sábado, 11 de maio de 2013

CEF espera reduzir assaltos com patrocínio a Flamengo


Mata-me de rir. Deu no Olé Brasil. O texto é hilário. Dizer que a Caixa pretende cancelar o anúncio do "Dudu tá lento" por ofender os framenguistas é genial. E a legenda da foto? Obrigado pelo link, Edgard.

Aliás, vocês já repararam como o Edgard é bom de garimpar pautas interessantes? Dá pra jornalista.

13 comentários:

edgard horacio disse...

tá mais fácil que bater
em bêbado...

Anônimo disse...

Pc, o Edgard bem que poderia ser jornalista mesmo para entrevistar o Edmundo sobre o acidente que ele matou uma pessoa, e o Bernardo sobre o que aconteceu na favela da surra que ele levou do traficante, isso sem dizer o Carlos Alberto que foi pego no doping.

Léo disse...

Aposto uma camisa listrada com a inscrição Bangu 1 que o Edgard será responsável aqui no Blog pela postagem da primeira foto mundial do logotipo da Caixa sob as cores vermelha e preta servindo de vestimenta a um algemado...

Se o PC abrir uma promoção, o Edgard não pode participar...

Anônimo disse...

Léo você ta querendo fechar o armário pro edgard

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Léo. Genial como sempre.

Léo disse...

O Solana Star passou na costa de Nova Iguaçu? Essa é "dalata".

Anônimo disse...

Cadê meu amigo Cacau Avila sem ele o blog fica sem graça.

Unknown disse...

Pau no Ed, Sid. Pau nele! Rsrs

O Edgard apanha bagarai do Sidney. Rsrs

Pablo disse...

A flapress na falta de assunto e de jogos, visto que o Botafogo acabou com a "festa" com três semanas de antecedência, começa a ladainha "Botafogo vai vender todo mundo e todo mundo quer vestir o manto pesado" e bla, bla, bla...

Muda a cantilena flapress !!

Essa aí não cola mais...

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

Mulambo bom é mulambo detido, algemado e preso.

|

Unknown disse...

Sem ter o que falar do seu time, o pequeno foguinho, PC e os demais continuam gratuitamente atacando o Flamengo e seus negócios milionários, a nível de Real, Milan e etc... Sei que as muitas humilhações que vocês sofreram por parte do Flamengo foram ruins e difícil de esquecer e de superar, mas é assim mesmo, acostumem, mais humilhações estão vindo por aí, é só esperar.
.
Aí, pra disfarçar, o PC posta que times do Paquistão e do Afeganistão estão de olho no futebol de alguns jogadores do foguinho, se eu fosse eles já tinha aceitado as propostas, periga eles tem um final tipo do Garrincha... "conquistando" carioquinhas.... ou do Túlio a "lenda dos mil gols"...
.
E os jogadores do foguinho se orgulham do que ?? Ah, do carioquinha 2013, mais foguinho impossível... Eles devem pensar assim, já que não vamos ganhar nada mesmo em 2013 (carioquinha não é campeonato), é melhor falarmos sobre orgulho... Afinal, o foguinho dura de janeiro a maio... Títulos importantes deixamos para os times grandes.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Já vimos esse filme e morremos de rir no final, Allan.

Unknown disse...

framengo, sempre framengo.

Aliás, framenguice contamina. Vinícius, antes muito claro e de texto correto nos comentários, chegou com um texto aí que parece ter sido combinado com o sidney, tipo fechamento de matéria à 1 da matina para sair às 5 nas bancas.