Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sábado, 11 de maio de 2013

Em breve aqui um anúncio da Caixa Econômica Federal

Se eu fosse correntista da Caixa ficaria puto. Mas os framenguistas acham tudo isso normal e dão a desculpa que isso acontece em todas as torcidas, embora a gente nunca veja.


Deu hoje no Globo. A foto é de Pablo Jacob.

Será que os framenguistas vão dar a desculpa que a foto é do time de bola ao cesto e que, portanto, não vale?

Nessa eu furei você, Edgard.

6 comentários:

Léo disse...

Essa pilha é muito forte.

Direto do OléBrasil:

"Com patrocínio a Flamengo e Corinthians, Caixa espera reduzir 99% dos assaltos em suas agências".

http://oledobrasil.com.br/caixa-flamengo-corinthians/

PC Guimarães disse...

Rapaz. Botei aqui, vim ler o comentário e... pimba. Demais. Por que será que todo mundo sacaneia o Framengo? Me divirto. Daqui a pouco vem o AllanSid chorar aqui e falar de Foguinho, de participação na Libertadores...

edgard horacio disse...

É RUIM ! eu postei ontem
logo que saiu.

https://www.facebook.com/pages/Turma-da-Fuzarca/301554146561224

Sidney disse...

Pc, isso e um botafoguense querendo queimar o filme do flamengo.

PC Guimarães disse...

Eu não disse que vc dá pra jornalista, Edgard? E ainda deu o furo ontem! Me divirto.

PC Guimarães disse...

E ainda tem filme pra queimar no Framengo, Sidney?