terça-feira, 21 de maio de 2013

"Jogo do Senta" fez Armando Nogueira se apaixonar pelo Botafogo

Já estava tentando parar de zoar os framenguistas por causa desse jogo, mas o desafio de um querido amigo framenguista lá no face mexeu com os meus brios. Nosso pesquisador maior, Edgard, mandou um link e fui conferir. É um trecho do livro "Nunca houve um homem como Heleno" de outro pesquisador do balacobaco, meu camarada Marcos Eduardo Neves. Está lá na página 98 o maior mico da história do Framengo. Tentam tirar onda porque os jogadores do Botafogo, Cuca, comissão técnica e dirigentes choraram por causa daquela pantomima montada por Marcelo de Lima Henrique em 2008. Mas esquecem de olhar pro próprio rabo (com licença da palavra). Sentaram sim, meu caro amigo lá do face (me reservo ao direito de não contar quem é aqui no Blog). E quem também pesquisou isso foi outro framenguista.

Seeeeeeeennntaaaaaaaaaaaaa!!!

Clique na imagem para ver como o Framengo sentou

8 comentários:

Unknown disse...

|

O Sidinho se despediu do blog pela 178ª vez.
Aposto que antes das 17:00 ele volta.

mulambo é mulambo.

|

PC Guimarães disse...

É o nosso Silvio Caldas.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

Silvio Caldas... kkk.. Ótimo.. kkkkkkkkk

_________________

Mas sem homofobia (o deputado Jean disse que posso ser preso se praticar este tipo de intolerância), teria, na sentada menguitista, tido origem a notória e alegre fla-gay?

É só por curiosidade, caros amigos menguistas.

Reis disse...

Sou frequentador assíduo do blog e me divirto com as asneiras que os mulambos escrevem. Não acredito em adeus do Sidinho, mas um até logo. Percebi que ele e Allan, que parecem a mesma pessoa, saem para sentar um pouco, descansar um pouco e logo voltam com um reportório enorme de asneiras. Da-lhe Fogão. Senta "mengão"!

Unknown disse...

há 70 anos, lendas e lendas. O PC deveria colocar os 6X0 do Zico sobre o foguinho, e os jogadores do foguinho chorando.
.
E enquanto comemoramos datas de títulos, PC e os torcedores do foguinho comemoram datas de um mísero joguinho há 70 anos, mais foguinho impossível.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Pimenta no fiofó dos outros é refresco, né Allan? Tentam esconder o Jogo do Senta mas não conseguem. Mas ano que vem vão ser comemorados 70 anos. Quem sabe o Blog do PC não pauta os menininhos de 1981 praquele quadro que eles fazem nos intervalos dos jogos. Baú de alguma coisa. Esqueci o nome. O que você prefere? Sentar ou chorar?

PC Guimarães disse...

Disseram que ele não vinha, olha ele aí, Reis. este blog não vive sem eles e eles não vivem sem este blog. Onde vamos nos divertir e onde eles vão ler as verdades?

Unknown disse...

Tá feia a coisa.

O quiprocó mental 'Alan Bates' tá fervendo na cabeça de um e um mesmo.

Ele tá doido p/largar o lado Sidney num bueiro mas se cansa de ser allan e volta para tentar pegar um facebookzinho (neologismo do ccte mas não tive outro na hora).

Aí, se esgotam as possibilidades de pedidos de amizade como Sidney e ele busca o arquivinho de Word para rebuscar frases possivelmente ainda não coladas aqui.. e tooome allan.

Este menino ainda vai ser internado.