segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Elias não foi expulso por trocar agressões com jogador do Náutico mas é claro que vai ser punido pelo STJD, né?

Caraca! Não vi o jogo do Framengo. Houve mesmo isso, framenguistas? E por que o juiz Wilson Luis Seneme não expulsou os dois?


Vocês precisam ver as cenas no site do ge. É só clicar AQUI.

E pensar que por muito menos o Herrera e o Caio foram expulsos por trocar empurrões. Mas os framenguistas acham tudo isso normal e acham que o Framengo não é sempre beneficiado. 

Lembram disso, né?

24 comentários:

Marcos Paret disse...

História.

Livro sobre os 100 anos de General Severiano é lançado.

Jogo da estréia? Fogão 1x0 menguitinho.


Isto vem de longe, desde o naufrágio dos barcos de quinta da mulambada.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/memoria-ec/1.html

Marcos Paret disse...

hahaha.

Chefão da F1 só falta mandar os 3 bilhardários herdeiros do velho sacudirem as carteiras de 17 bi cada uma para bancar Massinha na categoria em 2014.


http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2013/09/23/chefao-da-f-1-da-indireta-a-globo-no-caso-massa-a-midia-e-importante.htm


Chupa rede engodo!

Pablo disse...

Ontem saí do Maracaneike para o Rock in Rio direto e não pude ver o gol do Obina num ângulo adequado pois eu estava atrás do gol.

Hoje com calma podemos perceber que foi o impedimento mais absurdo do campeonato. Não tinha como errar um impedimento tão grotesco.

Sinal de que, daqui pra frente, a arbitragem vai partir pra cima do Botafogo com violência.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Caros Alvinegros! O jogo de quarta contra o mais bandido é igual vc brigar com bêbado se o BFR esculachar não fez mais que obrigação, se empatar a briga o bêbado sai comemorando e vc vai pra casa desolado, aconteceu no primeiro turno do BR13, agora vou dizer o seguinte.....temos que ser muito ruins pra empatar com esses mulambos, eu estava no maraca em 2010 e vou dizer uma coisa pra eles: UH ACEITA, UH ACEITA!

Unknown disse...

Um mulambo chegou pra mim e disse "quero vcs na quarta" aí respondi: "Cuidado com o que vc deseja" eles não tem nada a perder pq já perderam o ano todo ahahahahahaha aí se apegam á aquele jogo do cruzeiro onde deveriam ter tomado um sacode lá no mineirão e conseguiram 2 gols cagados no confronto..Um aviso: o BOTAFOGO NÃO É cruzeiro, temos história de esculachos contra eles, inclusive quando tínhamos um time muito inferior, agora então que somos melhores......

Unknown disse...

Um simpatizante, é difícil mas eles existem não em profusão como no mais bandido é verdade mas existem, do BFR chegou pra mim e disse: "Estou desacreditado o time perdeu para o baê, aí eu disse: Depois do tri roubo 07/08/09 onde fui em 2009 e fiquei espremido nas cadeiras, apesar de revidar com um chute o bandido urubu que tentou me dar um bote no intervalo, na saída para o maraca em 2010 minha mãe disse: "Vc tem coragem de ir pro maraca sabendo que o interesse do sistema é que eles ganhem, aí respirei fundo e afirmei com toda a convicção: "A história hj vai dar uma resposta ao sistema"

Thomas Beta disse...


Desta vez, penso que o PC está certo.

O Regulamento é claríssimo quanto à matéria aqui tratada:

"Art. 357. Convocar jogador adversário a tomar lá onde a mulher do Vitinho mandou os foguinhenses tomarem: 10 a 15 jogos de suspensão."

Pô, Elias, isso é exclusividade dos caras! Vc tinha que saber disso! Agora aguente as consequências!

Marcos Paret disse...

Não é exclusividade Thomas. Não é mesmo.

Parente não joga no clube, casou com o cara mas pode (e invariavelmente o é) ser substituída por outra mulher rapidinho.

O que poderia, na sua opinião aí acima, dar banimento do esporte então é o Leo Moura, já pto por causa de vaias, fazer um gol e sair pela linha de fundo sem comemorar e, olhando p/cima (no antigo Maraca), mandar todos vcs tnc e dizer que a mãe de vcs não era a santa que todos pensavam.

Recordar é viver.

Aqui não é o playground como diz o Pablo. Aqui tem cérebro: somos botafoguenses.

Panis et Circenses!!!! disse...

"temos história de esculachos contra eles" As vezes eu fico me perguntando até onde vai a loucura no mundo do futebol, queria entender do autor da pérola aí de cima de que mundo vc retirou tal fato??? Em tempo: Desde 1989 que vocês não ganham nenhuma final de nós, até janeiro desse ano nunca haviam ganho sequer uma partida no seu próprio estádio, faz anos que não ganham da gente em brasileiros, temos 99 vitórias contra 83 de vcs...e ai?? quem é que esculacha quem???

Unknown disse...

"temos história de esculachos contra eles" As vezes eu fico me perguntando até onde vai a loucura no mundo do futebol, queria entender do autor da pérola aí de cima de que mundo vc retirou tal fato??? Em tempo: Desde 1989 que vocês não ganham nenhuma final de nós, até janeiro desse ano nunca haviam ganho sequer uma partida no seu próprio estádio, faz anos que não ganham da gente em brasileiros, temos 99 vitórias contra 83 de vcs...e ai?? quem é que esculacha quem???

Marcos Paret disse...

Para duas perguntas = apenas uma resposta.

Esculacho é fazer 5.000 empates de 2x2 com vitórias super estranhas como as do período 2007/9 perfazendo 16 vitórias de vantagem, ou ter 60 anos de freguesia com direito a mais de 25 vitórias de frente, com humilhações como o 6x0 com gol de letra no dia do aniversário do clubeco sem lastro, com o 3x0 do Garrincha na final tendo aquela sua atuação sido classificada até pelo seu torcedor Mário Filho como a maior atuação individual de um jogador na história daquele Maraca (e consequentemente, dos dois Maracas)?

História existe, só que perdedores nem sempre costumam aceitar os seus percalços.

E não esqueça que as únicas 3 vitórias em brasileiros que possuem desde 2000, quando começou a zica de não os vencermos nesta competição, COMEÇOU COM UM ESCULACHO AO "MELHOR ATAQUE DO MUNDO", VOLUME-II.

Com gol de Sandro, um time nosso bem fraquinho meteu 3x0 em vocês que alinhavam Alex, Vampeta, Julio Chestes, Edilson Capetinha e Sávio.

Nós jogávamos com o citado Sandro (seu gol de falta foi risível), Max, Dil e Camacho, entre outras 'lendas'.

Marcos Paret disse...

Se menguitense quando não sabe escrever já acha que manda 3 barbaridades gramaticais e tira onda, imaginem então os poucos que conseguem juntar lé com cré.

Unknown disse...


Taça Guanabara: Botafogo (Campeão)x(4º)framengo

Taça Rio: Botafogo (Campeão)x(5º)framengo

Campeonato Carioca: Botafogo (Campeão)x(3º)framengo

Pontos no Estadual: Botafogo (48)x(33)framengo

Gols Marcados na Série A: Botafogo (33)x(24)framengo

Gols Sofridos na Série A: Botafogo (27)x(29)framengo

Saldo de Gols na Série A: Botafogo (+9)x(-5)framengo

Posição na Série A: Botafogo (2º)x(16º)framengo

Micos em 2013: Botafogo (1)x(9)framengo

Situação Atual: Botafogo (Vice-Líder)x(Porteiro de Zona)framengo


Fabio Medici disse...

PC,
farto material para apimentar esse pré-jogo... 10 humilhações do Urubulino, segundo o site Impedimento...

http://impedimento.org/top-10-humilhacoes-do-flamengo/

boa leitura...

PC Guimarães disse...

Como sempre os mulambos fogem das verdades. Justifiquem o critério de expulsões. Por que dois jogadores de um mesmo time se desentendem e trocam empurrões e são expulsos, desfalcando o time e, em razão disso, perdendo o jogo; e dois jogadores de times diferentes se agridem, trocam palavrões e o juiz contemporiza? Não neguem, crianças, sabemos bem que a Globo, Bíblia framenguista, não costuma atentar para esses pequenos detalhes, mas e vocês? Arrumem mais uma desculpa bacana pra gente rir. Mas nada de falar em estatísticas, que o Framengo foi campeão em 1981, em "foguinho" e outras baboseiras. A pergunta é simples? Por que o Willians, digo, o Elias (eles se parecem e se igualam) não foi expulso? Cartas para a Rua Irineu Marinho, 35, 4º andar.

Marcos Paret disse...

Sensacional este top-10, Fabio.

Muito bom mesmo.

E olha que escrito por urubuzeca.


Urubuzeca que acordou e desistiu da marmota.

eduardo schiefler disse...

Semana que o mengo joga com o botinha a coisa fica assim por aqui.
Mas, com esse timeco tiramos o futuro campeão...quem sabe não passa pelo atual segundo colocado.
Mas depois de um alerta de enchente aqui em Itajaí city...um empate na quarta é melhor...deixa fazer uns dias de sol pro chororô não alagar tudo.
;)
E esse trololó de globo, que coisa mais chata....é simples...apenas não liguem na porra do canal, tem uma variedade de sites sobre esporte...não precisa ver no globoeporte.
Eu não vejo jogo na globo faz alguns anos, os caras do sportv não são bons, mas é a única opção...quem sabe na próxima pelo menos a espn ou fox peguem os direitos da tv fechada.


Pablo disse...

O Globo hoje escalou o mulambo da vez, Pedro Gueiros, para resgatar a auto-estima da "nassão" de Maria Vai com a Globo (ou seria "Marias"?). Deixaram o foquinha surdo chorão no banco de reservas. Quem sabe voltando na quarta dependendo do resultado?

E o Zandonaide hein? O mesmo trololó de sempre que o Seed tá isolado do grupo, que isso e aquilo, que tem testemunhas e bla bla bla...

Mas não falou dos três meses de atraso nos salários do time da Chapa Azul boa de administração. Taí uma notícia que não tem "interesse" quando se aplica ao framengo né Zandonaides? Mas quando atrasa uma semana no Botafogo...

Atenção com o apito amanhã Assumpção !

Abs
Pablo

Jorge Eduardo Antunes disse...

Tudo na vida tem um lado bom: o Elias não foi expulso e ficou em campo para perder o gol mais incrível da rodada.

Unknown disse...

Marcos Paret. Em principio você não respondeu nenhuma das perguntas, apenas fez o que todo botafoguense faz ante a perguntas de respostas óbvias: 1. A 300 mil anos trás nós fizemos isso, aquilo e aquilo outro; 2.Todos esse jogos que vocês ganharam da gente foram roubados; 3. Vocês são analfabetos, desdentados e mais um monte de coisas desprezíveis; 4. Somos o time que mais serviu à seleção; 5. Somos o time com o escudo mais bonito. A verdade é simples: vocês não tem como contra-argumentar, O flamengo possui muito mais titulos ( vocês dizem que foi tudo roubado), O flamengo tem mais torcida ( vocês dizem que são um bando de isso, aquilo e aquilo outro)Nunca foi rebaixado ( novamente, tudo armação e roubo) temos mais vitórias (vocês dizem que lá nos idos anos 60 vocês ganhavam tudo) ou seja, eu cito números, fatos e argumentos, vocês ilações, naftalina e ódio...

Marcos Paret disse...

a) Eu não disse que são desdentados. Isto já é papo corrente sim nas discussões sobre futebol mas há tempos parei com este tipo de alegação.

b) O que é mais passado: 6x0 com gol de letra (há 41 anos) ou 1981 (há 32 anos)?

c) Também jamais afirmei que todas as vezes em que vocês ganham de nós é tudo roubado. Das três ou quatro vitórias do brasileirão depois do vexame de 2000 (há 13 anos) por exemplo, somente no 1x0 de 2009 o Gordriânus chegou na área, deu um 'chega prá lá' no Juninho e chutou p/as redes mas na minha concepção, mesmo com falta no nosso zagueiro, a culpa foi dele que foi molenga no lance. MAS QUE MUITA COISA É MARACUTAIADA, É SABIDO E NOTÓRIO.

d) Têm mais títulos? 5 brasileiros contra 2 com tanta coisa contestada? 32 cariocas contra 20 com 2 nossos não reconhecidos iguais a um de vcs (79) que foi reconhecido E MESMO ASSIM COM TANTA PAPELETA E APITAZZO? Maior torcida? Ora, em Recife, o Santa Cruz deita e rola nesta coisa de torcida.

E last but not last, NUNCA FORAM REBAIXADOS..

Claro amigão! 2002 tá aí para provar o quanto é difícil caírem. A Lusinha caiu por vocês.


Podes me dizer então quando fiz ilações?

Marcos Paret disse...

E Pablo.

Ia falar disso agora mesmo.

O Zandonaide não se emenda não é mesmo?

Já tá, no cagaço com o jogo que lhes resta para não caírem de vez no ridículo (papel de um ridiculengo), procurando nova crise no Botafogo com a palhaçada acerca do papinho 'Seedorf/elenco'.

Cristian Hofman disse...

O Elias estava correto no lance!

Tanto que o arbitro nem sequer o repreendeu, isto porque o jogador do náutico(rebaixado)tentava retardar o jogo prendendo a bola que deveria ser devolvida ao MENGÃO por fair-play.

Satisfeito, Pc!

SRN!

Unknown disse...

Marcos Paret.

dando prosseguimento ao colóquio:

a. Particularmente não me importo com tais adjetivos, o que falo é que eles são proferidos justamente quando há falta de argumentos.

b.41 anos é mais passado por uma questão óbvia, entretanto, pouco me importa esse jogo, atenho-me ao passado recente de 10 anos pra cá o flamengo ganhou mais títulos ( incluindo o tri-vice)e ganhou mais partidas.

c. se vamos falar de esquemas escusos, teremos que falar de todos os times do Brasil. Não sou ingenuo a ponto de achar que o fla é santo, mas voc~es reclamam tanto dos tais esquemas, mas esquecem que já foram beneficiados diversas vezes, incluindo o título mais importante da história e dois rebaixamentos salvos pelo tapetão.

d.6( e não 5) é maior que 2 ( se voce considera um torneio que vcs ganharam de metropol, cruzeiro e fortaleza -a taca brasil de 68- como titulo, não considerar a copa união de 87 é mais do que sacanagem),32 cariocas é muito mais que 20, assim como 2 copa do brasil é maior que nenhuma, libertadores, mercosul e mundial tbm são maiores que nada, então caro amigo, respondendo a sua pergunta ( mais titulos???) sim, muito mais.

sobre rebaixamentos: vindo de um clube que burlou a regra duas vezes para escapar do rebaixamento é quase que um ultraje ler isso que escreveu.