ainda alinhava Zé Carlos (seleção), Fontana (jogou a Copa de 70) e Palhinha (seleção).

No jogo de ida no Mineirão, atuou no gol ainda o Raul (conhecem né?) e o placar foi 1x0 para o Fogão.

O Cruzeiro perdia ali uma invencibilidade de 8 meses (38 jogos - a maior invencibilidade da sua história).

E O FOGÃO JOGOU, LÁ E AQUI, SEM JAIRZINHO E P. C. CAJU que, SEMPRE, ....


SERVIAM À SELEÇÃO.

E jogou também sem os titulares Humberto e Rogério (de seleção).

Quer tentar esculachar, tem que esculachar direito caro Thomas do papo torto.

Portanto, ambos jogaram sem 4 titulares e convenhamos, os do Botafogo eram titulares do time do Saldanha.
_________________________

Antecipo para os outros desavisados que o tal reclamadíssimo BotafogoxMetropol ocorreu, com 6x1 para o Fogão aqui, 0x1 lá e no jogo desempate (viram? Saldo de gols, sem chance) aqui no Rio, um temporal interrompeu o jogo aos mais de 50 minutos, quando o jogo estava em 1x1. A classificação do Fogão se deu então porque, por falta de datas, o Metropol desistiu da competição.

TEM CU-LPA EU?

Marcos Paret disse...

Ix.

Mas eu nem falei que argentinos e uruguaios mandaram mistões em protesto contra as mudanças em regras da Confederação sulamericana no final dos anos 70.

Que chororô antecipado é esse?


Mas se quiser, mostro como fomos limados na semi da Libertadores em 73 e o porquê de vocês encontrarem tanta molezinha contra o River lá na Argentina anos depois.

Não provoca que eu explico.

hehehe

Os mais novos não entendem, espumam pelos cantos da boca mas é assim mesmo. Golpes de realidade e de história não fazem mal a ninguém.

Já quanto aos conterrâneos do Lennon eu só digo o seguinte: FORAM A TOKYO BUSCAR UMA TACINHA E SEQUER SABIAM O QUE ERA FLAMENGO.

Eu vivi esta época toda. Sei do que falo.

Foram do pub direto para o estádio.


Ora, ora. Acorde por favor. Alguém imagina que um menguitinho que jamais ganhou título no país (out apito) por mais de um gol de diferença, pegar um time campeão europeu e meter 3 azeitonas só de bobeira?

Eu assisti àquela partida. A cara de pinguço dos branquelos era visível e as falhas de marcação risíveis para quem acabara de ignorar Real Madri, Barça e Juventus.

Só mesmo o ôba-ôba para tentar esconder isto.

eduardo schiefler disse...

Cacau, minha mulher é de Criciúma, e essa tua história que o Metropol por falta de datas desistiu tu leste aonde ? no Globo ?? O pessoal de lá conta uma história diferente. Primeiro que o jogo aqui em SC não deixaram ser em Criciuma, foi marcado pra Floripa. Hoje em dia em umas 2 horas tu chega em Floripa saindo de Criciuma, mas em 1968 sem BR duplicada devia levar ao menos o dobro. Então jogaram em Floripa sem apoio da torcida.
A parte da goleada e da chuva está correta. Mas o que aconteceu foi que enquanto o Metropol estava no ônibus voltando pra SC, o pessoal ai do Rio marcou o jogo pro dia seguinte, e o Pessoal do Metropol só soube do que aconteceu quando chegaram à SC.
E essa que o Liverpool não sabia do mengo e que estavam bebados tu deves ter lido no mesmo jornal.
Já morei no reino unido meu caro, e como adoro falar de futebol pude ter algumas conversas bem legais por lá, e todos sabem do mengo, do santos,do botafogo,são paulo.
Menos cacau, menos...calma que falta pouco pro jogo.
Torcer é minha obrigação,mas claramente o botafogo tem um time muito melhor.

Marcos Paret disse...

Cacau?

hehehehe.

Eduardo. Me diga sem pestanejar, sem medo de ser feliz.


6x0 sem Jairzinho e P.C. Caju em campo, contra um time que foi primeiro colocado na sua chave ELIMINANDO O GRÊMIO, é algo a ser contestado?

E se hoje no Reino Unido já conhecem o menguitinho, parabéns para o menguitinho.

Mas que os caras foram a campo bem ressaqueados por não saberem o que significava Flamengo, foram mesmo.

Não sou repórter, apesar de já ser leitor em 1981 e então, isto foi divulgado em época em que a emissora que manda não limava notícias.

E no jogo de hoje, não há favoritos visto ser clássico local e o Botafogo estar em curva descendente, tecnicamente falando (duas derrotas seguidas).

Que sorte hein?


E para não dizer que não falei em flores, esta história de marcar jogo, era mesmo o Glorioso quem marcava o jogo contra os seus adversários OU ERA A CBD (atual CBF)?

Coisa esquisita, não?

eduardo schiefler disse...

Cacau !!!
Grandes times já perderam pra inferiores (a copa de 54 é um bom exemplo) então o 6x0 foi belo resultado ok, ninguém está contestando a goleada sobre o Metropol, mas e o resto da história ?! CBD CBF não importa são sujos desde sempre. Mas e ai ?! sobre o assunto é isso que tens a dizer ?
Olha sobre o jogo da copa intercontinental, foi baita jogo do mengo, contra o time mais forte da europa.
Sobre o jogo de hoje, 2 derrotas do botafogo, a do bahia ok, mas contra o cruzeiro o bota não jogou mal, o cruzeiro foi mais eficaz. Mas o mengo que não conseguiu fazer um gol no moribundo Naútico, e com time medonho como o atual, só a torcida apoiando o tempo todo pra ver se esse bando de malandros corre um pouco.
Apostei uma caixa de heineken com meu amigo botafoguense, mas já separei a grana pra pagar ele.

Marcos Paret disse...

Cacau? hehehe. Será que o sujeito bebeu no copo dos ingleses quando esteve em terras de S Majestade?

Apostou uma caixa mas tirou o din-din do colchão para pagar a aposta.


Será que o elemento é maluco?

Meu Deus. Atenção senhores azuis. Mais responsabilidade aí pois o troço tá fazendo mal para a saúde dos acompanhantes do timeco.

Marcos Paret disse...

Ok Sr. Rafael?

hehehe

eduardo schiefler disse...

Bebi um bocado de cerveja boa por lá sim, pena que não se encontra a maioria delas por aqui!!

Dinheiro em colchão, nem a nonna fazia isso Paret !! mas pela lógica... o mengo não passa, então to me preparando pra pagar a caixa do Fábio.

Melhor assim Paret ?

Marcos Paret disse...

ã?

Vou indo. Papo de maluco, sô!

_________


Falar em 'ir indo', tô de saída e é senha para o reclamante anterior voltar "cumtudo". Até porque parecem ter prendido o allan em visita ao ídolo que agarrava no gol.

Pablo disse...

Eu já estive inúmeras vezes na Inglaterra e posso afirmar que ninguém conhece o framengo por lá.

Dos cariocas primeiro o Botafogo DISPARADO e em segundo o Vasco.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pô Edu, será que na época que voce morava lá, não costumava fazer igual ao Xexeu em Cruzeiro que era encher a cara e depois não lembrar de mais nada? Numa dessas bebedeiras, tomou demais e com saudades do Brasil, imaginou que conheciam o Flamengo, em campeão mundial de clubes, que o Zico é melhor que o Mazolinha, que o JR Wright tinha dado só uma ajudinha...
A bebida tem um efeito devastador, meu caro, tanto é, que bebado, nunca encontrei uma mulher feia.
GB

Unknown disse...

Marcos Paret.

"á quanto aos conterrâneos do Lennon eu só digo o seguinte: FORAM A TOKYO BUSCAR UMA TACINHA E SEQUER SABIAM O QUE ERA FLAMENGO."

Eu sabia. kkkkkkkk


o atlético foi roubado, o grêmio também, o santos nem se fala, 87??? não valeu...Cobreloa, time fraco, o liverpool, estavam passeando, 2009 entregaram...Segundo a lilliputiana lógica botafoguense o Flamengo tem apenas um título válido: 1992- justamente contra vocês, a ensejo e por curiosidade: Qual a explicação por tal feito???? CBF, Globo, Flapress, Meninas cantoras virgens de petropólis, maçonaria, OPUS DEI (calma tricoletes)????

Aguardo ansioso por mais um capitulo das fábulas botafoguenses...

PC Guimarães disse...

"Pô Edu, será que na época que voce morava lá, não costumava fazer igual ao Xexeu em Cruzeiro que era encher a cara e depois não lembrar de mais nada? Numa dessas bebedeiras, tomou demais e com saudades do Brasil, imaginou que conheciam o Flamengo, em campeão mundial de clubes, que o Zico é melhor que o Mazolinha, que o JR Wright tinha dado só uma ajudinha...
A bebida tem um efeito devastador, meu caro, tanto é, que bebado, nunca encontrei uma mulher feia.
GB "
Mata-me de rir, GB. Escrachou. O Edu, agora além de dormir de noite no sofá, vai passar as tardes numa cama de hospital depois da porrada que você deu nele.

eduardo schiefler disse...

Então o Xexa tinha amnésia depois de beber Gilson ?! Me divirto !!

Cara, trabalhei em 3 lugares no tempo em que morei lá. Meus supervisores foram quase todos ingleses, exceto por um "connazionale" trentino.
Todos mais velhos que eu, e fanáticos por futebol. Todos conheciam sim o mengo,bota,santos,são paulo,boca,river,peñarol (a pronuncia deles nessa é terrível).

E ai Paret, pelo jeito não sabias dessa parte da história do Metropol né !?

PC Guimarães disse...

Pau no Camejo, pessoal, pau no Camejo.

eduardo schiefler disse...

Porrada ?
E sobre o Metropol PC, sabia dessa ? Ou leu a história do jornal do Rio que o Paret leu ?!

PC Guimarães disse...

Aliviem o Edu. Não é fácil passar as tardes numa cama de hospital e as noites no sofá. Pau no Camejo, pau no Camejo. Depois é a vez do Thomas thomar.
Como apanham esses framenguistas.

eduardo schiefler disse...

Quem tá com uma foto de olho roxo ?
:)

Camejo essa das "meninas cantoras virgens de petropólis" foi de matar.
:) Muito boa !!

Tinha uma banda no grajaú das antigas que rivalizava com esse grupo.

Unknown disse...

Até hoje não falou desse olho roxo, algo houve.
GB

eduardo schiefler disse...

:)

Unknown disse...

"Pau no camejo..." Qual é, Pc???

Isso é coisa de tricolete.

PC Guimarães disse...

Uma briguinha com a Raça Fra. Vocês precisam ver como ficaram os olhos dos 30 que ousaram me enfrentar.

eduardo schiefler disse...

Camejo...essa banda do grajaú das antigas também era meio suspeita.
;)
raça fla é ??

aw se o pessoal do grajaú das antigas sabe !!!

:)

Unknown disse...

Eduardo Schiefler

Pois é meu caro, essas organizações safadas estão todas acomunadas com o império do mal rubro-negro, O flamengo era a instituição mais poderosa dos anos 80, eramos capazes de comprar assopradores de apito em todos os cantos da galáxia, já ouvi nego dizer que até a guerra das malvinas foi forjada pela globo para que os clubes argentinos não participassem da libertadores...Maldito Flamengo!!!

kkkkk

ERRATA: a OPUS DEI é uma instituição vinculada ao Fluminense.

eduardo schiefler disse...

E todo rubro-negro é mau caráter né ?!

Essa da opus dei, por aqui a piada é com o pessoal do estado mais ao sul.

hehe !!

PC Guimarães disse...

Vejo que pintou um clima entre o Do Sofá e o Camejo.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir. O Camejo se assustou com a oferta do pau. Algo há, algo há.

Marcos Paret disse...

Não deixei de explicar o Metropol não Eduardo.

Só avisei na hora que iria sair e até antecipei que logo logo, viria urubuzeca 'açoitando' verdades menguitistas (e sempre vêm).

Quem marcou o jogo foram CBD (atual CBF) e órgãos afins. Acho que CBD mesmo, a (sempre) responsável por torneios nacionais.

Sei que fazem confusão pois foram regionais até 1980.

O menguitinho, no gráfico do futebol brasileiro, era traço desde que foram expulsos dos laranjais até o início dos roubos contra o Atlético-MG.

Aliás, dizer que o Metropol foi 'roubado' com a marcação do jogo em cima da hora seria o mesmo que dizer que a Globo arrumou o torneio do nordeste para jogar 'um certo apadrinhado' na Libertadores?

Desistiram depois que o papão da curuzu entrou na parada.

Não li: vivi tudo isso.

Marcos Paret disse...

Ia sair, compreende?

14:quarenta e tantos, final de expediente, 'ralando' do "serviço".

eduardo schiefler disse...

Sem problemas Paret, por aqui também tem dias que mal consigo ver algum site por causa de trabalho.
Bom, quanto ao Metropol, beleza, então tu sabes. Mas ai que não entendo, o papo era sobre metropolxbota e que tem a ver o mengo ?? Cara, vocês tem problemas com o mengo, é só um jogo !! Vê se relaxa !!