domingo, 19 de maio de 2013

Botafogo, o mais incontestável campeão estadual de 2013. Ô, eu te amo, meu amor, o meu sangue ferve por você



Agora que os campeonatos estaduais acabaram, uma semana depois que o Botafogo conquistou, SEM CONTESTAÇÃO,  ao contrário de certos times comuns, o título do campeonato mais charmoso do Brasil, as imagens que ficarão para a história. Sem deboche, sem desculpas para a vitória. Na bola. Vale a pena ver o vídeo até o final. Esse é o Glorioso. Por isso nós somos Botafogo.

Curioso que esconderam essa comemoração da torcida com a música "Ô eu te amo, meu amor". De arrepiar.

E agora tirem as crianças da sala que eu estou saindo sem toalha.

Boa semana para todos. E, depois da quarta, a luta começa no sábado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pc, pelo menos nesse vídeo brega, não vir nenhum jogador e nenhuma torcida chorando no final dos jogos.

Parabéns ao foguinho Campeão do Carioquinha de Futebol só para não esquecer amanhã a festa vai ser no Cemitério que e a casa do foguinho.

PC Guimarães disse...

Não "vir" é o cacete. Escreve direito. É não "vi". E você não viu ninguém chorando porque o campeonato foi decidido pelos jogadores. Tem coisas que vocês, torcedores de times comuns, não entendem.

Anônimo disse...

Pc, mesmo o senhor que e de idade avançada me esculachando com razão, a única pessoa que não abandona seu blog sou eu na Saúde e na Doença sempre estarei do seu lado, ao contrário dos torcedores do foguinho que provavelmente essa hora estão enchendo a Cara e arrumando briga com as mulheres dos outros não e Cacau Avila.

Ceotto disse...

Sidney acho que voce deve ter um leve retardo, nao é possível.

PC Guimarães disse...

Idade avançada é a pinceleta. Quero ver você chegar na minha idade, aos 42 anos, fazendo o que eu faço. E vou esculachar sempre. É pro seu bem. O trecho final ficaria assim, com as mesmas palavras que você usou, mas com a pontuação mais adequada.

"A única pessoa que não abandona seu blog sou eu. Na Saúde e na Doença estarei sempre ao seu lado. Ao contrário dos torcedores do Glorioso que, provavelmente a essa hora, estão enchendo a cara e arrumando briga com as mulheres dos outros. Não é, Cacau Avila?"

Vê se aprende. Deu para entender?

Pablo disse...

PC, não perca tempo com esse delinquente que se esconde por trás dessas bestas tipo allan, sidney, etc...

Ele está querendo tomar o seu tempo. Manter a sua cabeça ocupada com bobagens.

Quando o professor PC começa a pensar e refletir a mulambada estremece inteira...

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

Allansid, pague ao Professor PC Guima as aulas particulares de Português.

mulambo é mulambo e vice versa.

|

Carlos Henrique disse...

Ceotto é o rei do eufemismo, de leve.

Hehehehe.

Anônimo disse...

Pc, eu tento levar as coisas na brincadeira nesse blog mais infelizmente têm uns idiotas e babacas que chamam os outros de retardado e de delinquentes não e ceotto e pablo ?