sexta-feira, 24 de maio de 2013

Botafogo, o único clube que não se curva ao poder da Globo


Deu hoje no Lance! O Botafogo sempre foi assim. Sempre enfrentou os poderosos. É preciso dar um não rotundo ao Sistema.

8 comentários:

geoviagem disse...

Fala PC:

Essa prefeitura do Rio é muito hipócrita!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/operarios-do-elevado-do-joa-no-rio-ameacam-entrar-em-greve.html

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PC Guimarães disse...

É BICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Afinal, “quem se curva aos opressores, mostra a bunda aos oprimidos”.

E de nossas bundas, cuidamos nós...

Unknown disse...

O Botafogo não se curva à Globo porque sua natureza, história e o que representa no futebol brasileiro são incompatíveis com a Globo. Porém se dependesse de nossa diretoria o Botafogo estaria rezando no catecismo Global. Veja o Maurício Plim Plim Assunção por exemplo. É bom presidente e bem intencionado mas se joga submissamente aos pés da Globo. Trabalhou para ela ao ser o primeiro a deixar o clube dos 13.

Agora, quanto ao resto, tenho a impressão de viver em um país de carneirinhos. Deixam a Globo mandar no futebol, fazer o calendário calendári e mudanças de datas a uma semana dos jogos, estabelecer horários absurdos, transmitir de uma parcela ínfima dos jogos a critério da flapress, ter o monopólio, ser a maior beneficiária da renda de publicidade etc., etc..

Anônimo disse...

O foguinho na verdade têm e uma perseguição contra a Globo.

Léo disse...

Raciocinando de acordo com a análise do colunista, podemos afirmar que existe um novo dado com relação a Sistema, além de ter um braço denominado FlaPress que atende as necessidades do seu produto com uma superexposição midiática sem qualquer sentido, vide a enxurrada de matérias sobre a nova camisa, temos um outro braço que faz um boicote específico ao Botafogo, atuando na redução máxima e possível do noticiário do clube.

Noto que após a chegada do Seedorf, principalmente, houve uma clara tentativa da Globo em manietar financeiramente o clube através da ausência de transmissões dos jogos e uma exposição excessiva de fatos negativos, essa é uma linha diversa daquela da FlaPress que apenas amplia a megalomania de uns, o que temos aqui é uma tentativa de desestabilizar o Botafogo financeiramente, no entanto, enquanto os patrocinadores vem e vão por lá, os nossos informaram ao clube que compreendem o problema do engenhão e não deixarão o clube à mingua.

Além da Flapress, parece que temos uma nova cruzada contra um pernicioso inimigo que estava escondido nas trevas dos gabinetes do Jardim Botanico e que está colocando o rosto de fora e demonstrando a imensa fobia ao sucesso do Glorioso: o Anti-Botafoguismo.

Como dizem em Goiás, o sistema é bruto, mas além disto, parece-me que anda híbrido nos propósitos nefastos.

Léo disse...

Acredito que é chegada a hora da torcida do Botafogo mobilizar-se para uma manifestação gigante contra a interdição ou a inação da prefeitura do Rio na resolução do potencial problema da cobertura.

Existe uma programação de treinos do Brasil, Itália e Taiti no estádio interditado para meados do mês de junho.

De acordo com as informaçoes da imprensa, a Itália treinaria no estádio no sábado, dia 15 de junho, creio que uma convocação de forma uníssona de todos os blogs alvinegros e das torcidas organizadas levaria facilmente umas 20 mil pessoas ao entorno do estádio, dando visibilidade ao inconformismo alvinegro, e por que não de outras cores, com relação a forma como vem sendo tratado o assunto.

A imprensa internacional estará presente para dar a visibilidade necessária, e assim, o nosso alcaide não poderá aparecer com as evasivas de sempre sobre o assunto.

Não podemos deixar apenas nas mãos dos dirigentes, por vezes, massacrados pelo jogo do poder, o destino do Botafogo.