sexta-feira, 31 de maio de 2013

Galo forte vingador! Salve Cuca!

Confesso que vibrei como o mais atleticano dos atleticanos com a defesa do Victor, o segundo melhor goleiro do Brasil, depois do Jefferson. E que festa! E que emoção. Futebol é assim. Time grande é assim. Tem times e torcedores aí que se arvoram em achar que o time deles é isso, que o time deles é aquilo. Que é maior disso, que é maior daquilo. Na verdade não existe isso. Futebol é emoção. Sempre foi. A emoção não tem dono.

E salve Cuca! Esse merece mais do que todos. Armou o Carrossel Alvinegro e só não foi campeão no Botafogo porque foi ROUBADO.

9 comentários:

Pablo disse...

PC, acabam de derrubar a liminar que proibia o jogo de domingo no Maracanã.

Em pleno feriado, entre 22:00hs e 00:00hs os laudos foram produzidos pelos engenheiros mais competentes do mundo e a PM do RJ. Todas aquelas obras do entorno do estádio não oferecem qualquer risco ao torcedor.

Mas o laudo do Engenhão...ah, esse não saiu ainda...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Você escrevia aqui e eu escrevia também. Ouvi isso durante a transmissão do jogo do Galo, mas estava tão bom que só deixei para registrar indignação agora. Sabíamos bem que isso iria acontecer. Não somos manipulados pelo Sistema. Pensamos, sabemos ler, sabemos interpretar. Conhecemos as armações.

Anônimo disse...

A missa do Galo deu certo para o Victor.

Unknown disse...

32 anos depois, finalmente, o Galo vai ter, com muito retardo, a sua chance.

Chance que um apito desgraçado lhe tirou lá nos anos 80, a mando de um poder nefasto.

BLOG DO XEXÉU disse...

OLHA SE O ATLETICO PENSAR QUE VAICONTINUAR TENDO SORTE ASSIM ATE O FIM EST ENGANADO, ONTEM NÃO JOGOU NADA.

Unknown disse...

Acho o Cuca um dos melhores técnicos do futebol brasileiro. Porém seu time é ansioso e nervoso. Parece que não sabe cadenciar nem escolher o ritmo certo nos instantes da partida.
Acho que o Cuca deve passar por um estágio maior no Atlético antes de vir treinar o Fogão. Neste momento prefiro o Oswaldão Zen.

Adriano Ferrarez disse...

Tô torcendo pro Galo por causa do Cuca. Ele é um cara muito gente boa. as que o Galo continue sendo nosso freguês, né PC?

PC Guimarães disse...

Concorda em prosa e verso com você, professor Adriano.

PC Guimarães disse...

E em parte com você também, Tarcísio. O Cuca ainda volta e ganha o que roubaram dele.