terça-feira, 24 de setembro de 2013

Maicosuel, Elkeson e Cortês podem voltar ao Botafogo, diz site Fala Glorioso que disse que quem disse foi a Rádio Globo


Será mesmo? Quem me mandou o link foi o nosso sócio Bruno Oliveira. E você, botafoguense? O que acha disso?

9 comentários:

Pablo disse...

Mentira da flapress em véspera de jogo decisivo contra o time dela.

A janela da Europa está fechada e o Elkeson é ídolo na China. Pode vir no final do ano. Agora não.

Notícia inventada com o objetivo de colher alguma intriga no grupo.

Abs
Pablo
PS: Elkeson e Mago cairiam bem no elenco, mas pra disputar vaga com os demais. Cortez é uma merda. Eu tentaria o Junior Cesar para disputar vaga com o Julio Cesar na Libertadores. Ou o Fabricio do Inter.brdse83

Unknown disse...

Concordo com o Pablo. O Cortez foi a melhor negociação do século. Não joga nada e rendeu um baita lucro. Acho que o Mago e Elkson (mais até este) cairiam bem no elenco.

Carlos L. disse...

Concordo que deve ser boato de véspera de jogo contra o time da mídia.
Se não for, deixa os três onde estão, mesmo. Só pelos prováveis salários, prefiro dar espaço para nossa garotada que ainda não teve oportunidades de verdade do que pegar os ex-ídolos que, pouco antes de sair, para seus novos bons contratos, não estavam jogando nada (coincidência?...). E se está havendo oportunidade fácil de voltar, não deve ter melhorado a bola deles - deve ser oportunismo mesmo.

Abraço,

Carlos L.

Unknown disse...

Queria o Wálter que tá doidinho prá sair do Goiás...

Chico da Kombi disse...


Deve ser notinha de empresário para valorizar suas "mercadorias".

O elenco do Botafogo até dezembro é esse aí mesmo, não sai e não chega mais ninguém.

Wesley Machado disse...

Ronaldo Angelim, um dos tantos ídolos medíocres do time da Beira da Lagoa, provoca no Globoesporte.com:

"Enquanto não sabe se ainda reencontrará a nação rubro-negra no Maracanã numa partida festiva, o herói do hexa (relembre o gol do título brasileiro de 2009 no vídeo) concentra-se na tarefa de torcer, algo que faz com muita confiança. Aposta no tri da Copa do Brasil e vê o caminho dos flamenguistas facilitado pela presença de arquirrivais. Nas quartas de final, o Fla pega o Botafogo. Se passar, encara o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás.

- A gente pode acreditar na Copa do Brasil, o Flamengo tem tradição contra os adversários do Rio. Eu não acho que o Flamengo vai bem contra eles (Botafogo e Vasco), não. Eu tenho certeza (risos). Joguei muito contra eles, tenho muita confiança que a gente possa ganhar essa Copa do Brasil. Eu estava mais com medo do Cruzeiro, mas a gente tirou o Cruzeiro. Campeonato de mata-mata é a cara do Flamengo. Dá para a gente ganhar - afirmou."

Wesley Machado disse...

Tô preocupado deste Dankler ser um novo Márcio Tiadoro. Menos mal que no ano em que o zagueiro entregou para Romário na final da Taça GB, eles tiveram de aturar o gol de barriga de Renato Gaúcho e nós fomos campeões brasileiros

Marcos Paret disse...

Para o ano que vem, com Libertadores e mais um 'caminhão' de troféus para se disputar, o elenco precisará sim de nomes fortes como o do Elkeson e do Mago, se Deus quiser, com o futebol já bem mais firmado e sem as claudicantes últimas atuações daqui.

Já Cortêz é balão apagado, bola fora, filme queimadaço.

Marcos disse...

Eu acho que o que falta nesse time é um jogador como o Herrera.