quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FlaPress joga últimas cartadas para desmerecer e desqualificar o Botafogo e tentar desestabilizar time e torcida

Quer dizer que na hora de editar a chamada de Botafogo e Cruzeiro, o Glorioso tem Seedorf no canto da imagem e Hyuri quase apagado; e o Cruzeiro tem três jogadores em destaque?! Um deles o bravo Egídio, que dispensa apresentações pra quem conhece, o tanque raçudo Júlio Batista e um sujeito de bigodinho à la Cantinflas?!

Globoesporte.com

Quer dizer que o Cruzeiro investiu para buscar o título contratando Dedé, Everton Ribeiro, Júlio Batista e Willian (?) e o Botafogo contratou "de graça" Bolívar, André Bahia, Elias e Yuri?! Se isso não é desmerecer, podem me chamar de Allan Gouvêa.

Por que não falam que o Cruzeiro tem jogadores medianos e renegados em seus clubes anteriores como esse tal de Egídio, chutado do Framengo, e que no Cruzeiro é o principal articulador de bolas paradas; e no Niltão, mandado embora do Vasco por incompetência? Ou algum framenguista tem saudades do Egídio ou algum vascaíno tem saudades do Niltão? E quem são Bruno Rodrigues (vocês conhecem?), Lucas não sei das quantas, Ricardo Goulart e Willian se não promessas? Por que não falam de Jefferson, Lodeiro, Renato e cia? Se o Cruzeiro, emergente deslumbrado, gastou uma grana para montar um time razoável o problema é dele. 

Lancenet

A quem a FraPress acha que engana? Botafoguenses não são manipuláveis que nem torcedores de um certo time que se inspiram em ídolos assassinos para inspirar suas ações (ver post abaixo).

Não passarão. Vamos lá, Botafogo. Contra os adversários, os juízes, as federações, os tribunais, o Sistema, a FraPress...


Ah! Na página interna a mesma imagem é usada com o título "VAI QUE COLA". Vai que cola!!! Como assim? Lá no meu Grajaú de antigamente isso também era uma forma de desmerecer. Botafoguenses sabem ler nas entrelinhas, amigos da FraPress.


13 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

O desespero bate à porta da 'segunda categoria' do futebol, dos coadjuvantes eternos.

Se perdermos, a obrigação de vitória é deles e, decerto que na sequência a tal diferença de 7 pontos cai e cai até bem rápido.

Se o jogo acabar no empate eles já vão sentir o poder de força de um Botafogo que, até em ambiente menos favorável, o tal Horto, tirou-lhes o atual algoz da CB.

E se vier vitória do Botafogo eu nem preciso de explicações para relatar o que vai ser né?

Marcos Paret disse...

De tudo isto pode-se concluir uma só coisa PC.

O Botafogo, que desistiu e se deixou abater em outros certames, hoje tem como principal responsável por isto que eles chamam de 'milagre futebolístico' (vencer com perda de atletas e falta de dinheiro) um cara chamado Clarence Seedorf.

E este cara, numa definição simples, não é daqui, não é afeito a estas malandragens de bater/levar e se sentir orgulhoso por ter uma pancada dada sido efetiva ou então, ficar com a moral lá embaixo com os ataques contrários e assim, NÃO EXISTE MAIS BALA QUE NOS DERRUBE.

Eles não vão conseguir simplesmente porque temos comando do banco (Oswaldo) e dentro do campo, com o citado Seedão e ainda Jefferson e Bolívar.

Algum adversário aí tem isso? Não? Então é melhor começarem a chupar bem rápido.

Ou, como diz a galera do funk, ACEITA QUE DÓI MENOS.

Unknown disse...

Bacana a matéria que saiu no Lancenet sobre o Lodeiro, que diferente do Vitinho, se negou a sair do Glorioso.
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Lodeiro-recusou-propostas-compromisso-Botafogo_0_995300480.html

Oliveira disse...

Vamos BOTAFOGO!!! Pau no rabo da raposinha hoje, pau na flapress a noite e amanhã!!! FOGÃO CAMPEÃO e todos eles chorando, principalmente o sistema globo e raposinha... PC esse é o segundo time favorito da globo ou é impressão minha???

Marcos Paret disse...

Pela sequência Oliveira, com a Unimed no Flu, a ordem de preferência é menguitinho, curinguinha, Flunimed-C e a raposa da floresta.

Lá em Minas, o lance todo é o banco que patrocina os dois (o time e a casa maldita).

PC Guimarães disse...

Bacana mesmo Daniel. Falo dela aqui em cima.

Unknown disse...


PC Gouvêa, digo, Guima, e ainda esconderam o Guaraviton do peito do Nego See...

São uns felaputistas mesmo!

Daniel Victor disse...

Hoje, como rotineiramente, abri a page do fogaonet para saber das noticias do Fogao e, lendo a materia sobre a ultima cartada da frapress, me deparo com o nome Allan Gouvea kkkkkkkkk

Me chame de qqr coisa, me chame de corno, mas nao me chame de gogouvea/hofman/nahabeta.

Dazumbanho!!!



Oliveira disse...

É verdade amigo Marcos Paret...Mas mesmo assim seremos campeões!!! Pau no rabo da raposa, fra, globo, etc... Grande abraço e Saudações Alvinegras!!!!

Oliveira disse...

PC VALEU A PENA DESCER O PAU NA FLAPRESS (calma tricoletes...) JÁ MUDARAM A FOTO INICIAL DO GLOBOESPORT.COM... VÊ lá DA UMA ILHADA... MUDOU TOTAL!!!!!!!!!!!!!

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

O Vitinho errou feio em aceitar os conselhos do seu empre$ario e transferir-se para a Rússia, ontem mesmo já deve ter começado a perceber que, ao invés, de se tornar um grande jogador virou mercadoria para lavagem de dinheiro, o Bayern deu uma "putin" enfiada no CSKA e ele foi substituído no intervalo.

Marcos Paret disse...

Fazer gol em cachorro morto até o menguitinho fez nos iguais na Taça GB.

Aquele contra o Botafogo foi brincadeira, cruzaram a bola, alguém desviou e ela, saindo pela linha de fundo, esbarrou na canela do brocador e entrou.

Jobson, por chegar na Arábia Saudita já ganhou "uma mariola", ou seja, um Camaro.

Mal fez dois gols num jogo e ganhou uma Ferrari.

O problema é o sheik do petróleo ter 'casado' que a cada jogo oficial em que ele não fizer nada, vai ter que devolver tudo o que ganhou em dobro.