segunda-feira, 20 de maio de 2013

A palavra que vai ficar pra sempre sobre o campeão carioca de 2013: INCONTESTÁVEL...

Reprodução: globoesporte.com

... ao contrário de 2007, 2008 e 2009.

Agora chega. Não há mais o que falar, o que questionar.

Que venha a continuidade da Copa do Brasil, que venha o Brasileirão.

25 comentários:

Unknown disse...

Entre janeiro e maio

1 - Taça GB

2 - Taça Rio

3 - Campeonato carioca

4 - Spax Cup

_____________________________

A garotada pode pegar também a Amsterdã Cup e fechar um semestre com 5 troféus.

Tá difícil de aturar.

Pablo disse...

É isso aí PC, hora de focar no jogo de quarta que é mais importante do que o de sábado.

O resultado de 0 x 0 foi ruim no jogo de ida. Precisamos respeitar o CRB e, principalmente, as armadilhas da Copa do Brasil.

Uma catástrofe na quarta e daremos vários passos pra trás...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pc, os torcedores do foguinho pensam que esses eventos amadores são mais os importantes, sou mais o meu flamengo que e o rei do Showbol, vai ser Campeão do NBB, Vai montar uma equipe de futsal, ganhou a copa do brasil de futebol de areia.

Então chupem cachorrada um osso bem quentinho

Anônimo disse...

Lembrando que o Djalminha e o terror contra o foguinho no Showbol.

PC Guimarães disse...

Sidney: traga conteúdo, garoto. Se não tem o que dizer, leia um livro. Tente entender o nível dos debates e das zoações que rolam aqui. Vou ter que acionar o PC Kids de novo?

RodrigoChaves disse...

Para quê contratar o tal do Elias do Resende? Não é promessa e nem craque. Para quê? Precisamos de atacante de verdade, de categoria, goleador. Quem joga FIFA 13 com o time do Botafogo sabe na pele o quanto precisamos de um atacante do nível do nosso meio-de-campo...

Anônimo disse...

Pc, você quer conteúdo então vou mandar bala, o foguinho nunca vai ser Campeão da Libertadores da Copa do Brasil e vocês torcedores do foguinho nunca irão ver o botafogo em Tóquio enquanto estiver vivos, porquê isso só vai acontecer em 2099, Até eu vou estar morto quando o foguinho disputar uma Libertadores da América, o Pc vai tá no túmulo só com ossos o Cacau a mesma coisa, se depender até o Grêmio Barueri vai ganhar uma copinha do Brasil, já o foguinho e melhor perguntar para o Posto Ipiranga ih nem o Posto Ipiranga saber responder kkkkkkkkkkk.
E Pc pelo visto o senhor nunca vai ver o seu foguinho disputar uma Libertadores enquanto estiver vivo nem os meus netos irão ver o foguinho disputando uma Libertadores
Tá Feia a coisa, e melhor ganhar os cariocas da vida mesmo como se fosse um Mundial da Fifa.

Já o Flamengo ganhou vários títulos importantes.

Campeão da Libertadores e do mundial em 81
Tricampeão da Copa do Brasil
Hexacampeao Brasileiro
30 Títulos do Carioquinha
Campeão da NBB
E Representado no UFC pelo José Aldo
E o melhor do mundo no showbol.

Unknown disse...

Ele pediu conteúdo Sidney.

E vc, mais uma vez, não entendeu e pegou um certo arquivinho de Word, que foi feito.. ééé.

Abafa o caso.

PC Guimarães disse...

Na boa, Sidney, você está ficando chato e inconveniente. As pessoas aqui brincam, dão espaço pra você, mas pensam. Sem mais para o momento. Por enquanto.

Unknown disse...

|

Perdoe, PC, Sidinho Face desconhece o significado de conteúdo e vomitou as asneiras de sempre.

mulambo é mulambo.

|

PC Guimarães disse...

Concordo com você, Rodrigo. Não vejo a menor necessidade disso. Cheia a picaretagem de empresário. Alguém aqui lembra do Vinicius Colombiano e outras bobagens do gênero? Vi esse Elias jogar e não achei nada de interessante.

PC Guimarães disse...

É que corta o barato do debate. Agora há pouco o Rodrigo trouxe um bom tema para discussão. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não temos tempo a perder com bobeirinhas de colegiais.

Ceotto disse...

Realmente foi um grande feito a conquista do estadual pela maneira incontestável, elevamos o nível da competição, brindamos a bola com as jogadas do príncipe Seedorf, ganhamos os dois turnos e somos a seleção do carioca com quase 70% do time. Contra tudo e contra todos chegamos lá, precisamos de mais um atacante, um lateral e vigilancia redobrada nos bastidores, hoje somos seguramente o melhor time do Brasil e garanto que em poucos meses vamos provar isso ao nosso estilo, dentro das quatro linhas".

Unknown disse...

|

Elias não deu certo no Bahia...

Ele vem para o Botafogo como teste, até dezembro.

É uma aposta do Oswaldinho.

:(

|

Unknown disse...

Amigo Ceotto.

Nós temos sim um belo time precisando de uns 2 reforços pontuais, mas já quanto a sermos o melhor time do país, temo que não estejamos no patamar deste Atlético-MG de hoje.

Mas creio que não demoraremos para chegar naquele patamar. E o que precisamos é ter no nosso time também um Jô qualquer. Não precisa ser atacante de ponta: que seja apenas um fazedor de gol normal.

RFC disse...

"1 - Taça GB

2 - Taça Rio

3 - Campeonato carioca

4 - Spax Cup

_____________________________

A garotada pode pegar também a Amsterdã Cup e fechar um semestre com 5 troféus.

Tá difícil de aturar." Cacau Avelã.

É amigos,estamos vendo como os próprios botafoguenses rebaixam o próprio time,enquanto isso os rivais,
Vasco - 22 estaduais
Fluminense - 31 estaduais
Flamengo ( Maior campeão do RJ ) 32 estaduais
botafogo - apenas 20 títulos em mais de 100 anos de competição,ainda tem coragem de comemorar isso ? Me divirto com esses "menó" daqui a pouco contam até cuspe a distância como título,mas é normal os times pequenos comemorarem esses títulos com tanta festa,mas o que adianta ganhar um título e não poder zoar ninguém ? Quer dizer ainda podem zoar a portela,ops,ainda não,podem zoar o América,então isso ai chupa América temos mais títulos que vocês,ai sim seria coerente,escrevendo isso lembrei de uma coisa,já que o assunto é título,vamos fazer uma comparação ? Vamos lá ponham ai os títulos nacionais e internacionais do Botafogo ai depois eu ponho os do flamengo e a gente compara ok ? mas é pra por os títulos do botafogo não é pra fugirem de novo,quero apenas os títulos,sem essa de falar dos nossos títulos,ponham só os do botafogo,vamos ver se tem algum botafoguense corajoso aqui,duvido muito mas kkkkkkkk to brincando isso não se faz com indefesos,parabéns pelo título,mas esse ai meu tem mais,é a vida uns são grande outros não.

RFC disse...

Fluminense conquistou seu 20° título estadual em 1971,Flamengo em 1979 o vasco em 1994,e o botafogo em 2013,nada mais a declarar...

Anônimo disse...

Pc, e triste ver o foguinho disputando uma Libertadores em 2096 quando o senhor estiver morto junto com o Cacau Avila e outras figuras do blog que infelizmente estarão nos túmulos da vida.

Você diz que eu sou chato ok nunca mais eu apareço aqui então para comentar porquê ninguém gosta de ser tratado como cachorro em blogs nenhum e de ser xingado, vocês gostam mais do Allan não sei porquê ele e o queridinho de vocês. Saber de alguma coisa Pc e vou eu tomar e vergonha na minha cara e nunca vou comentar aqui vou procurar outro blog pelo menos não vou ser chamado de chato.

RodrigoChaves disse...

Olha, a estrela da manhã que carrego no peito brilha muito mais que as milhares de estrelas que vocês possam bordar sobre seus pobres escudos...

PC Guimarães disse...

E o Framengo foi o único que sentou. Em 1944.

Ceotto disse...

Amigo Cacau, você pode ter razão quanto aos nosso fregueses alvinegros comedores de pão de queijo, mas, nao acredito que nosso meio campo e nossa defesa vão deixar o patético mineiro jogar, o Ronaldinho vai desanimar com a nao convocação e isso pode refletir no desempenho do time.

Chico da Kombi disse...


Para o mulambo Ricardo Carlos:

http://voudekombi.blogspot.com.br/2013/05/vdk-2586.html

Não importa a quantidade, e sim, a qualidade dos títulos conquistados.

Unknown disse...

Ricardo, que bom que seu clube tem esse monte de “tassa”, e que bom que seu clube tem você como um representante de sua torcida!

Mas te digo que há torcedores e torcedores!

Não troco nenhum título do “Carioca’s Cup” - como vocês tem chamado o Carioca - pelo seu pseudo mundial (há uma diferença enorme entre intercontinental e mundial, mas deixa pra lá...).
O engraçado é que vocês fizeram uma enorme festa, com camisas personalizadas e troféu quando “trapaçaram” o frufru em número de títulos, mas hoje, quando não são competitivos, esse mesmo Carioca não vale nada. Mas volto a afirmar, não troco esse Carioca por nada seu.

Não troco também a inexplicável sensação de ir a um jogo do Botafogo, em estádio ou não, e olhar um senhor de cabelos brancos xingar palavrões que, em muitas vezes, eu não sei o significado, enquanto vejo crianças com menos de 10 anos discutindo a função tática de jogadores do outro lado.
Também não troco a gostosa sensação de vestir uma camisa do Botafogo e sair de manhã e ser agraciado com um sorriso específico de quem sabe o que é ser fogão (vocês podem até ter o “manto sagrado”, mas somente nós temos e usamos o MANTO DIVINO). Também não troco a certeza de ter minhas próprias palavras ao defender meu time, ou mesmo criticar-lo em uma roda de amigos. Não sou torcedor “Ctrl-C / Ctrl-V” que copia tudo da internet, ou de outros torcedores e nem mesmo pensa no que fala.

Nós, torcedores do Botafogo adoramos todas as nossas conquistas, sejam elas em terra, mar e ar (e se houver um campeonato de arremesso de cuspe, e nosso estandarte estiver lá, torceremos), mas gostamos mesmo é do Botafogo e tudo que tem haver com ele. Eu inflo o meu peito quando com a minha camisa, não importando se meu time ganhou ou perdeu.
Mas não tente nos entender, NÃO FAZEMOS QUESTÃO NENHUMA, pois torcedores como você nunca trouxeram nada de bom. Alias, trouxeram sim, um modelo perfeito de como nós não queremos ser.

Exercemos o nosso instinto independente desde que nascemos, e pensamos livremente sem necessidade alguma de ser massa de manobra sem massa na cabeça.

Mas, se o que importa mesmo para você são as taças, pegue as suas, limpe o seu rabo, e vá torcer por qualquer grande clube de São Paulo, pois lá o número de taças de seu time é tão significante quanto a sua opinião aqui. Entendeu, ou preciso desenhar?

Unknown disse...

Título importante* do menguinho (fora o doado de 2009). *já que consideram carioquinha um torneio menor.

- Vou procurar aqui...

Em 2006 (CB) não foi pois a maracutaia rolou solta, naquela 'fusões e aquisições' com o pequeno Ipatinga, p/evitar tropeço no emparceiramento na semi (o pequeno do interior de Minas saiu passando o rodo e ñ foi só no Botafogo... FOI NO SANTOS DO LUXA).

Em 1992 não foi pois Valber, Renê Playboy e C. A. Dias aceitaram o blablablá do Márcio Braga.

Em 87, todos já sabem, o título é do Sport.

Em 81 eles afanaram uma Libertadores mas ganharam a Taça de Tokyo (a da fábrica de carros) sobre um Liverpool que foi lá se divertir (ninguém sabia quem era Flamengo e vários atletas foram para a night na véspera da partida.... não teve pub para todos).

Então vamos lá...


Framengo - 1981 (há 32 anos)... taça de Tokyo (um joguinho só).

Botafogo - 1970 (há 43 anos) .... tri campeão da Taça mundial de clubes de Caracas.....

.......contra Real Madri, Barcelona, Seleção da Argentina, Seleção da União Soviética, River Plate (o maior time argentino por décadas)...

QUAIS TÍTULOS INTERNACIONAIS NÃO OFICIAIS TÊM MAIS IMPORTÂNCIA: OS DE EFICIÊNCIA TÉCNICA OU O DE MÍDIA?

Quer falar de passado, Ed Carlos?

Então vamos falar de passado..

43 anos atrás é mais passado (fora os números) do que 32 anos atrás?

_______________________________


FLAça-me rir, o novelão.


E se não quiser FLAzer rir, Fsenta. Tá aí na postagem.

Unknown disse...

É amigo Ceotto.

Sua análise também é pertinente.

Minha observação se deu mais pelo momento dos times, ou seja, embalados, o Galo mostra uma certa superioridade.

Até o bom de bola Bicharlison eles conseguiram recuperar, tirando a nulidade Junior Cesar da titularidade.


...........

Ih... digitei 'B' é?

Foi mal...


Tava distraído...


É 'R' galera.

foi mal mesmo.