quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Enquanto houver árbitro, bandeirinha e federações haverá vida pro Framengo - 2


Era para ter falado sobre isso mais cedo. Mas alguém aqui tem que trabalhar. Vocês viram esse "Raio-X" publicado no globoesporte.com, né?

É claro que o Botafogo tem muito mais time do que o Framengo. E reparem que era para ser 11 a 0. Wallace só ganhou a disputa porque ninguém viu o Dankler jogar. E Edilson vem subindo de produção e já já vai superar o veterano Léo Moura.

Mas nem sempre time melhor ganha jogo. Principalmente contra o Framengo. E principalmente se for o Botafogo. Nada que um Marcelo de Lima Henrique não possa resolver como fez com o time de Obina, Sousa e Toró.

Para ler na íntegra a matéria, clique AQUI.

10 comentários:

Unknown disse...

O Roger, o único dos três que entende de futebol, deu 10 x 1 para o Botafogo. Só não votou no Dankler porque "não joga há muito tempo".

Agora, faltou contar o árbitro e os dois bandeirinhas. Aí fica 11 x 3 para o Botafogo, se os estes pilantras contarem um voto só.

eduardo schiefler disse...

To com pena dos moradores de um certo prédio perto do Maracanã !!!

PC Guimarães disse...

Ninguém dorme antes de meia-noite. Ainda mais se o Glorioso fizer gols e ganhar.

Unknown disse...

Ele já está chorando antes do jogo, que sina...
.
SRN

Luis disse...

Essas comparações não servem pra nada.Clássico é clássico.Se entrarem de salto alto vão tomar um sacode, pois a arbitragem e a sorte sempre vestem a camisa do Framengo.Joguem com dignidade seus putos.Estão devendo pra torcida

Marcos Paret disse...

Ix.

Um amigão urubuzeca aqui do bairro casou e sua nova moradia é justamente o entorno do estádio.

Vibra pois diz que o seu povão faz festa, chora para reclamar de barulho de tricolores em caravana para viajar pela Libertadores, diz que vai ver jogo no quinta de casa e, 2x4 na 'carteira', some do celular e da internet.

UM INFERNO.

PC Guimarães disse...

1 a 0 Framengo. Gol roubado? Não. Cagado. "Uma jogada improvável", como disse o torcedor remunerado. E começara a implicar com as gandulas. Não mudam. Mas vamo que vamo, Glorioso. Tem mais time. Muito mais time. Xô, zebra!

Cristian Hofman disse...

Mengão 1 x o no freguês. Poderia estar 2 ou 3.
Vamos lá Mengão, pau nos pequenos.

PC Guimarães disse...

Pau onde? Deu foi sorte, mermão. Comemore o empate.

Gustavo Menezes disse...

Ué?! Cadê a volta olímpica dos molambos? Não mostrou, a grobo cortou pra outro jogo...