segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Má vontade dos árbitros com o Botafogo começa a ficar cada vez mais evidente



Pronto! O Botafogo continua na briga pelo título e pela vaga na Libertadores. É preciso impedir isso. Alguém aqui já viu isso aí em cima? Todo mundo sabe como os gandulas do sul e de outros estados agem. Mas alguém já viu juiz fazer conferência com gandulas?

É preciso dar um não rotundo a esse tipo de coisa. Algo há, algo há.

O repórter CLEBER MENDES do Lance! flagrou a sacanagem.

8 comentários:

Marcos Paret disse...

Tava querendo tentar a sorte com a Fernandinha.

PC Guimarães disse...

E será que ele é chegado?

PC Guimarães disse...

Mas que a gente nunca viu é fato.

Marcos Paret disse...

Olha, o que sei dizer é que o sujeito precisaria de umas 6 viagens naquela F100 para dar conta.
____________________

E sobre o tema, pressionar é preciso. Ignorar o pênalti e andar para um impedimento tão fácil de marcar (o atleta saiu de posição bem próxima ao bandeira) são sintomáticos.

Abre o olho, Fogão!

Pablo disse...

Interessante que TODOS os gandulas estão fazendo a devolução rápida para o time da casa e lenta para o adversário.

Esse showzinho proporcionado pelo soprador (um bom árbitro, por sinal) parece coisa encomendada pelo alto comando.

Teremos muitas dificuldades na quarta-feira. Não pelo time da Globo, que é uma merda, mas por aquelas coisas estranhas que acontecem fora de campo. No dia seguinte, para esconder a verdade, a Globo costuma manchetar que o "Fla cresce na decisão".

Olho vivo Assumpção que o árbitro é do Rio...

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Todo jogo do Botafogo aqui no Rio é sempre a mesma ladainha. Mal começa a transmissão e os comentaristas vomitam regras em cima dos gandulas. Desde aquele absurdo do destemperado Dunga, que praticamente agrediu um gandula, a marcação é cerrada.
Olha como devolvem a bola, olha como fazem isto, olha como fazem aquilo. Desde a semana passada eu tenho mostrado para os meus filhos (ambos flamenguistas) a forma que os gandulas de outros estados atuam, ou mesmos os aqui do Rio que atuam em jogos de times em decadência. É exatamente igual, não tem diferença.
E meus filhos concordaram comigo. O que causa alvoroço no pessoal da mídia é que o Botafogo procura usar a rapidez da devolução de bolas a seu favor. É rápido na cobrança dos laterais, sempre com jogadas ensaiadas. O Atlético Mineiro também usa isto a seu favor, e sempre muito bem. Não tenho dúvida que já existe papeletas amarelas correndo para todos os juizes, alertando para o perigo que são os gandulas do Botafogo. Lembram daquelas reuniões de árbitros aqui no Rio, chamando a atenção para o Loco Abreu? Pois é, deve ter algo parecido. Este M... de juiz que apitou ontem já fez este tipo de reunião em outros jogos? Ou algum outro M.... travestido de árbitro agiu desta forma? A diretoria do Botafogo deveria protestar formalmente contra isto. Também deveria protestar junto a Globo e SPORTV, pedindo que eles mostrassem, de forma clara, qual o problema que há com os gandulas do Botafogo e qual a diferença para os outros gandulas. Não temos que nos calar!

BLOG DO XEXÉU disse...

POCOTO POCOTO POCOT POCOO POCOTO POCOTO POCOTO POCOTO POCOTO POCOT POCOTO POCOTO POCOTO POCOTO POCOTO

Marcos Paret disse...

Pocotó..cotó.. cotengo.. Pocotengo.

E lá vai o menguitinho, descendo a ladeira.


PORTEEEIRO DA ZONA DE NOOOOVOOO?

Mas o que é que esta merda de emprego tem de tão bom para o fracolengo não sair dali, pô?