terça-feira, 3 de setembro de 2013

PC Guimarães, Zé Fogareiro, Rafael Casé e Flávio Dupin e o caso Globo na Rádio Botafogo


Quem não ouviu e quiser me dar a honra e privilégio (ou "previlégio", como diriam alguns framenguistas) de ouvir, clique AQUI.

4 comentários:

Daniel Victor disse...

Eh isso ai, PC, mete o cacete (calma tricoles) neles!
Gostei muito de ouvi-lo dizer sobre tua atitude firme diante da incompetencia de seus (ex) alunos. Pecetada mesmo!!
Vejo como uma nobre virtude que raros possuem. O psedojornalismo da frapress esta com os dias contados.
Super PC neles!!

Thiago disse...

E a CBF continua com medo do Fogão...
Além de marcar os jogos da Copa Brasil em data Fifa para desfalcar o Botafogo de Jefferson e Lodeiro (ou será que vão convocar o Rafinha pra compensar?), agora querem esperar o resultado do primeiro jogo para ver se fica melhor o Framengo mandar o segundo no Maracanã ou no Castelão, devido aos critérios de desempate.
E uma dúvida... Qual dos dois jogos jogos o Marcelo de Lima Henrique apitará? É melhor colocar ele no primeiro para evitar uma goledada ou deixa pro segundo pra tentar garantir?

Chico da Kombi disse...



Do Blog entre as Canetas:

A CBF precisa decidir para ontem a questão do local do segundo jogo entre Fla e Bota. É um escárnio, um acinte, pretender esperar o resultado do primeiro jogo para saber onde o Flamengo vai querer jogar – e, então, decidir-se se valerá ou não o critério de gols fora como desempate. Ou seja: há um empate em 3 a 3 no primeiro jogo e, depois disso, o Flamengo escolhe Brasília, faz valer o critério de desempate podendo empatar em até dois gols. Brincadeira, não? De péssimo gosto.


Pablo disse...

Vocês viram quem é o patrocinador do Criança Esperança da Globo?

Banco BMG.

O mesmo que tem grandes investimentos em jogadores no Cruzeiro e que foi eleito pelo Marcelo Campos Pinto como um dos "favoritos" da Globo para o título do Brasileirão, no início do ano (conforme denúncia de um parente felpudo).

Coincidência?

Teoria da Conspiração?

Abs
Pablo