domingo, 29 de setembro de 2013

Como é que o Botafogo conseguiu perder duas vezes pra esse timeco do Bahia com gols desse perebão desse Fernandão

Cartas para a Irineu Marinho, 35

5 comentários:

Unknown disse...

Bastou ter um jiogo com 6272 pagantes para aparecer as vaias ao time do Botafogo. São os malas de sempre que desaparecem quando a torcida de verdade comparece e que conseguem aparecer e ser amplamente exposta pela FraPress quando a torcida não comparece.

Por que estes caras não ficam em casa? Ir ao jogo para vaiar e ofender os jogadores do Botafogo, o técnico e tudo mais é doentio. Por que este pessoal não torce para o framengo, então?

Sempre que a fase não é boa desanimo de ir aos jogos por causa destes malas e não pela fase do time.

Unknown disse...

kkkkk...Impressionante, cada vez fico mais estupefato com o rubro-negrismo desta gente saudosista, até a parca presença do público que acontece a mais de dez anos é culpa do Flamengo e o famigerado império do mal...E haja lenço!!



Unknown disse...

errata: há mais de dez anos.

PC Guimarães disse...

Boa, Fogo F. Campeonato muito doido. O Cruzeiro, que não é essa Raposa toda, está disparado e acaba de ganhar do Inter no interior do Rio Grande do Sul. O Atlético do Paraná empatou com o Vitória depois de estar perdendo de 3 a 0 e tomou de 5. Em casa. E o Corinthians tomou uma surra da Portuguesa, que já esteve na zona do Vasco e do Framengo.
Que campeonato é esse?
Não devemos nos desanimar.

Marcos Paret disse...

Camejo.

É impressionante como, para se fazer 'o cara' da palavra no blog, você torce fatos e ignora até o texto literal.

O torcedor falou "se é para deixar de apoiar - porquê esse pessoal não vai torcer para o menguitinho?".

Vem você e diz que o cara colocou a culpa da má fase e do público do jogo do Botafogo no "ridiculengo -2" (este é o atual saldo de gols deste troço que não joga sem 14 nem a pau).