segunda-feira, 27 de maio de 2013

De olho na FlaPress no Brasileirão 2013 - parte 3: isso é o que se chama de forçar a barra

Que coisa absurda! Sem mais para o momento, subscrevo-me.


Deu hoje na capa do Extra.

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Neymar, parabéns ao Santos, cracaço, humilde, só deu mole de ir pro Barça, o Real Madri seria melhor pra ele. Chorar de alegria, por tudo de bom que fez no futebol, por tudo o que é, pelos gols maravilhosos que fez, por deixar seu país, esse choro é justo e de verdade. Por outro lado existem aqueles que choram por mera incompetência, por não saber perder, sem nenhuma educação entram em coletiva e desabam a chorar, um choro injusto, sem causa, sem motivo, talvez estivessem chorando por serem ruins mesmo, ou por não saber o que fazer após uma derrota acachapante para o adversário superior.
.
E não tinha adversário melhor pro craque se despedir, o melhor jogador do Brasil na atualidade encerra sua fase no Brasil enfrentando o maior do time do país. Neymar lembrou o Zico em sua despedida do Flamengo. Parabéns Neymar.
.

Flapress, Globo, nossa.... todo ano é a mesma coisa, quanta autenticidade PC, quanto imaginação e criatividade. Seus posts estão vindo recheados de mesmo, calma, foi só a primeira rodada.
.
SRN

Unknown disse...

Ótimo texto do mulambo para nos fazer rir em uma segunda-feira de manhã...

Será que o choro dos framenguistas após os gols do Salvador Cabañas atestam a incompetência de não matar um jogo “morto”, a grande superioridade do América do México ante o flalido, ou a primordial falta de ajuda da arbitragem, já que o “fra” não tem nenhuma influencia fora de nosso Brasil?

Como diria o grande ídolo de vocês, o goleiro Bruno, nesse mesmo jogo:

- Não sei...

PC Guimarães disse...

Feio é sentar em campo. Feinho é achar normal esse tipo de notícia. Não é ao Blog que falta autenticidade, imaginação e criatividade. Mas tem gente que acha isso que o Extra fez legal.

danilo disse...

no blog da radio botafogo surgiu este comentário:

http://radiobotafogo.com.br/forum/topics/denuncia-urgente?xg_source=shorten_twitter&id=5224978%3ATopic%3A500228&page=4#comments

se tal fato verdadeiramente ocorreu, não sei, mas é mais gasolina na fogueira...

danilo disse...

opa!

isso que dá abrir o primeiro post e não olhar os demais...
o post anterior diz respeito ao link que copiei!

foi mal!

Unknown disse...

Em que mundo vive essa raça ruim flamerdista?

Unknown disse...

O Extra tem razão! Era a despedida do maior jogador brasileiro na atualidade contra a maior torcida do país (viram o estádio ontem? 85% de flamenguistas).

Fatos são fatos!

Marcos disse...

Muito flamenguista no estádio, né?
Quem deve ter gostado foi o dono da empresa que organizou o jogo. Ficou rico.

http://m.esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/22/santos-vende-renda-do-jogo-no-mane-garrincha-e-pode-sofrer-prejuizo-de-mais-de-r-5-milhoes.htm

Marcos disse...

Receitas com o jogo de Brasília:

Empresa que organizou o jogo: 6.000.000,00
Santos (mandante): R$ 800.000,00
Flamengo: R$ 0,00

Fatos são fatos!

Unknown disse...

kkkkkkkkk

Até em dias de tristeza pois mais um 2007/9 se avizinhando, tenho que rir do allansid, O ANALISTA.

"..... só deu mole de ir pro Barça, o Real Madri seria melhor pra ele....."

Porquê, caro allan capacete?

Real melhor do que Barça?

___________________________

Análise dos fatos... Traga fatos (não FLAtos).

Vou cobrar por muito tempo hein?

Unknown disse...

O lucro da empresa que comprou o jogo só foi possível com a maior torcida do brasil em jogo, ou vocês acham que o foguinho teria essa força?
Fala sério!
Fatos são fatos!

Unknown disse...

Em compensação, aí está a explicação para a miséria em que sempre viveu um clube que poderia sim ser grande como alardeia:

chamam milhares de incautos, tiram-lhes o seu dinheiro e o clube sai com zero.

Dona do nosso futebol - 6 milhões

Santos - 800 mil

Despesas - 200 mil

Menguitinho - rosca.

__________________

Sim, sei que a sua fonte de informação lhe esconde tudo, mas o dinheiro no brasileirão é do mandante e neste caso, AINDA DEU GATO NA TUBA.

Este é o futebol brasileiro que te dá orgulho?

PC Guimarães disse...

Maior torcida do Brasil, Victor Hugo? estamos falando do jogo do Framengo com o Santos e não do jogo do Corinthians com o Botafogo.

RFC disse...

PC quanto choro em um dia só hein,ontem que espetáculo que a maior torcida do Brasil deu provamos mais uma vez que somos a maior,agora o que vocês destorcem as notícias que saem na mídia é brincadeira,não vi nada demais nessa capa ai,só vi verdades,o melhor jogador brasileiro foi facilmente anulado pela boa defesa do flamengo,e o flamengo dominou o jogo,bom quero ver qual será a desculpa de vocês quando terminamos o brasileiro entre os quatro primeiros e vocês mais uma vez ficarem fora da libertadores,já sei será culpa da globo.