segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bruno, ídolo do Flamengo, volta a trabalhar. Na cadeia


Deu no site Paraná Online. Obrigado por avisar, Mário. Os framenguistas precisam ser informados dos passos dos seus ídolos.

17 comentários:

RFC disse...

Bruno foi burro,era o melhor goleiro do Brasil,cotado pra ser o titular da seleção,já era ídolo e ainda é ídolo do flamengo,pelo flamengo ganhou títulos,fez gols,defesas incríveis,etc,mas em uma burrada por ser pão duro,acabou com a vida,mas ficou na memória por tudo que fez dentro de campo,assim como Edmundo,Dodô,Jobson,Ronaldo,Ronaldinho,que também fizeram burradas fora de campo mas ainda são ídolos,ou seja por mais que vocês falem mal do Bruno não irão conseguir intimidar nenhum flamenguista,pois o que ele fez pelo flamengo ninguém esquecerá,ganhou mais títulos que qualquer jogador do elenco atual do botafogo já ganhou pelo botafogo,ídolos também erram,alguns acabam até com a própria vida,como Bruno,Garrincha,Adriano.

Unknown disse...

Se formos julgar o que os nossos ídolos fizeram/fazem fora de campo...

O cara errou? Errou. Errou e muuuuito feio. Mas o cara vira ídolo no futebol pelo que ele fez dentro de campo. O extra-campo já é problema apenas dele.

Unknown disse...

|

Bruno assassino... "ganhou mais títulos que qualquer jogador do elenco atual do botafogo"...!!!
|

E o craque internacional Clarence Seedorf joga aonde?

Quantas Ligas dos Campeões da Europa o esquartejador de amantes ganhou?

mulambo É mulambo.

|

Pablo disse...

A Globo está dando destaque no site para a ida do Loco para o Mexico. A Globo sempre que pode provoca o Botafogo e são essas polêmicas que mais rendem comentários no site deles.

Botafogo neles !!

Abs
Pablo

Unknown disse...

Engraçado.

Fora aquele título que deram de presente para o menguinho em 2009 (um dos pouquíssimos não oriundos de maracutaia interna), Bruno Jack só ganhou 2007/9.

Isto dá orgulho?

E este aí "todo mundo erra"?

Vocês têm noção, socialmente falando, do que escrevem?


Peguem aí um livro (bom) de sociologia por favor!

Parem de escrever asnices.

Anônimo disse...

Não adianta mesmo eu sendo flamenguista eu não elogio mais o bruno ele têm quer ter pena de morte ninguém tirar a vida dos outros assim principalmente uma mulher que estava grávida do próprio filho dele.

Ricardo e Vinicius= mesma pessoa, vcs foram longe demais agora.

Octopus' Garden Buzios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

depois de ler q ele ainda é ídolo dessa gente eu não leio mais nada.
boa noite!

RFC disse...

Zabumbeiro de Zona malandro kkk tirou um pedaço do meu comentário,na verdade eu tinha dito "ganhou mais títulos que qualquer jogador do elenco atual do botafogo já ganhou pelo botafogo" Cacau kkkkkkk cara corta essa não é porque o seu time não tem competência e grandeza pra ganhar um título nacional não queira justificar o do seu rival MAIS ODIADO com mentiras,então aquele time com Adriano,Maldonado,Petkovic,Bruno,R.Angelim,Léo Moura,Willians,Everton e Kléberson não merecia ganhar o brasileirão ? kkkkkkk Me desculpe mas o que você come ? Usou algum tipo de droga ? Ou será a idade ? Você vai dizer que o atlético -Mg em pleno mineirão entregou ? Ou o palmeiras lá no palestra ? Você acha que o time que jogava o melhor futebol em 2009 não ia ganhar daquele time ruim do grêmio ? Por favor né,ou vc vai falar que em 2009 quem tinha que ganhar era o seu time falido ? Já sei culpa da Globo,Bruno foi um dos melhores goleiros que o flamengo teve e um dos caras mais odiados pelos rivais por isso fizeram e ainda fazem essa festa toda por ele ter sido preso,lembro de quando ele tirou duas champions league...digo carioca do botafogo em 2007 e 2009,em 2008 foi o Tardelli e o Obina que acabaram com vocês,mas ai veio a Patrícia Amorim e acabou com tudo,sorte que já ganhamos cariocas suficientes para sermos o Rei do Rio e hoje somente o fluminense nos persegue,mas estamos voltando esse ano estamos nos arrumando fora de campo,somos o time melhor administrado,temos os maiores patrocínios e tal,no restante do ano vamos nos arrumando dentro de campo,o time é bom, dominamos o jogo contra o Santos,já temos 6 pontos garantidos contra o botafogo já que em brasileirão não ganham da gente há 450 anos,a torcida (A MAIOR TORCIDA ) está com o clube e vai ao estádio em qualquer lugar em qualquer estado ao contrário de alguns times pequenos e desconhecidos ai,bom estou feliz com meu time,não faço nenhuma acusação mentirosa pra justificar os fracassos do meu time,não culpo emissora,nem confederação por meu time não pagar salários em dia,não preciso ganhar título estadual pra provar nada,enfim tem um time ai que é assim,mas é assim time pequeno não perde uma boquinha pra aparecer as custas de emissora,achando assim que vão conhece-lo fora do país hahahaha coitados.
GLOBO A GENTE SE LIGA EM VOCÊ.

Marcos disse...

Cada um tem o ídolo que merece, não é de hoje que nossos valores são contraditórios.

Nós temos Seedorf.
Vocês têm Bruno.

PC Guimarães disse...

Adriano,Maldonado,Petkovic,Bruno,R.Angelim,Léo Moura,Willians,Everton e Kléberson...
Como disse o Marcos: "Cada um tem o ídolo que merece, não é de hoje que nossos valores são contraditórios." O Brasileiro de 2009 foi mais uma das vergonhas e farsas na história do Framengo. mas eles se orgulham disso.

Unknown disse...

A inclusão digital antes do acesso a educação. (bom nome para alguma tese)

Acima vemos um texto mal redigido, sem um núcleo discursivo e que não quer dizer nada, mesmo não sendo prolixo por intenção.

Primeiro ele reclama de uma suposta edição de texto, onde o mesmo se sente prejudicado. Típico de mulambo mesmo, reclamar por algo sem sentido e ainda se achar o correto.

Depois ele alega que o time dele jogou o melhor futebol de 2009. É o campeão com o pior índice de aproveitamento dos pontos corridos. Ganhou um título em suas mãos pela rivalidade paulista, onde os corintianos entregaram um jogo para eles, pois o são Paulo abriria a pontuação. Lembro-me bem do jogo do Botafogo e são paulo no Engenhão. Cada um dos gols do Botafogo foi comemorado com pulos e fogos pelos framenguistas no Maracanã. Que ironia, mulambos comemorando nossos gols... O campeão da mediocridade.
E não é a primeira vez, em 1992, se o vasco não ganha do são paulo no último jogo da fase grupos, o framengo não se classificava, e não viria a ser campeão brasileiro daquele ano (o vasco não ganharia e nem perderia nada com a derrota neste jogo). Pena que contar com a mesma hombridade dos framenguistas é impossível.

Fala também de grandes ídolos de sua torcida na época, mas que não pisam mais no pasto da gávea por nada. Pergunta para o Tardelli se ele troca o galo pelo fra?? E o Obina, ainda existe? O que viria a ser do Adriano e do Bruno mesmo? Grandes merdas...

Ai tem a historinha do patrocínio... Como se o patrocínio deles fossem inferiores aos demais em alguma parte da história. Vocês sempre tiveram acesso aos mais voluptuosos volumes. Quem diga o Kleber Leite que era um radialista da CBN, criou uma empresa (KEFLER) que intermediou os patrocínios entre a Petrobras e frafra e ficou multimilionário. Ele sabe o quanto é bom esses patrocínios na beira da lagoa.

Depois ele vem com a lenga-lenga de maior torcida, como se isso fosse tradução de alguma coisa. Torcida que se considera muito grande, mas com médias pífias de público (mesmo no ano de 2009). Vocês têm a obrigação de encher estádio mesmo, já que sua torcida é tão grande, mas não o fazem.

Cara, vai estudar. Aprende a se comunicar, e depois fala alguma coisa, pois hoje, até para gari (profissão de muita honra) precisa de fazer redação. O ENEM já não aceita receita de macarrão e hino de time, e da maneira que você escreve, você não seria indicado nem para escrever reedificações em panos numa revolta de presídio.

Depois você estuda o seu time antes de falar merda, pois é uma vergonha que qualquer botafoguense saiba mais do seu time que você. Esqueci, se não sai no globo.com não é uma fato real...

Unknown disse...

O que ele fez fora de campo, que pague a dívida com a sociedade.
Agora não pode negar, o cara tinha estrela. Grande defensor de penais, boa impulsão e sorte de campeão. Títulos: copa brasil 2006, tri - estadual 07,08 e 09 e Brasileirão de 2009!
Falar mais o que?

Unknown disse...

GOLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Do América do méxico!

Cabañas faz mais um...

RFC disse...

Marcos o que Bruno ganhou pelo flamengo Seedorf NUNCA irá ganhar pelo botafogo,até porque ele não terá mais idade pra isso,Rick não cara,não é na internet que você tem que pagar de inteligente,na internet qualquer um pesquisa palavras e cola,mas mesmo assim mais uma vez vocês querem culpar Deus e o mundo por um título nosso,cara acorda,seu time é pequeno,sua torcida é um lixo,seus patrocínios são umas merdas,vocês não tem capacidade de ganhar um título importante e culpam a Globo,a CBF,o Flamengo,o Corinthians,etc,e isso é uma vergonha,um time de chorões,falido,rebaixado~,que não ganha nada,vocês zoam a gente pelo América do México,mas NÓS ESTÁVAMOS na libertadores,nós jogamos a libertadores com frequência,zoam pelo Santo André mas nós fomos para a final da copa do Brasil,e dois anos depois ganhamos a Copa do Brasil PELA SEGUNDA VEZ,somos o time carioca que MAIS VEZES ganhou o brasileirão,somos os que mais ganhamos títulos estaduais,ganhamos o mundo em 81,TEMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL e DO MUNDO (Só olhar o ranking),são essas coisas que fazem o flamengo ser um time muito maior que o botafogo,fluminense e Vasco,mas pelo menos fluminense e vasco ganharam algum título nacional nos últimos anos,talvez o botafogo não seja pequeno,talvez tenham sido os rivais que fizeramo botafogo pequeno,ainda quero ver um dia um botafoguense vir discutir comigo sobre TÍTULOS,sem choro,sem culpar globo,já reparou que os times que não ganham nada sempre arranjam uma desculpa esfarrapada ? Engraçado né,e outra Rick,eu não fiz um texto,eu apenas respondo,escrevo de primeira sem me preocupar com nada,apenas para responder as asneiras e os choros de vocês,mas se você quer parecer inteligente e escrever um TEXTO cheio de mentiras o problema é seu.

Unknown disse...

|

Esqueceu de dizer que é o MAIOR em mulambos DETIDOS.

Gol do Duque de Caxias!!!

Será que vai ser anulado?

|

Unknown disse...

Não mesmo, Ricardo.

Internet é um meio de comunicação moderno, onde deve-se observar as regras gramaticais mínimas. Hoje já se faz petições, já se dão aulas e é lógico que se aprende na internet. Não “pago de inteligente”, tento me fazer compreensível, já que meu intuito é passar alguma mensagem. Isso é princípio básico de qualquer meio de comunicação.

Bom, além de não fazer questão alguma de checar o que escreve, você também é alguém que não se dá ao trabalho de ler. Em muitas de suas indagações, eu escrevi textos onde respondia, ou no mínimo debatia as suas questões, essas mesmas sem nenhuma réplica por sua parte.

Faça o seguinte, se você realmente quer bater de frente com outros torcedores, em um site dedicado a falar o que nós não temos espaço na grande mídia, por favor, pelo menos cheque as suas colocações. Você simplesmente repete o que está escrito. Quer um exemplo? Me fala onde está o ranking de maiores torcidas do mundo? Se você prestar a atenção nas metodologias de pesquisas feitas no Brasil, a torcida do seu time não pode ser consideradamente, em termos absolutos, nem mesmo a maior do Brasil. Haveria um “empate técnico” entre o flamengo e corinthians, uma vez que, mesmo a sua torcida apresentando números melhores, ela não consegue ultrapassar o número de “desvio padrão”.

Te explico. Se em uma determinada pesquisa - por exemplo de torcidas – a do flamengo der 20%, a do vasco der 10% e o desvio padrão for de 2 pontos, então a do flamengo teria de 18 a 22% e a do vasco de 8 a 12%. Mas se em uma pesquisa o flamengo der 17% e a do corinthians der 16% com o mesmo percentual de 2 pontos de desvio padrão, significa que o fla teria de 15 a 19% e a do corinthians de 14 a 18%. Isso significa empate técnico, pois a margem de erro da pesquisa atesta um grande padrão de desvio. Só existe uma maneira de saber o número correto que é pela pesquisa de censo, o que nunca foi realizado para torcidas de futebol.

Então esse lance de maior torcida, não é um dado real, e muito menos de “maior torcida do mundo”. Note que se joga futebol na China, na Índia, na Malásia, lugares estes onde as cidades podem ter 30 milhões de habitantes. Agora pense, é a maior do mundo, ou falar isso sem pensar é uma ignorância?

Você vem aqui, em um blog de botafoguenses querendo nos enfiar goela abaixo o que você pensa, mas isso não funciona. Temos nossas razões e paixões, e não andamos fuxicando os milhares de sites e blogs flamenguistas.
Mentiras? Me prove uma mentira que eu falei aqui! Te desafio. Tenho a lisura e a certeza de tudo que falo neste blog, e não preciso da opinião de um garoto, que mal sabe escrever, para influenciar minhas opiniões. Nada, eu digo absolutamente nada, que você tenha dito aqui foi útil para alguém, e tudo que você disse aqui é repetido, batido... sem graça.

Faz o seguinte garoto, bote sua cabecinha no lugar, pense que da mesma maneira que você se dispõe a abrir uma página de internet e atacar quem nem lembra que você existe, também existem fundamentalistas doidos que explodem tudo que está ao seu redor, existem doentes que não se importam em matar por motivos fúteis, eles também têm as suas “razões” e atacam sem motivo. Todo esse radicalismo imbecil que só faz mal a todos nós.

Até o amor com fanatismo, vira doença.