domingo, 22 de setembro de 2013

Todos viram o que aconteceu

Começou.


O gol do gordo foi roubado? Foi. Três jogadores impedidos? Sim. Mas não é possível perder o caminhão de gols que perdeu quando estava 1 a 0. Não pode tomar gol daquele poste chamado Fernandão em todos os jogos. Não pode perder para um pequeno em pleno Maracanã. Marcelo Lomba foi o melhor do Bahia. Eu escrevi Marcelo Lomba. Esse mesmo.

E que atacante é esse Alex que nunca faz gols? E que sina é essa de tomar gol desse cagalhão chamado Obina? Confesso que quando ele entrou percebi que algo errado iria acontecer. O Botafogo não pode ver uma coisa dessas que pisa. Sempre foi assim.

E por que os juízes voltaram a errar sistematicamente contra o Botafogo? O que há por trás disso? Três impedidos e juiz "não viu",  bandeirinha "não viu", juiz atrás do gol "não viu". No jogo passado o pênalti marcado pro Cruzeiro foi irregular? Foi. Mas será que o Botafogo não aprende?

Agora aguenta. Como esperar que a torcida volte a apoiar o time como estava começando a apoiar. Voltam as desconfianças.

Que venha o arco-íris.

7 comentários:

Léo disse...

Quando o Hiury não deu aquele passe para o Lodeiro fazer o gol no inicio do segundo tempo e perdeu aquele gol sozinho logo a seguir, cantei a pedra aqui em casa: Botafogo está dando sopa para o azar.

Nao deu outra.

PC Guimarães disse...

Foi o que vi também. Não aprende.

Daniel Victor disse...

Alex nao faz gol, nao faz. Entao pq sera q Oswaldo insiste em coloca-lo em jogo?? Depois dos testes feitos com Octavio e Gege, num jogo em que RM esta em campo, jamais colocaria Alex ou Henrique.
OO esta vacilando nas mexidas ha tempos. Hoje chegou a me enganar qnd concertou o erro ao substituir o Seedorf, mas logo na sequencia melou tudo de vez. Assim nao da mesmo.

Ricardo Rocha disse...

Jason,F. Gabriel ,Andrezinho ,Vitinho...
Não ficaria barato ...
Começamos agora,a pagar com juros.

Mario_av disse...

Ficou difícil penar em campeonato. Um campeão não pode perder duas vezes para o Bahia. Não se perde gols impunemente.
Não vi hoje no Botafogo o jogo solidário, a troca de passes, a ajuda mútua.
Parecia um bando em campo.
Péssima atuação.
Se era para tirar o Seedorf no intervalo, por que ele começou jogando?
Sei não...... vem coisa pior por aí!

Luis disse...

Calma pessoal, nada que não possa piorar. Quarta feira vergonhosa se aproxima

PC Filho disse...

Eu avisei aqui quando vocês ainda achavam que estavam na disputa: não dá pra vender 3 ou 4 titulares e disputar o título.

Assino o comentário do Celso Ricardo.

Abraços,
PC Filho (Jornalheiros)