terça-feira, 21 de maio de 2013

Torcedores gays do Flamengo já ensaiam nova musiquinha para estreia do time no Brasileirão 2013



VAI QUE É TUA, XEXÉU! AMOR SEM PRECONCEITO JÁ.

32 comentários:

eduardo schiefler disse...

o cara de pau quase se mela falando do Seedorf, e quando solta uma baitolagem dessa no blog, fala vai Xexa que é tua ?!
Xexa...esse pessoal do Grajaú das antigas é muito extranho !!!

:)

Unknown disse...

- Estréia do novo atacante do Fla.

- Novo grupo de cheerleaders framenguistas no gramado.

Música de trabalho..

"...lalalá.. Moreno aaaaaltooo.. lalalá...."

- Principais componentes do grupo: allansid, Xexéu, Vinícius, Ricardo Alberto Roberto Carlos, Flanático e os novos assemelhados que aportaram recentemente no blog.

IMPERDÍVEL.

Vai ser mais bizarro do que os micos que o Jô obrigava o sexteto a pagar no seu programa há uns 3 anos.

Unknown disse...

Ninguém vai aguentar isso.

-Torcida dos flores xingando o árbitro..

"...juiiiiz.. ladrããããoo.. bonito e gostosããããoo...."

-Torcida do framengo homenageando o novo atacante..

"....Moreno aaallltooo... lalalááááá....a solução dos nossos poBREEEEEmasssss..."

Unknown disse...

ôôôôpaaaaaaaa.. Ato FLAlho.

Eles não FLAlam assim..


É.. "....a sulussão dur nosso poBREEEEEmaaaaa...."

Agora sim.

Unknown disse...

PC.

Focando em assunto 'Copa do Mundo/Estádios', já viu como o presentão do curinguinha lá em São Paulo tá um fio desencapado, um nó cego?

Fico aqui a pensar se, dando kéka na vida do padrinho deles (sei lá... vingando alguma denúncia do Marcos Valério), aquilo não periga virar um Coliseu de Roma mas sem a história do original.

Anônimo disse...

Pc, já comprei esse Cd no camelô para eu escutar, mais isso significa que eu não sou Gay.

Unknown disse...

Adoro o foguinho, mas não dá para torcer para um time q tem menos título do que a Portela e que nunca sequer ganhou uma ridícula Copa do Brasil.

Tirando isso, adoro o BFR.

Abraços para todos.

Unknown disse...

Pois é Figura mas aí reside um poBREMA (se eu não estiver FLAlando para o torcedor certo, avise-me por FLAvor).

Se vocês, para ganharem a CB 2006, tiveram que fazer aquela maracutaia única no Ipatinga (aquilo foi lançamento.. ninguém nunca fez...), nõs chegamos duas vezes na CB.

Em 99, Márcio Resende de Freitas nos tirou dois gols no jogo de ida em Caxias do Sul (sabes o que significa fazer 2 gols no adversário na casa dele?)

E em 2007, quantos gols o Botafogo fizesse naquele início de partida, tantos a gostosa da bandeira iria anular, contratada que estava pelo patrocinador do adversário.

EXPLIQUEI OU COMPLIQUEI.


Agora quanto à Portela, vc vacilou feio: ela ainda é a maior vencedora do carnaval... hahahahahahahahahaha.

Se falas de taças, nenhuma outra agremiação tem mais taças do que a azul e branco/alvinegra (Portela sempre foi associada a Botafogo aqui no Rio... João Saldanha sempre mostrava isso).

Volta aê e zoa direito, ok?

Unknown disse...

A compra dos atletas do Ipatinga pelo menguinho na CB de 2006 foi lance de Kleber Leite em momento Steve Jobs.

Siegfried disse...

Retirei este texto de algum blog.

Vai ser dificil para alguns entenderem devido ao deficit cognitivo, caracteristica de alguns alienados, mas o importante e que entendedores entenderão.

Flamengo possui a hegemonia de títulos cariocas

Já de cara, para qualquer pessoa normal, tais informações não significam nada. Se para os flamenguistas essas questões fazem diferença, que tal seria se os flamenguistas percebessem que o Flamengo, o time deles, não consegue ser melhor que os demais em diversos anos?

Porque o time da Gávea ficou 17 anos sendo inferior aos outros que disputaram o Brasileirão desde 1993? Qual seria o motivo que levou o Flamengo a ser TRI VICE duas vezes para os times considerados por ele como menores, em DUAS ocasiões na década de 80?

Mas vamos esclarecer algumas coisas para os NÃO flamenguistas e deixar os flamenguistas de lado.

O Campeonato carioca começou em 1906. De 1906 até 2012, foram 106 anos de disputa. De 1906 até 2010 são 104 anos. (98,11% do tempo de disputa) O time da Gávea empatou em 2010 e passou a frente em 2011. Portanto, um ano apenas na frente, o que equivale à 0,009% do total. Como o Fluminense empatou novamente em 2012, mesmo se desprezássemos os números acima, ainda assim, teríamos um empate e não o Flamengo à frente. No dia em que 98,11 foi maior que 0,009 então teremos não uma hegemonia do Flamengo, mas sim, uma reviravolta na Matemática. Concluímos que para se ter essa hegemonia, nem os filhos dos flamenguistas vivenciariam ela, pois o time da Gávea teria que passar a frente novamente em 2013 e manter a dianteira por mais 104 anos, como fez o Fluminense, e em 2117, aí sim, a hegemonia passaria para a Gávea, claro, se ela ainda estiver de pé.

Siegfried disse...



2- Flamengo é o time que mais vezes venceu o campeonato brasileiro no Rio

Correto. O flamenguistas parece entender o que o AQIPOSSA diz. O flamengo não é o melhor do Brasil. No máximo, o melhorzinho do Rio ao longo de 53 anos, pois o campeonato Nacional começou em 1959, com o Bahia campeão da Taça Brasil. Mas e nas entrelinhas?

O time vermelho e preto foi campeão a primeira vez em 1980, 22 temporadas depois da primeira edição. O Botafogo foi campeão em 1968, (10 temporadas), o Fluminense em 1970 (12 temporadas) e o Vasco em 1974. (16 temporadas)

De 1980 até 1983 (4 temporadas) o Flamengo teve seus 3 títulos. Gastou quase tudo em apenas 4 anos. Um ano depois, o Fluminense foi campeão (1984), mais 5 anos e o Vasco levou o seu. (1989) A Gávea só voltou a ser feliz em 1992, 9 temporadas depois do último título, e depois mais 18 temporadas. Não me parece que isso é ser o melhor do Rio. Desde 1992, o time da beira da Lagoa venceu um campeonato em 2009. O Botafogo também teve um título, (1995), o Vasco da Gama dois, (1997 e 2000) e o Fluminense mais dois. (2010 e 2012) É... Entre o último título da Gávea e o anterior, todos tiveram ou a mesma quantidade de títulos que ele, ou mais. Isso não é ser melhor que ninguém.

Que time pode ser o melhor se em 53 anos, ele fica 21 anos sem ganhar nada, depois mais 9 anos sem levantar o caneco e mais 17 anos para conquistar outro?

Unknown disse...

PC e Cacau: Já pegaram o sabonete que caiu no chuveiro do Nego-See?



Siegfried...

Só me faltava essa: Personagem de mitologia nórdica e videogame passando por aqui.

Um dos meus personagens preferidos de Soul Calibur. Rsrsrs

Unknown disse...

Siegfried, o que importa é o resultado final: Flamengo: Único a ter 32 Títulos Cariocas, Mundial Interclubes, Hexa Campeão e etc. e etc..

Então, diga-me: Como ele não pode ser o melhor, diante de FATOS, meu caro?

Unknown disse...

Como disse o Sedgfried Vinícius, a cognição atrapalha aí.

Já quanto a Sir Clarence Seedorf de Nassau...


chuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


E vai treinando aí para fazer bonito como Cheerleader..

"... Moreno alto... lalá... a sorução dur meu poBREEEEmaaaaa..."

Vai ficar esquisito hein? Já foram expulsos das Laranjeiras uma vez... agora perigam perder a Gávea por mau comportamento ético (copiar os irmãos na boiolagem). E sabes né? só ficam ali na Gávea se nada for maculado nas leis do Comodato.

E isto não depende de cognição: é só buscar a Lei Civil.

E vai pulando aí... pega os pompons... põe a sainha...

kkkkkkkkkkkkk

"....Moreno aaalltoo.... meus poBREEEmaaaaaaaa...."

Anônimo disse...

Pc, ontem o Eurico Miranda detonou o foguinho depois da festa do carioquinha, ele disse que o Edmundo foi melhor do quer o Seerdorf, engraçado o senhor não postar isso no seu blog, algo há, algo há.

Amigo Cacau eu acho que e você que está interessado no Moreno e falta de mulher ?

Unknown disse...

Ir contra FATOS, sim, que é distúrbio intelectual.

Cacau interessado no Moreno... Hmmmmm...

Devaneios eróticos de um foguense, By: Cacau.

PC Guimarães disse...

"O Campeonato carioca começou em 1906. De 1906 até 2012, foram 106 anos de disputa. De 1906 até 2010 são 104 anos. (98,11% do tempo de disputa) O time da Gávea empatou em 2010 e passou a frente em 2011. Portanto, um ano apenas na frente, o que equivale à 0,009% do total. Como o Fluminense empatou novamente em 2012, mesmo se desprezássemos os números acima, ainda assim, teríamos um empate e não o Flamengo à frente. No dia em que 98,11 foi maior que 0,009 então teremos não uma hegemonia do Flamengo, mas sim, uma reviravolta na Matemática. Concluímos que para se ter essa hegemonia, nem os filhos dos flamenguistas vivenciariam ela, pois o time da Gávea teria que passar a frente novamente em 2013 e manter a dianteira por mais 104 anos, como fez o Fluminense, e em 2117, aí sim, a hegemonia passaria para a Gávea, claro, se ela ainda estiver de pé. (...)".
GB explica isso que o nosso Siegfred escreveu pro XEXA. Cacau a tarefa de ensinar pro Sidney é sua. Para os outros framenguistas vou pedir pro Sieg desenhar

RFC disse...

Segundo a Rádio ESPN o Flamengo recebeu uma proposta de 12 milhões de reais anuais para expor o patrocínio da empresa química FMC na manga da nova camisa.

Se o acordo for selado, a camisa do Flamengo será a mais valiosa do Brasil. Hoje, somando patrocínios e fornecedor de material esportivo, a camisa do Flamengo vale R$ 73,1 milhões, 900 mil a menos que o Corinthians, cuja camisa vale R$ 74 milhões.

No entanto vale ressaltar que a camisa do Flamengo atingiu um valor quase igual à do Corinthians em um ano em que o clube não disputa a Libertadores e não entra no Campeonato Brasileiro como favorito. A expectativa da diretoria é ultrapassar os 90 milhões de reais em patrocínios em 2014.

AGORA ME RESPONDAM UMA COISA,POR QUE O CAMPEÃO CARIOCA NÃO CONSEGUE ESSAS COISAS ?

RFC disse...

agora que reparei no post,putz foi uma das piores tentativas de zoar o flamengo,sério cara muito ruim e sem graça,essa é uma prova de quando vocês tentam ser originais acabam decepcionando,é melhor vocês continuar tentando nos zoar pegando coisas de 100 A.C e que todo mundo usa até hoje,ou pegando aquelas fotos do famosos e importante blog do Edgard(outro que fez um blog por ódio ao flamengo)PC acho que esse câncer na sua próstata afetou seu cérebro também pois as suas tentativas e forçadas para zoar o Maior do RJ estão fracassando e os flamenguistas é que estão dominando e zoando todos os posts do blog,deixando muitos de vocês sem respostas e sem argumentos,mas eu gosto quando falam do flamengo,mal ou bem o importante é saber que incomodamos vocês e que nosso time tira o tempo de vocês,enquanto isso sua próstata vai ficando mais e mais estragada kkkkkkk

Anônimo disse...

Ricardo Carlos, falou que o PC Guimarães têm câncer de próstata kkkkkkk Me divirto ! Será que o Seerdorf vai ser o Doutor ?

Ceotto disse...

Sidney, acho que você perdeu a noção, isso é brincadeira que se faça?

Ceotto disse...

Pc esse Ricardo nao mede as palavras e acaba pegando pesado em suas ofensas, deveria moderar os comentários dele e do Sidney, do contrario vamos acabar respondendo a altura e descendo o nível , e nosso foco que é o futebol vai acabar ficando em segundo plano.

Ceotto disse...

Em tempo... Esta rolando na internet que a diretoria do Botafogo estaria estudando uma troca de Renato ou Andrezinho por Jorge Henrique com o Corintians, se for verdade acho um grande tiro no pé !

Carlos Henrique disse...

Ceotto,

Que coisa complicada. O pessoal confunde liberdade com bagunça.

Por essas e outras que acabo concordando que comentários precisam ser moderados.

Tem muita gente sem noção. Mas até relevo o Sidney, ele somente desceu ao mesmo nível.

Abraços.

Reis disse...

Sidney com seus comentários inapropriados, torna-se a prova mais contundente do que é ser mulambo. Lamentável.

PC Guimarães disse...

Os mais antigos aqui sabem: evito censurar. Mas vamos usar argumentos dentro do futebol. Sem baixarias. Sem ofensas pessoais. Isso aqui não é site nem blog de grandes veículos em busca de visualizações e comentários. Jamais ofendo quem quer que seja aqui no Blog com palavras chulas e ofensas pessoais. Muito menos desejando doenças. Não sabe brincar não desce pro play. O nível do Blog é outro. Conteúdo, cacete, CONTEÚDO. Não vamos baixar o nível do Blog que sempre foi bom apesar das divergências.

PC Guimarães disse...

E tem mais. Se o objetivo deste post fosse baixar o nível ou ofender alguém, jamais usaria o nome do XEXÉU, uma das pessoas mais queridas desse Blog. Essa musiquinha do Marcelo Moreno era usada pelos gaúchos nos jogos do Grêmio. É só pesquisar nos googles e youtubes da vida. Este Blog não é homofóbico, é apenas zoador.

Unknown disse...

100AC.

Tá aí.

Descobri a verdadeira origem do menguinho: múmia mal embalsamada e imprópria para visitação.

Agora quanto ao Sidney PC, joguei a toalha.

Acho que ele trocou as aulas por bailes funk sem noção (com todo o respeito aos que usam esta cultura a sério).

A lamentar o fato de vermos o Ricardo Cravo Alvim chegar ao blog com uma boa proposta de debate mas de repente, escorregar para a via da grosseria gratuita.

Bola fora, sr. cantor.

Unknown disse...

CORRIGINDO..

"....aos que levam esta cultura a sério... aos que trabalham a sério pela coisa bem feita...."

Unknown disse...

|

Lamentável o baixo nível do Ricardo Carlos e do Allansid...

:o(

Liberdade e democracia devia ter limites.

Nenhum ser humano merece ficar doente, nem mulambo.

|

PC Guimarães disse...

O tom aqui nunca foi pessoal, ao contrário do que acontece em muitos sites e blogs grandes, até mesmo de empresas de comunicação. Sempre procuramos manter o respeito. Mesmo as zoações contra os homicídios cometidos por Xexinha e pelo Sidinho contra a gramática são feitas de forma descontraídas e com o objetivo de contribuir. Ninguém aqui é inimigo. Somos apenas torcedores de times diferentes. Allan chama o Glorioso de Foguinho, Fábio Médici chama de Faísca. Eu canso de chamar o Vasco de Coadjuvante. E por aí vai.
Vida que segue.

PC Guimarães disse...

E o Blog do Edgard é importante sim. Ou alguém aqui acha mesmo que as fotos que o Edgard publica vão ser publicadas no Globo? Alguém tem que mostrar a estatística.