quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fluminense de olho grande em Dória, diz Rádio Globo

Caraca! Acaba de dar na Rádio Globo. Eles não perdem essa mania. Coitado do Dória. Periga acabar que nem o Dodô, Diguinho, Ciro e todos os demais jogadores que o Fluminense botou o olho e quebrou a cara. Dodô nunca mais jogou bola, Diguinho é reserva, Ciro estava quase certo com o Glorioso, foi extraviado para o Flu (calma, tricolores) e acabou desaparecendo. Se tiver que sair, Dória, vá para a Europa. Nada de jogar em time de bairro sem expressão internacional.

E o Abelão, hein? Pode cair. Já se fala em Renato Gaúcho.

7 comentários:

Unknown disse...

O papo é esse aí.

O grupo de empresários está sendo "orientado" a encaixar o garoto num dos 'escolhidos'.

Anônimo disse...

Cacau Avila, vc já que arrumar briga comigo tanto que eu falo bem de vc na escola para meus amigos botafoguense aqui na escola, esse negócio de briga não e comigo ok ?

PC Guimarães disse...

Mais uma aulinha 0800, Sidney. Escreva assim: "Cacau Ávila: você já QUER arrumar briga comigo? Falo bem de você para meus amigos botafoguenses da escola. Esse negócio de briga não é comigo, ok?".
Deu pra entender ou consegue entender sem dar. Porra, garoto, não envie a mensagem antes de ler com calma. Leia sempre antes de enviar. Ou vai ficar tomando esporro aqui a (tem crase ou não? Aos livros) toda hora.

Anônimo disse...

Pc, pelo celular e difícil de comentar principalmente o Galaxy y da Samsung, mais eu vou ler um livro agora que vc me indicou, em breve eu volto.

Abraços.

PC Guimarães disse...

Ah, a culpa é do celular!!!Isso. Vá ler. E depois me conta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.