terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jogador do Flamengo volta a ser destaque na página mais frequentada pelo clube: a policial

Não tem jeito. É toda hora esse tipo de notícia. O que fazia André Santos de madrugada com "três moças" na Barra? Será que elas estavam saindo do colégio e o bravo André deu uma carona? E vá ser ruim de roda assim... na Gávea. Ou será que... deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem, eu não estou fazendo nada, você também.

Mas reparem nos comentários que pesquei no site do globoesporte.com. Em vez de questionar outras coisas, torcedores, talvez do Framengo, resolveram botar a culpa na Globo, parceiro maior do clube há anos, questionar a cor do carro. Pode ser branco sim. A foto parece ter sido feita por um celular e celulares não costumam ter boas resoluções de cores no escuro.




4 comentários:

Léo disse...

Essa era pule de dez, PC. Ou como dizem as placas na transmissão da Globo: "eu já sabia".

http://blogdopcguima.blogspot.pt/2013/07/flamengo-contrata-lateral-mediano-que.html

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, Léo.

Marcos disse...

Um objeto branco, sob luz verde, parece ser verde. Sob luz vermelha, parece vermelho, etc. A lâmpada dos postes é amarela. Logo... a conclusão mais óbvia é que o André Santos dava carona para as moças que saíam da missa, não da escola.

Daniel Victor disse...

Nao da pra imaginar o tamanho da idiotice do mulambo pra conseguir furar/estourar os dois pneus, num meio-fio. Um idiota! Joga no clube certo.