quarta-feira, 29 de maio de 2013

Por que não te calas, Eduardo Paes?


O Léo me avisou e fui checar no face do meu camarada Zé Fogareiro, que é um cara criterioso e não costuma meter a mão em cumbuca alheia. Se essa página é mesmo a oficial do Eduardo Paes e se ele realmente fez essa grosseria, das duas uma: ou está na hora de consultar um psicanalista ou uma mãe de Santo ou é uma questão de impeachment já. Será que esse cara não tem nada o que fazer? Um dia está arrumando confusão em restaurante, em outro está na internet fazendo "malcriação"!

O link para o twitter do cara. Clique AQUI.

36 comentários:

edgard horacio disse...

pra quem sai no tapa, com
qualquer um na rua, não dá
pra duvidar.

Ceotto disse...

Acabei se dar uma espinafrada no Twitter do Eduardo Paes, temos que manter a pressão.
Quem quiser mandar brasa @eduardopaes

RFC disse...

kklkkkkkkkkkkk Eduardo Paes mitou kkkkkkk eu gosto dele não prejudica meu time,vocês que se fodam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa chorões lixo kkkkkkkkkk
Chacotinhas kkkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

Tenho uma ideia pra vocês chacotinhas vão jogar fora como o flamengo faz,ah esqueci a torcida é um lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ceotto disse...

Ricardo ficar macho pela internet é mole!

Philipe Lucas disse...

Ceotto,
pela internet ou cercado por seguranças, né?

Carlos Henrique disse...

Vejam só a discussão do twitter.

Começa com o Dudu (o twitter dele é @eduardopaes_ , tem esse underline no final) indicando um o bar Vengas... um bar de Tapas! Ele deve adorar mesmo. kkkkkkkk

E sobre Eduardo Paes e Framengo, indico o vídeo FlaxFlu do Kibeloco. Quem arrumar o link coloca aqui. kkkkk

Abraços.

Unknown disse...

Pessoal, não liguem não.

É só um "lelek" que tem como diversão o framengo e um polistation. Não pesa 50 quilos!

Se ignorarmos a peça, ele volta lá pro Redtube!

Para mais detalhes, vejam o vídeo no perfil dele, não sei é para rir ou sentir vergonha alheia.

Unknown disse...

PC, publica o link...

http://www.youtube.com/watch?v=gzQl68Pmzvk&feature=autoshare


Tem como ser mais ridículo que o framengo, acreditem!

Anônimo disse...

Ceotto, porquê vc não botar sua fotinha também ? Já que vc e o Machão.

Carlos Henrique disse...

kkkkkkk,

Rick, faz isso não. Assim o cara não volta mais. Ele avisa no vídeo que foi sem ensaiar. kkkkkkkk

Abraços.

Unknown disse...

Pois é, o nosso valente "lelek", nosso machão, dança balé com amigos.

Cada uma viu...

Léo disse...

Como diria Luis Nassif: o Rick Farias acaba de cometer um assassinato de reputação...

Mata-me de rir, agora em formato FLV...

Anônimo disse...

Eu danço balé e com sua esposa.

Unknown disse...

Parece que o Sid está se revelando, já que o barulho não é - em teoria - com ele.

Dupla personalidade, ou não trocou o perfil???

Carlos Henrique disse...

Rick,

No caso seria tripla personalidade. Então podemos renomear para Sidney Sybil Facebook.

Abraços!

Anônimo disse...

Rick Rener, eu falei que iria dançar um balé dando uns beijos na boca da tua esposa e você só iria ficar batendo palma entendeu ? O quer que eu desenhe ?

RC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RFC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po eu queria promover esse vídeo muito obrigado chacotinhas,Rick tá ficando nervoso ? kkkkkkkkk Ia te zoar mas vi essa mulher do seu lado,só a sua mulher já te faz ser zoado,onde achou ela ? Na rua augusta ? kkkkkkkk ou na cracolândia ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ou Baryshnikov do gueto... fica bravo não!

Mas cá vai um conselho, não é dançando "Cuenca" que alguma mulher, sobretudo a minha, vai te dar alguma moral não, e dançando - sem ensaio - com mais quatro bailarinos, a situação fica tensa.

Mas ainda ha tempo para mudar. Você é jovem ainda.

RFC disse...

Não a sua não,não gosto de pagar para ter alguma mulher,prefiro mulheres bonitas e honestas,agora eu fiquei nervoso ? Ué até agora estava só zoando o seu time você não aguentou e tentou partir pro lado pessoal,divulgando meu perfil e um vídeo que eu fiz de zoeira,cara aprende uma coisa se eu pus o vídeo no youtube é porque eu quero que vejam kkkkkkk e você está me ajudando e não me zoando,agora se você não aguenta a zoeira com seu time, é melhor você trocar logo,porque seu time é um dos mais fáceis pra zoar e se você não aguentou comigo imagina se vier um cara bem apelão ? Você vai no perfil dele e pegar vídeos também ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo Dudu o que vc faz com as chacotinhas libera o engenhão pra eles poderem pagar os salários em dia pelo menos,po coitado logo o fogão que não ganha nada sacanagem kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nervosa a bailarina...

RFC disse...

claro eu to nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que não aguento quando zoam o meu time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201265808872719&set=a.1615907443037.2085314.1396869337&type=1&theater


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRAAAAANDE "ORCA" a baleia assassina estava sumida ela,agora vive fora d'água

Ceotto disse...

auhauhuahuahuahua, que vergonha, essa Ricardinha bailarina, deve ser namorada do Sidinho, depois dessa meninas nem vou mais responder a vocês seus frangos, ou seriam frangas, hauhauhauahuah, boa Rick Faria.

Anônimo disse...

Ceotto olha o seu nome de menininha primeiro antes de falar dos outros seja homem alguma vez na vida rapaz.

Ricardo Carlos se eu fosse vc eu entraria com um Processo contra o Rick, que já tá falando da vida pessoal.

RFC disse...

Sidney o Rick já tem um processo pra resolver com a baleira orca,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Sidney, você nem sabe escrever, o que sabe sobre processo? Mas se quiser vai lá, mas lembre-se:

Às custas de um processo cabe a parte derrotada.

Bailarina, volta pra dancinha com seus namoradinhos...

Sobre minha orca, ela é minha mulher, coisa que eu tenho e gosto. Nunca dancei “Cuéca” com nenhum marmajo não. Já a bailarina se contenta com os leleks bailarinas como você.

Tá tão ofendida a menina... volta pro seu ninho de rato, lelek escroque.

Anônimo disse...

Rick, para sua informação estou com um advogado agora que está vendo as palhaçadas que vc escreve.

Unknown disse...

Sidney, então coloque o doutor ai, e diga ele para escrever em quais esferas ele pretende me acionar judicialmente.

Esqueci, você é milionário, deve ter toda uma junta jurídica do seu lado.

RFC disse...

Sidney não faça isso,se não irá se ver com a Orca kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uns preferem mulher, outros, bailarinos de "cueca", fazer o que bailarina??

RFC disse...

Uns preferem gordas,gordas cara,quem namora uma gorda ? Imagine o quanto de comida alguém gasta por mês pra alimentar uma suína dessas ? kkkkkkkkkkkk Manda um abraço pra chupeta de baleia lá kkkkkkkkkk fala pra rolha de poço que se ela emagrecer uns 450 kilos eu posso ensinar ela a dançar kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos disse...

Não vou sacanear o vídeo porque eu respeito a opção sexual de cada um, mesmo que seja um mulambo.

É com esse tipo de menino que vocês estão perdendo seu tempo? Basta ignorar. Daqui a pouco ele percebe que acha melhor dançar com os amiguinhos do que ser ignorado aqui.

Anônimo disse...

Rick, leva sua mulher para se tratar dessa obesidade cara e de graça no Criança Esperança.