domingo, 19 de maio de 2013

Alessandro, Nei, Luan, Renato Silva e Yotún: Sandro Silva, Felipe Bastos, Wendel e Dakson; Éder Luis e Tenório. Meu Deus!

Taí o que o Mário queria! Deu hoje na coluna do Calazans no Globo. Preocupante. Risco sério de voltar para a Segundona. Já falei sobre isso aqui no Blog. Vai ter que jogar fechadinho, no contra-ataque e fazer cera se conseguir um gol na frente do adversário. Pior. O Vasco não tem aquele esquema que o Framengo tem fora de campo.


21 comentários:

Mario_av disse...

Nada contra os meus amigos Vascaínos.
Tenho o maior apreço* por todos eles.
(*) alguém traduz para o Cidney

Anônimo disse...

Que isso Mario, ninguém precisar traduzir nada pra mim não para sua informação eu sei falar Inglês e Espanhol e vou ser tradutor na Copa Do Mundo ano que vêm.

Agora falando sobre o Vasquinho, eu acho que esse Calazans e mal informado porquê o novo goleiro titular do Vasco e o Diogo ex- Nova Iguaçu.

Unknown disse...

É.

O problema do nosso mascote Sidney então "se resume" ao idioma pátrio.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Avila, vc sabia que eu tô tendo aulas particulares com uma professora de português novinha, ela têm 23 Anos todo dia eu faço uma concordância verbal com a gatinha. Vou indicar ela para o Pc Guimarães para ver ser ele acha o Vocativo dela.

Mario_av disse...

Hahahahaha.....
PC, isto aqui é melhor do que a Porta dos Fundos...
Com o devido respeito.
(depois de duas cervejas, digitar as letrinhas é PHODDA ... VAMOS UMA POR UMA ...)

Julio disse...

Que o time do Vasco, time do deputado gazeterio, o FDP Dinamite, é feio ninguém duvida. Mas, tirem o Seu dorfe, Jeferson e Lodeiro do faísca, sobra quem?
É duro ter que aguentar este entusiasmo, até o brasileirão, dos torcedores do foguinho. Vão brigar por uma vaguinha na Sulamericana, pode apostar.
PC, vc sabe informar se a direção do botafogo já enviou a solicitação à Conmebol pedindo a troca de 3 carioquinhas por uma Libertadores?

Luis disse...

Sidney,
compre vários tijolinhos do Framengo e então faça um puxadinho aí pra levar a professorinha .Quem sabe até o Cacau aparece aí com a gauchinha...
E pro Allan não ficar sozinho chama o Bornier...

Luis disse...

Julio
essa sua sugestão é coisa de Eurico e Caixa D'agua mas é compreensível pois os torcedores do Fiasco sabem que é iminente e inevitável o Fogão superar o Fiasco em títulos cariocas

PC Guimarães disse...

Sobra Dória da seleção, os reservas da zaga que são titulares absolutos, assim como os reservas do meio e o reserva Bruno Mendes. Todos titulares nesse timeco do Vasco. Fora as revelações Vitinho, Gabriel, Cidinho (em recuperação), todos titulares do Vasco. Vá curtir o fim de férias, Júlio.

PC Guimarães disse...

Engraçado que agora há pouco na Rádio Globo o vascaíno Dé disse que o Vasco vai ter que jogar fechadinho no Brasileirão para não voltar pra Segundona. Mas o Júlio prefere falar do passado.

edgard horacio disse...

a camisa do vasco tem peso.
e com o autuori vai pesar
mais ainda.

Anônimo disse...

Edgard a camisa do vascaíno vai ter peso de ser vice mais uma vez.

Luís, não preciso de tijolinhos, eu sou Rico.

Unknown disse...

Torço pelo bom futebol e por isso desejo sucesso ao botafoguense Paulo Autuori. Então o vasco neste momento é meu segundo time - o América fica em terceiro.

Agora, estes vascaínos do blog precisam tomar cuidado para não ficar iguais aos framenguistas que começam o ano dizendo que vão ganhar tudo e que o Fogão vai brigar pela sul-americana etc.. Depois terminam o ano se livrando do rebaixamento com a ajuda da arbitragem, como em 2012, e chorando porque os árbitros não deram sua cota de ajuda o suficiente como pênaltis e outras coisas mais. Cuidado vascaínos.

Luis disse...

Sidney
bom saber disso pois não tem perigo de me pedir dinheiro emprestado.
Será que vc é mais rico que o PC?
Bom domingo a todos

edgard horacio disse...

paulo autuori e vasco desde
pequeno.

PC Guimarães disse...

É rico, Sidney? Então investe unzinho aqui no Blog.

Unknown disse...

|

Só Jesus Cristo salva...
O Vasco da segundona 2014!

Anulado: Duque 1x1 framengo.

Gol do Extra e framengo ELI...

|

Carlos Henrique disse...

Achei engraçado.

O cara começa tirando 3 grandes jogadores do Botafogo (Jefferson, Seedorf e Lodeiro) para aí dizer que o time do Botafogo é igual ao do Vasco. Como assim?

Tira o Messi, o Iniesta, o Daniel Alves, o Jordi Alba, o Xavi e o Fabregas que o time do Botafogo é muito melhor que o do Barcelona. Que comparação é essa?

E o pior... nem assim fica justa. Só para constar, vencemos de 3 a 0 sem Seedorf, e o Vasco com Carlos Alberto e Bernard.

Melhor cairem na real do que cairem na segunda divisão.

Abraços.

PC Guimarães disse...

O Júlio quando fala sobre futebol é um poeta.

Julio disse...

Vou desenhar pra vocês entenderem.
Não disse que o Vasco é igual ao botafogo. Disse que o time do botafogo sem os três que mencionei é muito comum. O time do Vasco é feio demais. Vai lutar pra não cair. Mas,não se esqueçam das mais de 50 vitórias que temos sobre o faísca.
Estamos passando por uma fase, devido ao deputado gazeteiro, filhote do Euvírus. Mas não se esqueçam também do timaço do faísca de outrora: Tuca, Puruca, Nilson, Dilson, Cremilson...

Marcos disse...

Não se esqueça que esse número cai a cada ano.
Nos últimos 6 confrontos entre Botafogo e Vasco, 5 vitórias do Botafogo e 1 vitória do Vasco.
Mas eu acho uma pena esse processo de apequenamento que o Vasco atravessa.