Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Será que vão fazer com o Dória o que fizeram com o Cortêz? Perder Dória para Cruzeiro é humilhação

Tá dando em tudo quanto é lugar. O recorte acima é do Lance!

Todos viram o que aconteceram com o Cortêz. Foi só jogar no Botafogo para ser convocado e brilhar no Botafogo. Saiu por causa de dinheiro e foi jogar em time comum, deu no que deu. Perderam um lateral promissor, não resolveram os problemas de grana e o rapaz sumiu. Perder Dória para o futebol europeu até vai; para o Cruzeiro é de doer. Cruzeiro é time comum.

2 comentários:

Cacau Avila disse...

É PC, mais vai certinho ao encontro das denúncias de quem deveria ser beneficiado com as taças deste ano.

Aliás, como será que, nas reuniões da editoria de esportes daquela caja fajuta, se define para quem vai qual taça?

E aliás-II, esta junção de datas de CB, sulamericana e brasileirão ficou a caráter para tal fatiamento não?

Tuuuudo muito esquisito (desonesto/podre).
_________________________________

E o Botafogo não teria duas Copas do Brasil e pelo menos mais um ou dois brasileirões na conta? Acham que é tudo chororô?

Hugo Teodoro disse...

Time comum, kkkkkk O meu amigo, você não sabe o que vocÊ está falando. Qual comparação você quer ter para enxergar que o Cruzeiro é muito maior que o Bostafogo, Título? Torcida? REceita bruta com patrocinios, Time o quê? Acho que você não sabe de uma coisa. Em cada estado do país onde o futebol é forte, temos um time grande e este time grande é feito com títulos torcida história e patrimônio. Agora vai descobrir no Sul qual é o time grande (Internacional) em São Paulo (São Paulo) no Rio (Flamengo) em Minas (Cruzeiro) . Sabe o que estes times tem em comum, Libertadores Títulos Brasileiros Copa do Brasil entre outros e tem só mais um detalhe TIME GRANDE NÃO CAI PRA SÉRIE B. Então pense antes de ser infeliz ao comentar sobre um time que é muito maior que este Bostafogo, time medíocre que se esconde atrás da mídia e do Sedoorf. O Choro é livre...kkkk
O Dória vai sair de um time pekeno e vai para um time grande.