quarta-feira, 22 de maio de 2013

Colunista do Globo reconhece: Botafogo deu banho de bola na seleção dos melhores. Mas admite: oi zum zum zum oi zum zum zum ficou faltando um



Como é bom para o esporte e para a formação das crianças e da sociedade terminar uma competição em que o campeão é legítimo e sem contestação e seus jogadores são maioria na seleção dos melhores. Mas realmente ficou faltando o Fellype Gabriel. Mais uma bela nota do meu camarada Fernando Calazans em sua coluna no Globo de hoje. Só que ele errou em uma informação. Nem sempre o campeão é o melhor e incontestável (vide o que aconteceu no Rio em 2007, 2008 e 2009) e nem sempre o campeão lidera a lista dos melhores (vide o que aconteceu no ano passado). Como o Blog do PC sempre mata a cobra e mostra o pau (calma, tricolores e framenguistas fã do Moreno), para comprovar mais este FATO veja abaixo e clique AQUI.


8 comentários:

Unknown disse...

Contra fatos concretos e números, não há argumentos.

Por isso (talvez), tenham começado com as grosserias gratuitas.

Unknown disse...

PC, o que acha de comerçarmos a falar sobre a Copa das Confederações ?
.
SRN

Anônimo disse...

Pc, mil desculpas por ter xingado o senhor e porquê o ricardo carlos te esculachou.

Amigo Cacau, não joga a toalha não, para sua informação eu nem gosto de funk só da Mc Anitta, poxa Cacau vc e o cara que eu mais gosto daqui ainda agora que eu tirei 4 Notas Vermelhas em história, Geografia, Sociologia e Matemática 2.

Eu só quero respeito de um botafoguense que fica me ofendendo direto que e esse tal de Ceotto.

Abraços.

Luis disse...

Parece que a FLA-SENTA vai ter Junior Baiano como madrinha.Até nisso esqueceram o Chupetinha!

PC Guimarães disse...

Sidney: Notas vermelhas em 4 matérias! E o que está fazendo aqui? E em português? Aposto que tirou nota preta. Vai estudar, garoto. Administre melhor o seu tempo.

Allan: eu sei que o Brasileiro desse ano vai passar longe da sua praia. Mas vamos com calma. Uma coisa de cada vez. Talvez reative o PC na Copa para falar da Copa das Confederações. Não gosto de futebol, amigo; gosto do Botafogo.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Luis. É impressionante como eles desconversam quando se fala no Jogo do Senta.

Pablo disse...

O Calazans sempre erra ou omite informações para favorecer o time da casa e/ou prejudicar o Botafogo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pc, eu não fiquei em Português tirei 60, mais outros alunos ficaram com 11 Notas Vermelhas.