terça-feira, 17 de setembro de 2013

Seedorf está certo em reclamar dos árbitros

Faço minhas as palavras do nosso camarada Gustavo Menezes:

"Desculpe não comentar no momento o post, que por sinal mostra a cara da impunidade comum em todas as áreas deste país e clara também nos esportes. 

Mas me espantei ao ler a entrevista, no ge.com, de um cidadão do mundo que deveria ser respeitado pelo menos por suas atitudes e profissionalismo antes de qualquer outra virtude: Sr. Clarence Seedorf. Entendo sua irritação, mas ele não sabe com o que está lidando. Nós aqui sabemos!

Transcrevo parte da entrevista, quando Seedorf fala do comportamento dos árbitros:

..."Estou também recebendo mais amarelos do que nos quatro anos em que joguei no Milan. Três foram justos porque foram faltas parando contra-ataque. Os outros são discutíveis. Todo jogo estou falando com eles, perguntando “por que isso?”, e não estou entendendo. Se não pular ou me proteger, fica complicado. Os jogadores estão vendo que não estão marcando falta, aí vêm com tudo. Não é um arbitro só, são todos..."

Estranho não? O que acham disso, comuns aqui do pedaço? 

Um cara sério como este cidadão, entusiasmado com sua profissão e querendo exercê-la da melhor forma. Em um ano é responsável direto por uma nítida mudança de postura deste grupo (incluo dirigentes) do Botafogo em relação a arbitragens e resultados. Principalmente dos garotos.

Estaria ele também 'chorando porque perdeu', como grunem os comuns?

Antes que os comuns voltem com o velho mantra lembrem-se de que ele denuncia esse comportamento da arbitragem quando seu time está em alta.

O último esclarecido que reclamou do sistema (Alex do Coritiba) nunca mais frequentou o G4 após a entrevista... 


Mas não se preocupem Seedorf e torcedores GLORIOSOS, o Botafogo está passando por cima de tudo e todos. Tri à vista!!"

2 comentários:

Marcos disse...

"Não consigo nem reclamar, porque eles (árbitros) me olham de uma maneira diferente. Se eu falo alguma coisa, eles já sacam o cartão. Então fico quieto, tomando pancada, o que tira o valor do meu jogo. Espero que mude, senão vou ter que cair, como gostam aqui. Cair, pedir cartão, essa coisa toda."

Daniel Victor disse...

IDOLO!!!