quarta-feira, 22 de maio de 2013

Blog do PC agora também no Tumblr


Eu não sei pra que serve essa p... mas o Blog agora está no TUMBLR também. Antes que um aventureiro lance mão. Alô alô, GB: quando vier ao Brasil grave, por favor, o XEXÉU falando TUMBLR. Quem sabe não reeditamos aquela dona que ficou famosa falando youtube. Falar nisso, pros mais novos que nunca viram o XEXÉU cantando o sucesso "Tô no youtube", vale a pena clicar AQUI.

13 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktempo que podia chapar o coco, saudade

PC Guimarães disse...

"Chapar o coco"! ESSE XEXINHA!

Pablo disse...

Aos poucos as coisas vão clareando sobre o Golpe do Engenhão:

http://blogs.lancenet.com.br/
deprima/2013/05/22/somos-todos-manes-jogo-em-arena-de-brasilia-mostra-que-empresas-podem-faturar-alto-mas-torcedor-vai-pagar-a-conta/

Querem tomar o Engenhão do Botafogo e entregar a algum consórcio que vai faturar em cima dos clubes, incluindo o próprio Botafogo?

Hein Prefeito Paes?

Abs
Pablo

Unknown disse...

PC, sou a favor da reativação do "PC na Copa", aliás, cabe até uma enquete, "Você é a favor da reativação do PC na Copa?", fica como sugestão.
.
PC, você quer falar sobre campeonatos brasileiros, lembre-se que é um campeonato desconhecido para torcedores do foguinho. Você poderia começar me contando qual é o histórico de conquistas do foguinho nesta competição. Ganhou mais de uma vez ? Ou o foguinho faz parte da galeria de times que deram a sorte de ganhar comprado só uma vez ? Conte-me mais a respeito. Quantos artilheiros ? Quantos craques do campeonato ?
.
SRN

PC Guimarães disse...

Como sou mais antigo aqui, comece você. Fale aí como foi o campeonato de 2009. Especialmente os jogos finais (sic) do Framengo contra o Corinthians e o Grêmio.

Pablo disse...

Allansidney, o primeiro título brasileiro do Botafogo foi conquistado antes do AI5, portanto, antes do framengo ser alçado à condição de time grande pelo "Dr." Roberto.

Sem falar no Rio-SP, que foi durante muitos anos o principal campeonato do país.

Tente ser mais criativo e menos repetitivo.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Pô, Pablo, mas aí não vale. Só vale depois de 1981. Mas justiça seja feita. Embora só tenha um título, contra 4 do Botafogo, o Framengo teve o SEGUNDO maior público. O primeiro foi no jogo em que o Botafogo ganhou de 3 a 1, com 102.260 pagantes. O jogo em que o Framengo tomou de 7 a 1 do mesmo Santos teve 87.868. Os dois jogos foram no Maracanã, onde depois, com o advento da Globo e da Ditadura, o Framengo passou a ter maior público. Mas sabe como é, né?, isso é história. E história e gramática nunca foram bem a praia dos framenguistas.

Anônimo disse...

Pc, esse e o meu patrocínio eu não falei Domingo.

Unknown disse...

PC, onde foi que você descobriu este XEXÉU?

Unknown disse...

Allansid... .meu 'fio'.


Como é que é mesmo?


"dar a sorte" de ganhar comprando (um título)?

Olha, pensava que, mesmo com este copy/paste frenético aí, vc ainda lia o que jogava na tela mas estou começando a me convencer de que é mesmo só uma transposição de parágrafos.

Organiza melhor aí cara! Tá muito sem nexo.

PC Guimarães disse...

O XEXÉU É QUE DESCOBRIU O BLOG, TARCÍSIO. JÁ DISSE PRA ELE QUE ELE MERECE IR AO JÔ. SERIA HILÁRIO. É MUITO ENGRAÇADO. FIGURAÇA. E DO BEM.

BLOG DO XEXÉU disse...

OBRIGADO PC

Unknown disse...

Pintou um clima em letras maiúscula...
GB