quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Hoje é dia de Botafogo, Bebê


E seja o que o Homem quiser!

14 comentários:

PC Guimarães disse...

Time de roça é fogo. A Globo acaba de informar que os caipiras apedrejaram o ônibus do Glorioso. Coisa antiga, sô! Por isso que jamais serão grandes de verdade. Vivem da época de Tostão e cia. Emergente é flórida.

Daniel Victor disse...

TRANSMISSAO DA BAND!!!

PC Guimarães disse...

Que falha do André Bahia, que defesa do Jefferson, que jogada do Edilson, que roubada do bandeirinha...

Daniel Victor disse...

O Seedorf ta machucado?

Daniel Victor disse...

Jogo pegado do semen! Jamais contestaria a importancia do Seedorf no time, inclusive serei grato por toda a vida a tudo que ele faz pelo Fogao. Mas num jogo desses eh preciso que o time inteiro corra, e corra bastante. Talvez fosse o jogo pra uma entrada no 2o tempo, sei la, fato eh que a pressao ta grande e se nao correr o bicho pega. Tem gente no banco de reserva louco pra jogar e com muita disposicao fisica pra correr o jogo todo. Antes de ser fa do Seedao, sou amante do Fogao. Tomara que ele queime minha lingua.

PC Guimarães disse...

Golzinho cagado, hein! Sempre na última bola. E o Nilton nunca mais vai acertar um chute desses. Mas vamo que vamo. Jogaço.

PC Guimarães disse...

Péssima atuação do Seedorf mesmo, Daniel. Vamos ver se melhora. Se não é botar o menino Hyuri. Mas duro mesmo é tomar gol na última jogada.

Daniel Victor disse...

Sorte por ter sido no final do tempo, mas foi um baita golaco, neh. Nilton parece estar em sua melhor fase na carreira.
Podemos ate perder o jogo, mas estamos criando boas chances e o esforco para vencer eh nitido. Esses caras merecem todo apoio.

Daniel Victor disse...

Gilberto, Hyuri e Gabriel ou Octavio ja deveriam estar em campo.

Daniel Victor disse...

ALEX???
Tipo: vai la e se consagra, garoto!
Nesses dias o OO merece um belo par galhos.

Unknown disse...

E aí Pc??? 3 x 0 pra Bluefox, no mesmo jogo o (pseudo) holandês perdeu um penalti. Já sei: amanhã você postará umas trezentas notícias falando sobre algo relacionado a podridão do Flamengo, lembrará algum jogo ocorrido sabe se lá quando e a palavra Flapress será repetida aos borbotões para eufemizar ( calma tricoletes) suas angustias de quase 20 anos, sim, caro amigo monotítulo, eu concordo com você, é tudo culpa da Flapress, sabe se lá o que eles fazem, mas sim, esses vis urubus malditos e fraudulentos, armaram alguma coisa, deve ter dedo da CIA, KGB, NASA, VATICANO, ILUMINATTIS, MENINAS VIRGENS CANTORAS DE PETROPÓLIS, ORDEM DAS CARMELITAS...Sim, é tudo culpa do Flanengo, snif, snif...

Marcos Paret disse...

Quem é esse cara aí do comentário acima?

Pablo disse...

Não sei Paret, mas parece um cara perigoso...

Abs
Pablo

Unknown disse...


Bem vindo ao Blog do PC, MARCO CAMEJO.

O Botafogo perdeu para o líder e você criou coragem para comentar, né?

mulambo ÉÉÉÉÉÉÉ mulambo!!!


Gol do Sendas.