quarta-feira, 29 de maio de 2013

Craque não se vende. Antigamente era assim

Não sou tão antigo assim, mas sou de um tempo em que craque não se vendia. Principalmente pro adversário. Longe de mim comparar a venda de Dória à venda de Garrincha. Mas é inadmissível perder o Dória para o Cruzeiro. Vende para a Ucrânia, para a Coreia do Norte, para o Ibis, mas para o Cruzeiro não. À exemplo do Corinthians, o Cruzeiro é um tremendo cemitério de craques. Tiveram duas épocas boas, mas não se pode comparar o Cruzeiro com o Botafogo. Que me perdoem meus queridos amigos mineiros.

Vender o Dória agora é precipitação.

Vejam abaixo o recorte do belo texto do genial João Saldanha publicado na coluna do também genial Zózimo Barroso do Amaral (apesar de framenguista) no JB. Quem me deu foi o Edgard.

Para ler é só passar a mãozinha. No recorte, não no Edgard.

4 comentários:

Ceotto disse...

Pc infelizmente o Bota esta sem saída, o dinheiro do Doria vaia manter os salários em dia até conseguirmos reverter essa sacanagem que nosso prefeito e a Globo estão fazendo com nossa fonte de renda o engenhao.
Temos que manter o time competitivo e para isso temos que ter os salários em dia.

edgard horacio disse...

pra ler mais fácil tem este link:

http://oi44.tinypic.com/cpcpf.jpg

Anônimo disse...

E melhor vocês vender o Doril mesmo para a Dor dos Salário Atrasados sumir. Esses times pequenos me diverte.

Marcos disse...

Na hora que o Flamengo pagar a Daniele Hypólito você terá direito a falar alguma coisa.