domingo, 29 de setembro de 2013

Só o Flamengo para vencer por 4 a 0 com 4 gols duvidosos

Caraca! Que coisa, hein!
1) No primeiro gol posição duvidosa. E na duvida, como sabemos bem, é sempre pró Mengo. E a Globo, claro, garantiu que não estava impedido.
2) No segundo gol outra posição duvidosa após sururu no galinheiro. Um botinudo fez o gol. E a Globo, claro, não mostrou o lance direito. Escolheu a câmera.
3) No terceiro gol outra posição duvidosa, um pênalti duvidoso e a expulsão do goleiro. A Globo, claro, escondeu tudo.
4) No quarto gol um botinudo do Framengo dá uma "bicicleta" na cabeça do jogador adversário e o Willians, digo, o Elias, em posição duvidosa, faz o gol.

Mas os framenguistas vão achar tudo isso normal.

18 comentários:

RFC disse...

Quem olha o blog pela primeira vez acha que é sério.

PC Guimarães disse...

E você acha que não é? Justifique cada um desses 4 gols. E não foi à toa que você veio correndo aqui ler a análise imparcial.

Pablo disse...

Esse tomasnahabeta é torcedor de sofá...o cara vive aqui. Ou será que ele posta tudo do celular direto do Maracaneike?

Abs
Pablo

Caju disse...

Pocotó...Pocotó...Pocotó...Meu paraguaizinho pocotó...Pocotó...Pocotó...Pocotó...

Vai faísca, vai faísca, vai faísca...

Clube morto com torcida medíocre...Seis mil ontem, para o clube que está na "vice-liderança"?! Na boa, tomem vergonha na cara e vão pelo menos ao estádio apoiar seu time...

BLOG DO XEXÉU disse...

CAVALO PARGUAIO
P O C O T O

Unknown disse...

Na boa Pc,


A única coisa ilegal do jogo foi a expulsão do goleiro dos caras, coisa que o assoprador de apito resolveu descontar quando bisonhamente expulsou o felipe...

De resto até concordo que são lances passíveis de discussão,mas pra vocês, ( pseudo)paladinos guardiões e defensores da moral e ética futebolística, gol do flamengo não basta ser legal, tem que parecer também

Marcos Paret disse...

Meus prezadíssimos porteiros da zona.

Aqui vos falo diretamente da Zona oposta (a da Libertadores, com quaisquer resultados hoje).

Sinto não poder fazer companhia às suas engraçadíssimas e iludidas pessoas mas no momento, acordando de uma boa tarde de sono, estou assistindo ao que nos (aos alvinegros) interessa:

Atlético-PR X Vitória.

Quando puder, juro que volto ao debate.

"Inté".

____________________


Não acompanhei nada pois, repito, só assisto ao que me interessa e FLAz tempo não passamos na porta do inferno (Z4), mas li e ouvi, na ida à padaria, que o menguitinho pocotengo, o riduculengo, meteu 4 piabas no Cricy, é isto mesmo?


Aê hein? Vão pegar quem na próxima?

Ôôôô.. bola na áááárea aqui na tela.. .. Depois eu volto ok?

Abços.

Unknown disse...

Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta! Dá a chupeta!
Dá a chupeta pro bebê não chorar! ♫

Tá com a maakkkaaakkkkaaaa, PC?

PC Guimarães disse...

A mesma ladainha quando os argumentos falatam. SEEEEENNNNTAAAAAA. O Camejo pelo menos assumiu o que aconteceu em campo.
"(...) lances passíveis de discussão (...)" Todos porém beneficiaram o Framwengo, né? Quatro num jogo só! E transformados em gols!!! O amigo não acha pelo menos estranho?

Marcos Paret disse...

Musiquinha por musiquinha, uma delas deixava a menguitolândia ensandencida, espumando pela boca, quando mandávamos os "primeiros acordes" nos tempos de debate no site de O Globo.


"Ê-ôô, vida de ga-ado. Povo marcado êê.. povo feliz".

RFC disse...

O choro é livre ;D

Carlos Henrique disse...

PC,

Veja esta maravilhosa postagem da Ana Frontelmo:

http://canelada.com.br/botafogo/botafogo-x-flamengo-o-jogo-do-senta/

Abraços.

PC Guimarães disse...

Maravilha, Carlos Henrique, maravilha! Vai pro blog rapidinho com o devido crédito; Era a prova que faltava e estava "escondida". Estou apurando mais detalhes. Mas não dá pra segurar este post.
Parabéns pra Ana Florentino.

cachorrosuavida disse...

Apesar do revés de ontem contra a Macaca, os resultados de hoje foram quase todos favoráveis ao Fogão, derrotas de Inter, Santos e Atlético PR, nossos concorrentes pelo G-4, ficamos ainda a oito pontos do primeiro fora da zona de classificação da Liberta.

Com um gordura de oito pontos, acho que podemos dar descanso ao time por duas rodadas, alguns jogadores contra o Flu, outros contra o Grêmio. Lodeiro e Seedorf tem que ficar de fora das duas partidas, e no caso do Holandês, deve ficar no banco contra o Náutico. Esse descanso é fundamental para que nosso time possa voltar a jogar bem.


Abraços !!!

Unknown disse...

Ora, mas quem é que nega a veracidade do tal jogo do senta?

Eu só não entendo o porquê de tanta naftalina, visto que o blogueiro e seus cavaleiros da tábula redonda volta e meia relembram este fato ( o blogueiro então faz isso diariamente).

Eu, particularmente não nego o assunto: o Flamengo tomava um piau do botafogo, houve dúvida quanto a legalidade dos gols e o time, por protesto, sentou em campo...O botafogo ganhou o jogo, o Flamengo foi tricampeão carioca, a partida entrou pra história e a vida seguiu, assim como entrou pra história a enxurrada de lástimas no tri-vice, a única e cabal diferença é que o tri-vice foi há 3 anos e o jogo do senta há 67 ( praticamente uma vida).

Em princípio eu acho uma tremenda babaquice ficar batendo nessa mesma tecla de máquina de escrever quando o mundo está na era do Touch screem
mas, compreendo-lhes ( não por uma questão racional, mas por pena mesmo), afinal, se não forem estes papiros alfarrábicos do que vocês se lembrariam?

Tudo que remete ao Botafogo cheira a saudosismo e uma ligeira impressão ( cada vez mais expressiva) que nada daquilo realmente ocorreu-mal das grandes histórias- em fim, como diria Peninha ( sugestivo hem): "Ter saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio".

Aproveito o espaço ( não sei se é permitido ou não) pra um pequeno lembrete: Na primeira quinzena do próximo mês lançarei minha antologia poética "Menos do nada". Sei que a poesia é uma arte, tal qual o futebol, praticamente esquecida, mas pra quem curte e se interessar dou maiores detalhes por e-mail ( marcocamejo30@gmail.com).

Detalhe: não to vendendo o livro, pois este será gratuitamente distribuído.

Marcos Paret disse...

Diferenças básicas.

Tudo o que o menguitinho arrota como glória, Libertadores à frente (5 do Galo expulsos) é passado. As imagens já surgem, já em cores mas ainda assim com visual de passado.

Querem falar de passado? Ok. Eu posso mandar aqui sobre passado numa boa.

2007/9? Ora, digam (o urubuzeca que puder) quanto custaram:

a) a expulsão do Dodô

b) aquele pênalti do Flamengo de Lima Henrique que os recolocou num jogo (Taça GB - decisão) o qual perdiam e estavam zonzos em campo.

c) Como foi o esqueminha de 2009, para o Fogão deixar a Taça Rio por conta do papinho de ganhar dinheiro com finais mas nas tais finais, os botinudos arrebentarem nossos jogadores quando, novamente, ganhávamos e o seu timeco estava na roda.

Engraçado pois de lá para cá, 3 campeões diretos já surgiram (2 vezes o Fogão e uma o menguitinho). Como pode né?

Será que "deu merda" naquela estorinha de verem um time bem à frente e tentarem as finais?


Aahh. Puxa. Quanta perda de escrita esta minha.

ISTO TUDO É CHORORÔ, NÉ?


Então meus amiguinhos, entrem no gramado, sentem e chorem!


Menguitinho - o verdadeiro inventor do chororô.

Cristian Hofman disse...

Bom dia amigos, amigas e chorões.

O autor deste blog mais uma vez tentar fugir do assunto quando sua pequena agremiação pagou mais uma macaca (quer dizer mais um mico).

E o que falar quando seu Grande Rival goleia com um atuação de gala e estádio quase cheio (38 mil pagantes não é suficiente para o Mengão).

Daí, o autor desenterra ou inventa esse tal jogo do senta, que nunca jamais foi divulgado, se é que existiu.
Enfim, segue manobrando os pândegos adeptos do botafaísca.

4x1!

Saudações Rubro-Negras!

Unknown disse...

Ora, o que é mais passado?


Imagens ainda desfocadas e com matiz embaçada ou manchetes de jornal e histórias duvidosas?

O que é mais passado?

Lembrar dos anos 80 ou dos 60?

O que é mais passado?

Uma goleada em plena final de brasileirão, um clube inteiro ( do roupeiro ao presidente) chorando copiosamente numa entrevista coletiva depois de um tri-vice para o arquirrival ou um jogo que aconteceu em 1944 sob circunstâncias estranhas?

O que é mais passado?

Comemorar um titulo da libertadores e uma goleada no mundial sobre o Liverpool ou um torneio de 1963 sobre Ujpest e Racing de Paris?

O que é mais passado?

Ser o clube detentor de maiores glórias e títulos do estado ou ser o clube com menos glórias e títulos do estado?


Ora, sim, gostamos de nosso passado e se nos acusam de vivermos disso, que dirá, este clube...Resumidamente: se vivemos do passado do que vive o botafogo?