domingo, 22 de setembro de 2013

Tá com insônia? Nada de remedinhos. Veja o jogo do Vasco


6 comentários:

PC Guimarães disse...

2 minutos de jogo. 1 a 0 pro Galo. Ai Jisus!

Léo disse...

Com muita propriedade, um amigo nosso aqui do blog, deu no Facebook, um diagnóstico perfeito para a situação do Vasco no campeonato, disse ele: "O Flamengo é a nossa única esperança".

E o Fla não decepcionou contra o poderoso Náutico.

PC Guimarães disse...

:-) Só rindo pra não estragar.

Marcos Paret disse...

Menguitinho e Vice nunca estiveram tão unidos. Nem sei se é na dor, no desespero ou tipo uma bóia e dois gordos querendo sobreviver no meio do mar.

O erro foi sair com Seedorf de cara. Se tinha que deixá-lo descansar, que se começasse sem ele. O time já fez isso várias vezes, entrou em campo e durante o jogo foi descobrindo a forma de se portar com a meiuca enfraquecida, sem as orientações dele.

Maior exemplo: 2x2 no Horto, na classificação para a CB.

O problema é que até à perda dos gols, o time deles se conformava nos chutões e em perder de pouco mas ao perceberem que já íamos para o ataque no abafa e não tínhamos meio, em vez dos chutões, passaram a matar as bolas recuperadas e entregá-las limpas para o seu 10.

Ficou, depois, muito fácil para eles mas, repito, se fôssemos sem Seedorf de cara, já estaríamos aí nos 35 pontos e com apenas 5 de diferença para a ponta da tabela.

Alguém falou aqui em desorganização mas o jogo, repito, se o 10 ficasse fora de cara, seria praticamente igual àquele contra o Galo.

Cheguei agora há pouco do Maraca e tô meio puto. Vai passar.

_________________

Enquanto isso, na sede do Náutico, querem que seja escolhido um nome da Gávea para placa em homenagem aos seus importantíssimos 4 pontos neste 2013 esquecível para os pernambucanos.

Marcos Paret disse...

Desculpa aê galera! Como diz o PC, a pressa passa mas a merda fica.

Comecei falando dos lanternosos e esqueci de mandar um 'mudando de assunto', lá do primeiro p/o segundo parágrafo.

Muito cansado e desanimado pelo jogo de hoje. E os 25 mil anunciados foi um caô que só: tinha menos torcedores contra o S. Paulo e naquele jogo, deu quase 30 mil. Cuidado Maurício Assumpção!

Unknown disse...


É, pode ser...

http://www.panoramatricolor.com/flapre-a-saga-por-paulo-roberto-andel/