Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Eh isso ai, PC, mete o cacete (calma tricoles) neles!
Gostei muito de ouvi-lo dizer sobre tua atitude firme diante da incompetencia de seus (ex) alunos. Pecetada mesmo!!
Vejo como uma nobre virtude que raros possuem. O psedojornalismo da frapress esta com os dias contados.
Super PC neles!!
E a CBF continua com medo do Fogão...
Além de marcar os jogos da Copa Brasil em data Fifa para desfalcar o Botafogo de Jefferson e Lodeiro (ou será que vão convocar o Rafinha pra compensar?), agora querem esperar o resultado do primeiro jogo para ver se fica melhor o Framengo mandar o segundo no Maracanã ou no Castelão, devido aos critérios de desempate.
E uma dúvida... Qual dos dois jogos jogos o Marcelo de Lima Henrique apitará? É melhor colocar ele no primeiro para evitar uma goledada ou deixa pro segundo pra tentar garantir?
Do Blog entre as Canetas:
A CBF precisa decidir para ontem a questão do local do segundo jogo entre Fla e Bota. É um escárnio, um acinte, pretender esperar o resultado do primeiro jogo para saber onde o Flamengo vai querer jogar – e, então, decidir-se se valerá ou não o critério de gols fora como desempate. Ou seja: há um empate em 3 a 3 no primeiro jogo e, depois disso, o Flamengo escolhe Brasília, faz valer o critério de desempate podendo empatar em até dois gols. Brincadeira, não? De péssimo gosto.
Vocês viram quem é o patrocinador do Criança Esperança da Globo?
Banco BMG.
O mesmo que tem grandes investimentos em jogadores no Cruzeiro e que foi eleito pelo Marcelo Campos Pinto como um dos "favoritos" da Globo para o título do Brasileirão, no início do ano (conforme denúncia de um parente felpudo).
Coincidência?
Teoria da Conspiração?
Abs
Pablo
Postar um comentário