quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Em noite que Seedorf joga mal e perde pênalti, Marcelo Mattos é o melhor jogador do Botafogo, Niltão faz golaço e armário Júlio Batista faz dois gols, Botafogo perde do Cruzeiro

Não deu. Jogou mal, perdeu. Elias perdeu gol feito, Seedorf perdeu pênalti. O placar foi uma mentira. Faz parte. E o Cruzeiro pega agora Corinthians e Inter. É só o Botafogo não bobear contra os pequenos.
Vida que segue.

28 comentários:

Unknown disse...

E aí Pc??? 3 x 0 pra Bluefox, no mesmo jogo o (pseudo) holandês perdeu um penalti. Já sei: amanhã você postará umas trezentas notícias falando sobre algo relacionado a podridão do Flamengo, lembrará algum jogo ocorrido sabe se lá quando e a palavra Flapress será repetida aos borbotões para eufemizar ( calma tricoletes) suas angustias de quase 20 anos, sim, caro amigo monotítulo, eu concordo com você, é tudo culpa da Flapress, sabe se lá o que eles fazem, mas sim, esses vis urubus malditos e fraudulentos, armaram alguma coisa, deve ter dedo da CIA, KGB, NASA, VATICANO, ILUMINATTIS, MENINAS VIRGENS CANTORAS DE PETROPÓLIS, ORDEM DAS CARMELITAS...Sim, é tudo culpa do Flanengo, snif, snif...

Luis disse...

Futebol é isso aí,
se tu jogas como Framengo,
tu Thomas na raBeta

Marcos Paret disse...

Quem é cara aí do primeiro comentário?

Luis disse...

Tem framenguista dando volta olímpica aqui na rua. O coisa pobre essa mulambada
E o Framengo de são Paulo também perde da Macaca,tão ridículo quanto o daqui

Unknown disse...

Botafogo é igual ao Elvis Presley: fez sucesso nos anos 60, todo mundo tem certeza que já morreu, mas seus fãs acreditam que ainda vive!

PS: A única diferença é que o Elvis tem muito mais fãs que o Botafogo.

PS²: Cadê o Jerry, Pc?

PC Guimarães disse...

Vou procurar saber com o departamento médico se fez o teste da farinha, Paret. O cara chegou cheio de gás falando em Framengo. Depois choram quando são zoados.

Marcos Paret disse...

Na verdade, jogar com 2 a menos é flórida.

Já teria que ter tido um acerto na comissão técnica para que Seedorf começasse a jogar no estilo Juninho. O cara é atleta mas para futebol, simplesmente não vai aguentar o tranco.

Se ele folgasse contra o Bahia, decerto que voltaria mais inteiro na quarta-feira pela CB.

Reclamam que na Europa tem jogador nessa idade que atua mas lá, os elencos têm 20 atletas em condições de entrar e resolver e com isso, os atletas acima dos 35 anos podem folgar um jogo em 2 ou 3.

Não adianta querer esticar o Seedorf em jogos seguidos. Se quisermos esticar um pouco mais a carreira dele, o uso do atleta em campo tem que ser com mais inteligência e, principalmente, fominha como ele parece ser, com uma bela operação de convencimento do mesmo.

O returno está só começando. Já já, em 3 rodadas, a distância volta outra vez a 4 pontos. Só não podemos contra é com o Corinthians para isto, a não ser que uma demissão do Tite ocorra amanhã.

Luis disse...

Caro felipe Franático

O Fogão é igual a Elvis porque é um mito.
O menguinho é igual a Grobo ,uma farsa
Até o Cabañas sabe disso

Marcos Paret disse...

Teste da farinha mas na encolha PC.

Vai que o lek não passa e aí, fica falado no blog.

Melhor ser 'a portas fechadas' mesmo.

Agora vou dormir. Passou um avião aqui vindo do sul e a ventania aumentou muito.

Periga termos mudança de tempo com ventos fortes.

Até, galera!

Unknown disse...

O que deve ser feito pela diretoria do Botafogo, “O Glorioso” (vixe!!!), é voltar com a marca de material esportivo Fila, porque essa marca combina com o “clube”:

FILA de 18 anos sem ganhar um Brasileiro;

FILA de 25 anos sem ganhar uma Copa do Brasil (nunca ganhou);

FILA de 12 anos sem ganhar uma Sulamericana (nunca ganhou);

Fila, pra quem tá mais do que acostumado!!!

Luis disse...

Teste da farinha com Mancuso,Marcio Braga,Bornay e Jr Baiano.Reprovação geral

Pablo disse...

O Cruzeiro tem um bom time e foi pra cima desde o início. Jefferson salvou algumas bolas incríveis.

Mas como previsto o time deles sentiu a responsabilidade e o segundo tempo começou bom demais pra gente. Eles estavam nervosos, dando bico pra tudo que é lado e o jogo não fluía mais.

Se empatássemos teríamos grandes chances de virar.

O placar foi mentiroso. Inclusive não foi penalti para o Cruzeiro.

A luta continua.

Eu acredito no Tri.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Viu flanático, o Botafogo já foi campeão da Sulamericana. Ela se chamava Conmebol no início.

Vê lá na Globo.

Abs
Pablo

Luis disse...

É isso mesmo,Pablo.
Perdemos na infelicidade do penalty.Com certeza seria outro jogo

Luis disse...

Framenguista não consegue falar Conmebol, por isso ele não citou

RFC disse...

Aff...Vão dizer o que agora ? Foi culpa da globo ? Tomem vergonha na cara,torcidinha patética,vão continuar sem GANHAR NADA,DE NOVO,JÁ DURA UNS 20 ANOS ISSO,botafogo nada pode ser menor.

Luis disse...

Caraca!Pelas barbas do Merica!
O discípulo do chupetinha chegou cheio de ódio!
Isso é framengo!

PC Guimarães disse...

Detector de fakes em funcionamento. E por que os framenguistas estão gozando com o pau do Julio Batista? Jogou mal, perdeu. Não fez gol, levou. Não tem técnico chorando à beira do campo. Oswaldo abraçou Marcelo de Oliveira e vida que segue.

Marcos Paret disse...

Ninguém disse que foi culpa de ninguém Ricardo.

Não sei se falei aqui mas escrevi lá no meu blog que o juiz marcaria aquele pênalti para qualquer lado, visto estar longe da jogada. Só com a reprise da Tv se pôde ter a noção exata da jogada.

Mas por favor, continue alegrinho. Você ainda tem exatas 19 horas e meia para sorrir muito com futebol.

Depois vai ser pika, acredite.

Unknown disse...

Conmebol é aquela competição que o CSA (sim, o CSA de Alagoas) chegou na final e o time infantil do São Paulo conquistou?

É essa mesmo?

Mas e o Jerry?

Marcos Paret disse...

Olha, falar em CSA, foi risível uma daquelas tentativas insanas da TV que manda de ficar enfiando seu timeco na Libertadores, e aí, inventaram um tal torneio do Nordeste mas só convidavam times escolhidos.

Aí amigão, seu timeco, para variar, ganhou justamente de uma destas sopas de letrinhas, foi à Libertadores, claro, para pagar seus micaços e num outro ano, deu Payssandu naquela tralha.

Nosso país, cujo futebol se tornou o que é devido ao Botafogo, teve que passar a vergonha de ver o papão da curuzu ser esculachado em pleno Mangueirão pelo Boca e olha que era um Boca bem inconstante.

Claro que a TV acabou com aquilo (o tal torneiozinho). E jamais foi explicado o convite aos participantes (a forma).

jrcairo disse...

Caraca, quanto odio!!!!
Mulambinho ja comecou a se preparar logo apos o primeiro gol....

Oliveira disse...

Mulambada veremos no final, onde o GLORIOSO estará e os times de menor expressão como o framengo. Vida que segue... Sevo pênalti entrasse e o infeliz do Elias no primeiro tempo nao tivesse perdido o gol feito a historinha hoje aqui seria outra... MAS, MAS, MAS é coisa de mulambo. Encaramos a realidade veremos no final.

Cristian Hofman disse...

Protesto!

Exigimos a volta do "glorioso" Jerry, afinal, como bem frisa o PC, este blog é o que há de mais imparcial na blogosfera.

#Jerrydemocratico#

SRN!

Unknown disse...

O Botafogo e os Botafoguenses são elegantes, defendem o esporte, o jogo limpo e técnico; por isso não choram quando uma vez ou outra é derrotado sem ser roubado ou pouco roubado, embora em seu hino se esclame "não podes perder, perder para ninguém". Devemos reconhecer que o Cruzeiro venceu por seus méritos, muito diferente de um certo time que só ganha roubado, vide 2007, 2008, 2009.

Mas eu também sustento uma tese, a de que no Brasil mais de 60% dos títulos são decididos pela arbitragem. No Rio é ainda pior. Por exemplo, vejam como o florminenC foi campeão em 2012. E por que o framengo não caiu para a segundona? Só para ficar em 2012.

No jogo contra o Cruzeiro o Botafogo não mereceu perder. Deu azar, perdeu um pênalti e o árbitro ainda marcou aquele pênalti inexistente contra o Botafogo, a la Marcelo de Lima Henrique.

A responsabilidade do árbitro é total. O Cruzeiro joga no corpo do adversário, pressiona para roubar a bola, e mata todos os contra-ataques com falta. Não sei quantas faltas fizeram, mas foram muitas, as que o árbitro marcou. Tudo aconteceu com a complacência do péssimo árbitro.

Assim fica fácil ser campeão, não respeitando as regras e abusando do anti-jogo. O Cruzeiro só não pode usar este artifício quando enfrenta algum time da Globo. Não foi por acaso que, mesmo jogando muito melhor, foi eliminado pelo framengo na Copa do Brasil.

Antes que os framenguistas digam que é choro, digo, o time do Cruzeiro não tem nada com isso, apenas utilizou os artifícios que tem e costuma utilizar. O Botafogo não aproveitou suas chances e não se adaptou muito bem ao estilo de jogo do Cruzeiro. Mas para mim, o mais marcante neste jogo é mais este exemplo que mostra que precisamos melhorar muito as arbitragens no Brasil.

Daniel Victor disse...

Mas como tocam rapido a bola, geralmente de primeira, aceleram muito bem as jogadas fazendo isso de forma belissima. Alem de terem jogadores velozes, eles aceleram o jogo com o rapido toque de bola. Sensacional. E tivemos chances de ganhar dessa equipe. Se o Seedorf nao tivesse perdido o penalti, mesmo jogando mal como jogou, podiamos ter vencido ou ao menos empetado esse jogo.
Estao todos de parabens! Espero ver o New Maraca lotado para dar forca e motivacao a esse bela equipe do Fogao.

SA!!!

Cristian Hofman disse...

Nós não só ganhamos como eliminamos essa "maravilhosa equipe da copa do brasil!

SRN!

Unknown disse...

Será que só o gravatinha não entendeu o que aconteceu no framengo x cruzeiro ? o PC tá cansado de postar aqui: Quando não é roubado, é CAGADO!!!!!!!
Simples, assim!
GB