terça-feira, 24 de setembro de 2013

Joel diz que não aceitaria convite do Flamengo porque não "crê em milagre", avó zoa Elias. Por que será que todo mundo sacaneia o Mengão?

Como alguém aqui tem que trabalhar, só agora à noite fui ver a capa do Extra. O que está havendo? Nem a FraPress respeita mais o Framengo, sô? Começo a ficar preocupado com o jogo de quarta. Sabemos bem o que acontece quando o Framengo está por baixo.


7 comentários:

DuduFreitas disse...

PC, o Vinicius Paiva, do blog Teoria dos Jogos, mostrou números bem interessantes sobre a audiência do Fogão que vem "invadindo" o espaço do "maixss quiridú". Será que era prevendo isso que uma certa emissora tentou esconder o Botafogo no início do ano?

http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2013/09/24/tudo-sobre-as-audiencias-do-brasileirao/

Unknown disse...


E tinha mulambo aqui procurando saber se o Botafogo já pagou os salários...



A diretoria do framengo reuniu-se com o grupo antes do treino de ontem para se posicionar sobre os salários atrasados. Há uma grande insatisfação por parte dos jogadores, que deram um ultimato até sexta-feira para que uma solução seja tomada. Alguns rubro-negros, inclusive, já cogitam procurar a Justiça.
Os direitos de imagem estão pendentes desde MAIO. Somente a parte do salário paga na carteira via CLT está em dia. Este montante, por sua vez, não representa, em muitos casos, 20% dos vencimentos totais dos jogadores.


Unknown disse...




http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-reuniao-ultimato-resolucao-pendencias_0_998900336.html


E o Zandonaide, hein?

http://www.lancenet.com.br/botafogo/classico-Botafogo-recados-Seedorf-destacar_0_998900329.html

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Que engraçado isto!

Não era a bandeira de um certo "kkkkkk", de engravatados e outros "fakes"???

Que o "maior do mundu" era um exemplo de organização, que era o único a pagar seus salários em dia e todo aquele mimimi que não passa de verniz?

Agora somos o único clube no rio que está em dia com as obrigações (o ultimo pagamento foi até adiantado), mas não tem ninguém aqui comemorando como um título.

Aliás, se o O² for embora amanhã, depois de amanhã já tem outro no lugar, te garanto que ninguém recusaria um convite para nos treinar, já do lado de lá, já se fala até em “milagres”.

Em fim, cada “grande” com suas “grandezas”.

Saudações Gloriosas!

Pablo disse...

Zambumbeiro desmascarando a flapress.

A mulambada deveria aprender com o Zabumbeiro como se argumenta com clareza e precisão sem a necessidade de escrever longos e cansativos posts, com "foguinhos", "kkkkkks" e outras baboseiras do gênero...

Abs
Pablo