quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Flamengo consegue mais um empate com o Botafogo e flamenguistas comemoram de novo

Tô p da vida. Não se perde uma oportunidade de meter uns 4 ou 5 numa baba dessas. É impressionante como os framenguistas comemoram empates com o Botafogo. Octávio teve a bola do jogo. Mas o Framengo fechadinho conseguiu o empate. Agora é voltar a pensar no Brasileiro.

Já o Framengo. Bem, a torcida do Framengo está comemorando mais um empate. Será que o presidente está cantando também?

7 comentários:

Gustavo Menezes disse...

Sim PC, mais uma vez... a 'tática' de sempre:
Ficam segurando o resultado para tentar, na base do abafa, um golzinho cagado ou roubado. Esse 'método' é histórico nos molambos. Se técnicos e jogadores estudassem como historicamente jogam os times, 'us framengu' tava morto. Qualquer torcedor mais atento, que conheça um pouco de futebol, percebe isso.

PC Guimarães disse...

Matou a pau, Gustavo. Sempre foi assim. Transformam até jogadores medíocres em "Deuses da Raça" como os zagueiros Rondineli e Angelim. Não é de hoje.

Unknown disse...

kkkkkkk...


Deram sorte foguetes, primeiro tempo era pra ser 3 x 0...

Reitero: se vcs não eliminarem o flamengo agora, nunca mais ganharam nada, nem disputa de par ou ímpar...

Pablo disse...

Achei que o time esteve muito receoso com os cartões e deixou pra decidir no segundo jogo.

E o "treinador" mulambo está nesse momento agradecendo a torcida da Globo, que com ela o "mengão" é grande e hoje foi maravilhoso, e que ele está muito feliz com a postura do time hoje e bla, bla, bla...

Caraca, não é que ele está mesmo comemorando o empate?

E cadê a pergunta da loura burra sobre os salários atrasados? Estamos aguardando...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

E eu continuo perguntando Camejo.

Quer dizer então (vc já havia falado isso e eu perguntado em seguida) que o Cruzeiro, com todo o futebol que está jogando, NÃO VAI ARRUMAR NADA ESTE ANO?

Veja que a lógica é a mesma.

A não ser que o mote dos seus argumentos seja foguinho, pequeno, não existe, não tem títulos e não tem torcida.

Se for isso, é chato mas tem resposta aqui no blog a dar com o pau (és menguitista mesmo né? Se fores tricolor disfarçado, o pau em questão é malhação verbal).

Unknown disse...

Marcos Paret.


Na boa, para o bom prosseguimento da discussão, pode se explicar melhor. foram tantos argumentos, tantas idas e vindas na história do futebol que confesso não me lembrar do assunto por vc aludido.

Sergio disse...

Acho que o flamenguista que comentou está meio desinformado. Nos 4 últimos jogos decisivos entre Botafogo e framengo, o Botafogo eliminou os fra 3 vezes e todos com vitória com bola corrida, sem penaltis. A única dessas 3 que vocês ganharam, foi aquela de 2011, quando o renato abreu tirou com a mão dentro da área e venceram nos penaltis. Outro detalhe framenguista: aprenda a usar os verbos.