Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Copie, cole, recorte e presenteie um amigo vascaíno


Alô alô, Fábio Médici. Não esqueça de mandar a foto no banco do Corolla.

5 comentários:

pc guimarães disse...

Por falta de pagamento, O Fábio Médici não está podendo postar no Blog. Estou tentando um vale 0800. A presença do nosso amigo sempre foi importante aqui e a partir de agora vai se tornar mais importante ainda. Leiam abaixo a mensagem do Fábio:

Fábio Ferreira Medici
21:36 (9 minutos atrás)

para mim
Fala, PC,
não estou conseguindo publicar nada no blog... não sei o que houve...

"show de horrores em São januário.
depois de um bom 1o tempo, eis que o time para em campo, o Vitória empata e o calvário segue. Pra piorar, leva um 2o gol e perde um jogo fácil.
Pode ser que o Vasco não caia.
Pode ser que Yotun, Wendel, Pedro Ken, Reginaldo, Cris, Darkson e Tenório virem grandes craques.
Mas está ficando difícil...
além de qualidade, falta comando...
.Enquanto o time agoniza, o genro do Dinamite ganha uma grana com as viagens, as filhas lucram com lojas do clube, assessores estão nas divisões de base...
tá feia a coisa... E ainda há quem queira Eurico de volta. Parece que esquecem que ele foi "assaltado" com a renda de um jogo sendo levada pra casa. Esquecem que, antes de entrar pra política do Vasco, era um simples gerente de Concessária. Hoje, tem uma ilha em Angra.
Esquecem das confusões e falta de transparência total e absoluta...
ainda bem que não acompanho futebol...

Daniel Victor disse...

Fala serio! Poe o sub15 pra jogar, pega duas semanas e vai a Teresopolis treinar um pouco, po!
Botei juninho e marlone no cartola... vsf!!

Daniel Victor disse...

Cuidem as marquises...

Mario_av disse...

"depois de um bom 1o tempo"
Isto merece destaque..... qual primeiro tempo? De qual jogo?
:-)

Chico da Kombi disse...



http://blogdojuca.uol.com.br/2013/09/oracao-de-sao-januario/