sexta-feira, 31 de maio de 2013

André Rizek assume que Botafogo é perseguido pela Imprensa brasileira, mas jornalista estrangeiro fala o que todo mundo sabe: lá fora o Botafogo tem muito nome


Para aqueles que acham que o futebol começou após a Ditadura e o crescimento da Globo. O cara, que é estrangeiro, e não leitor de wikipédia disse assim: Botafogo e Santos. O resto? Ora, o resto é o resto.

Para ver, clique AQUI.

105 comentários:

Mario_av disse...

A cara que o Rizek faz, não tem preço.
Engoliu o riso cínico.

PC Guimarães disse...

Que risinho insuportável! E sifu como sempre. E assumiu finalmente a má vontade dele com o Botafogo ao falar em nome da classe.

Unknown disse...

Bem visível Mario.

Ele quase falou "ah é".

Agora a minha preocupação é com aquele cantor do Largo da Carioca que passa as horas vagas aqui no blog.

O lek vai ter uma síncope. Vai despejar texto desconexo o tempo todo no blog.

Eles não aguentam muito estas verdades não.

Unknown disse...

O Tim Vickery é o melhor comentarista de futebol do Brasil. Diria que ele é o único verdadeiro comentarista. É o único que faz análises diferentes (e muito boas). Os outros todos só repetem as mesmices e os clichês da Globo. Mesmo o RMP, que tem bom nível e parece muito correto, é um repetidor de mesmices e de clichês da FlaPress.
Para não ser injusto, diria que a ESPN, que tem de longe o melhor jornalismo esportivo do Brasil, tem comentaristas sem passagem pela Globo que, embora sem bilho, são bons e não irritam com as memsmices absurdas globais. Lá a exceção é o irritante Cezar Pereira, que passou pela Globo e obviamente joga no time da FlaPress.

Unknown disse...

Pessoal, moro em Brasília, e como é de se esperar, aqui tem muitos estrangeiro, em função das missões diplomáticas.

Convivo anos com esse pessoal aqui, em função do trabalho do meu pai, e em especial com suecos.

Não é novidade nenhuma eles conhecerem o Botafogo, até por terem um carinho enorme em função da Copa de 58, e é claro do Garrincha, que até deixou filho por lá. Em geral, eles conhecem o Botafogo, e não é raro, até adotam o mesmo como o time deles no Brasil.

O Botafogo tem nome e reputação internacional, não sendo um time de moda. Somos autênticos, com bastante tradição e respeito.

Gosto de pensar que o Botafogo é como um “vin de garage” onde seu nome é reconhecido pela qualidade, tradição e exclusividade. São raras as pessoas que podem desfrutar deste tipo de bebida, muito embora muitos o assim desejem. E quanto mais você entende, mais você saboreia, mais você quer, e muito mais você ama.

Carlos Henrique disse...

Vou fazer uma propaganda do Blog que contribuo, o Botafogo Eterno, só para divulgar o vídeo, no celular, de carro, que fiz do Maraca no sábado passado, dia 25/05.

Abraços.

http://botafogofr-paret.blogspot.com/2013/05/maracana-e-engenhao.html

Unknown disse...

Vejam só amigos.

Todo ano isto acontece mas o time, por falta de planejamento, deixa a oportunidade escapar.

Vejam, neste afã de nos colocar nos inícios de campeonato de frente só com times de cima e deixar Pontes Pretas e Furacões para os ajudados, o que acabam fazendo na tabela.

Vejam a nossa corrida neste turno do brasileirão, depois do intervalo da Copa das Confederações.

SÓ VAMOS SAIR PARA PEGAR O GRÊMIO POR UM MÊS SEGUIDO.

7/7 - Fluminense
14/7 - Grêmio (fora)
20/7 - Náutico (aqui)
28/7 - Flamengo (haha)
1/8 - Vitória (aqui)
4/8 - Vasco (haha-volume II)

SEIS JOGOS QUASE SEGUIDOS EM CASA.


Vamos lá Fogão! A hora é essa.


Como no carioca, vamos dar a nossa resposta no campo.

PC Guimarães disse...

Boa, Rick; tô indo lá, Carlos.

PC Guimarães disse...

PÔ, Carlos Henrique, não dava pra ter passado mais devagar? Tô achando que você levou três multas: por dirigir com celular, por dirigir com uma mão só e por excesso de velocidade (ali tem um caça-níqueis). rs

Mario_av disse...

O garrafinha já é tão desnutrido e magrinho, e ainda está de dieta???
"Fla: jejum de Rafinha beira dois meses e concorrência aumenta no ataque"
Agora que não vai mais conseguir ficar em pé.

Mario_av disse...

O Rubinho ficaria com inveja da velocidade do Carlos Henrique.

Philipe Lucas disse...

PC, o entorno do maraca deve ta cheio de torcedor fra, pensando que vão poder pular as catracas,se o carlos passa mais devagar ele perde o celular.

Unknown disse...

:-)

A galera não perdoa.

O Carlos deve mesmo ter passado ali com um olho nas obras e outro "no movimento"

edgard horacio disse...

caraca ! que tapa na cara
o globete tomou !!!
merece replay ! hahahahha

Unknown disse...

Mídia pro foguinho ? Pra que ? Só vocês não perceberam o tom de ironia do Rizek (Corinthiano nojento), e o estrangeiro falando do fiasco que é a torcida (se é que existe) do foguinho. E o foguinho não tem a menor importância pro futebol do RJ, é basicamente um desconhecido cumpridor de tabela nos campeonatos nacionais, os mais importantes. Falar de Flamento, Vasco e a eliminação do Flor-C dá mais audiência e é mais interessante. Aliás, o Flor-C ganhou mais perdendo pro Olimpia, do que o foguinho "conquistando" o carioquinha.
.
E o Brasil é conhecido na Suécia, não o foguinho... Aliás, qual é mesmo a tradição sueca no futebol ? Quantos times na Champions ? Quantos vezes campeã do mundo ? É, realmente o foguinho deve ser conhecido por lá. Até e Japão e Coréia já foram sedes de Copa do Mundo.
.
SRN

Unknown disse...

E aí, PC, não vai dar destaque a uma cria da base do Botafogo, o time da lisura e dos bons costumes?

http://esportes.terra.com.br/futebol/badinho-ex-jogador-do-botafogo-e-preso-por-trafico-de-drogas,5214df70a20fe310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

O nome do cidadão é Luís André, de apelido Badinho. Quando vi o nome, pensei que a matéria tinha trocado o nome pelo sobrenome, pensava que era o André Luís, aquele jogador(?) do Botafogo que em 2008 saiu do estádio direto para uma delegacia, por uma confusão sem tamanho no estádio dos Aflitos quando o foguinho apanhava de 3 a 0 para o Náutico.

Aproveitando o assunto, vou falar de uma coisa que poucas pessoas sabem, e os que sabem fazem questão de esconder. Mas eu não...

A morte da mãe da Elza Soares, em acidente causado por um motorista bêbado que vcs sabem muito bem quem era. Esse cidadão foi condenado a dois anos de prisão por homicídio culposo em 1969.

Claro que não cumpriu, afinal isso é Brasil, onde os políticos se preocupam menos com a efetividade da Justiça e mais em comprar títulos de futebol (a copa de 1962), escalar seleções e dar carros de presente para os campeões com dinheiro público (1970), tudo para amansar o povão.

Ah! Quem não souber, mas acertar o nome do cidadão vai ganhar uma biritinha.

Abraços!

Unknown disse...

O "Tarcio sei lá oque" tem razão, a ESPN Brasil tem os melhores comentaristas do Brasil. Já frisei isso neste blog, mais o PC, fanático como é, tentou desmentir. Os jornalistas da ESPN falam a verdade, vide o PVC e o Mauro Cesar, ambos falam a verdade sobre o foguinho, time pequeno, sem brilho, sem torcida, competidor de carioquinhas, isso tudo está no blog dos dois, é só vocês pesquisarem, já lí diversas vezes.
.
SRN

Unknown disse...

Felipe Flanático, excelente texto. O PC tentou diminuir e deu pouca enfase a notícia da cria do foguinho, como sempre, isso nem dá audiência mesmo. E escondem o fato do ex jogador do foguinho ter matado a sogra, também já falei isso neste blog.
.
Pau no PC Felipe, Pau no PC.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Philipe Lucas. Vai pro destaque.

PC Guimarães disse...

Os framenguistas estão todos contentes porque prenderam um cara que diz que jogou no Botafogo. Ninguém sabe ninguém viu. Mas ninguém perguntou o time teu dele. Manda o link de novo do seu blog pra eles, Edgard.

Unknown disse...

Ele aparece numa desfarçatez de causar espécie não é mesmo?

Some, esquece (mais) um micaço (Ponte Preta-II, o retorno), dialoga consigo mesmo, Faz auto elogio e aí, putzzzzzz.

O timeco vai ter que sair para cumprir jogo fora.

Vamos ficar com saudades, allan "so many faces?"

Mas até terça-feira vc volta ao blog, né?

Por FLAvor hein?

Unknown disse...

E o "botafoguense" que capotou com o carro?

E o "botafoguense" que atropelou pessoas na zn sul, ficou com um galo na testa para sempre e já saiu até dos estúdios da Band Preso?

E o "botafoguense" que saiu puto do estádio com um gol de cavadinha e foi descontar na ex namorada?

Vcs não têm o que fazer não?

Sempre a mesma lenga-lenga. Não adianta, Botafogo=moralidade.

Anônimo disse...

Felipe Flanatico, porquê o Edgard que gosta de um macho preso não manda a foto do jogador do foguinho preso para o Pc ? Algo há, Algo há.

Reis disse...

Torcedores de times comuns nunca entenderão o que é ser botafoguense. Não precisamos de mídia para brilhar, nossa estrela é a mais reluzente em qualquer constelação.

Unknown disse...

O Botafogo é conhecido na Europa, continente do qual faz parte a Suécia. Mas também é conhecido na Alemanha, Franz Beckenbauer (presidente de um time chamado Bayern de Munique, conhece?) que o diga. Na Espanha, dentro do museu no Camp Nou, repousa uma flâmula do Botafogo (o framengo e o palmeiras também). Em Amsterdam, há a Botafogoweg, homenagem ao Botafogo. Há também mais de 70 times homônimos espalhados no Brasil e no mundo.

Eu tenho contato com suecos, pois, conforme eu disse antes, o trabalho do meu pai possibilitou isso. Não é “achismo” no qual vocês adoram se apoiar para falar merda. E conversando com suecos, eu percebi que o Botafogo é conhecido lá, não foi com pesquisa em wikipedia, não foi no globo.com e nenhuma fonte de "flatos" dos quais vocês tem acesso. Gostaria de conversar com mais estrangeiros também, mas não tinha contato.

Já a desgraça do seu timinho, poucos dos quais conversei tinham algum conhecimento. Santos e São Paulo são sempre lembrados também.

RFC disse...

Cheiro de mentira,ops nada não...Vejam esse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=U0pD8eLHSSg
Vejam e comentem.

RFC disse...

http://www.youtube.com/watch?v=EG_JA0qk9_o

RFC disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bUebJa4Ci_c

RFC disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vGLyp-emDqU

Unknown disse...

Gol da Ponte Preta.

Carlos Henrique disse...

Hehehehe,

Phillipe Lucas matou a pau. Hehehe.

Mas quem filmou foi meu filho, enquanto eu dirigia.

Abraços.

RFC disse...

Esse é um dos melhores
http://www.youtube.com/watch?v=voNAZKOU_Fw

RFC disse...

Até os corinthianos kkk
http://www.youtube.com/watch?v=WeJjJvtL55Y
Os dois times que vcs mais odeiam zombando de vocês não tem preço kkkkkk

Unknown disse...

|

rafinha caiu e a Macaca fez o segundo...

Audax, Audax, Audax, digo, Extra, Extra, Extra:
fferj remarca framengo X Duque de Caxias para 30 de fevereiro de 2014!

|

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A dançarina prova que é framenguista mesmo!

O primeiro vídeo fala de clubes de grandes torcidas, e por isso a lista. Até ai, tudo bem, mas o framengo aparece em 7º, atrás do Boca.

"They’re legendary because they have more than 10 million fans…"

Dançarina, não era a maior torcida do mundo??

Isso é que dá, não sabe nem falar português, e quer zoar com um vídeo em inglês.

Unknown disse...

Gol do Elias:
framengo 2x3 Resende

RFC disse...

Vejo que o relacionamento com a chupeta de baleia tem afetado a sua mente,onde você viu um RANKING no vídeo ?

Anônimo disse...

Matéria Publicada hoje no Expresso.

Ex- jogador do Botafogo, Badinho trabalhava com Pezão, o traficante mais procurado do Estado.

Bandido fica fora do jogo do tráfico.

Luiz André da Silva Costa, o Bandinho, levou cartão vermelho na vida do crime. O bandido, que já jogou no time de juniores do BOTAFOGO, onde conquistou o tricampeonato estadual carioca de 2000, largou a bola para atuar no campeonato do tráfico de drogas.

Apontado como um dos principais fornecedores de drogas de uma facção criminosa do Rio, Bandinho foi em cana, anteontem, no Largo dos Tiubas, no Jacarezinho, Ele era procurado por tráfico de drogas, desde de 2006.

De acordo com os policiais da 25 DP( Engenho Novo), o botafogo confirmou a passagem do traficante pelo clube. Na época em que era craque, formava dupla de ataque com Almir, xodó da torcida entre os Profissionais, Até a prisão, seu principal parceiro de jogo era Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, chefe do Tráfico do Jacarezinho, ocupada pela polícia em Novembro de 2010, e o traficante mais procurado do estado, Bandinho costumava transportar drogas para a Região do Pezão e para o Complexo do Alemão.

O ex-craque também tinha ligações com Leomar de Oliveira Soares, dos principais responsáveis, pelo transporte de drogas vindas de países vizinhos a mando de Luiz Fernando Costa, o Fernandinho Beira- Mar, que está no presídio federal de Catanduvas, no Paraná.

Gostou do Conteúdo Pc ?

Unknown disse...

Anta dançarina, a ordem do qual o indivíduo fala é bem compreensível até para um lek analfabeto feito você. Agora dancinha gay com seus bailarinos, não te ajuda em nada. Bichinha...

Unknown disse...

|



El gordito Salvador Cabañas marca o terceiro e...

e...

Valha-me Santo André!!!!



|



Carlos Henrique disse...

Zab,

Pega leve, assim os caras se lembram que a coisa está Preta e pulam da Ponte.

Abraços!

RFC disse...

Rick calma cara,sei que tem esse problema da suína ai que mora com com você,mas não desconte isso nas pessoas cara a melhor forma de resolver, é você devolver ela pro mar,viu isso que dá ficar pegando oferenda em festa de ano novo kkkkkkkkk.

RFC disse...

Sidney responde o zab ai cara,coitado ele tá tentando zoar mais todos ignoram ele,só cuidado que hoje o Rick está nervoso porque a mulher dele comeu o carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Dançarina, de todas as fotos que você visitou no meu perfil, onde eu poderia ser zuado na boa, você escolheu uma de minha menina. O que foi, me achou gato??

Não sou pro seu bico não fofa, não danço "cueca" e não danço com macho.

Sei que você gostou, mas perca a esperança, bichona!

OBS: Seu pai já sabe da sua opção sexual, ou você vai sair do armário quando tiver mais que 50 quilos???

Falou lelek rosa.

RFC disse...

Estou indo nessa,como disse hoje o blog está chato,sem conteúdo,até tem uns choros que me fazem rir,mas nada demais,então não tem muita graça sacanear vocês hoje chacotinhas,deixo aqui uma pergunta que já fiz pro Cacau mas ele só disfarça,Quem tem mais títulos Flamengo ou botafogo ?
Abraços e Rick,faz o que eu te falei,só cuidado com o Ibama,acho que se verem você saindo com uma baleia o negocio vai ficar ruim pra você,abraço.
Até amanhã chacotinhas e respondam a minha pergunta sem choro,só respondam flamengo ou botafogo.

Alberto disse...

A hora de ajudar o Fogão, contra tudo e contra todos, é agora!

A torcida está se mobilizando e essa é a hora de fazermos a nossa parte. Contra a rede Globo, Eduardo Paes, Cabral, CBF, FERJ e todos dessa mesma laia.

Faça parte da petição pela reabertura do Engenhão:
http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_Abertura_do_Engenhao/

Participe nas redes sociais:
https://www.facebook.com/groups/513384045375979

Mande as suas mensagens pelo twitter com a hashtag #eduardopaesdevolvanossoestadio:
https://twitter.com/search?q=%23EduardoPaesDevolvaNossoEstadio

Deixe o seu recado para o nosso prefeitinho kickboxer:
http://www.eduardopaes.com.br/fale-conosco/
https://www.facebook.com/eduardopaesRJ

Compareça no sábado (08/06), às 15 horas, para abraçar o Engenhão e dizer não a toda essa farsa:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/574556_653449291337986_428177118_n.jpg

Associe-se ao programa sócio-torcedor (apenas R$ 25,00 por mês):
http://www.botafogo.com.br/soubotafogo/

Repasse esses links para todos os botafoguenses que você conhece.

E, principalmente, vamos cobrar mais transparência e vergonha na cara dessa diretoria, que até agora não demonstrou nenhum apoio a esse movimento legítimo e espontâneo da nossa torcida, não publicando nenhuma notícia, comentário ou link no site oficial.

São comportamentos como esse que nos levam a acreditar, cada vez mais, nessas histórias que são contadas sobre os reais motivos do fechamento do Engenhão, inclusive com a conivência, omissão ou subserviência dessa atual diretoria.

Carlos Henrique disse...

Sensacional Alberto!

Estamos juntos!

Abraços!

Carlos Henrique disse...

Amigos,

Não ia perder meu tempo, mas vou responder ao Rikkkardo.

Botafogo!

Agora 3 perguntas.

Quarta-feira quem venceu, Flamengo ou Ponte Preta?

No carioca de 2013, quem venceu, Flamengo ou Audax?

No carioca de 2013, quem venceu, Flamengo ou Resende?

Bastam 3 palavrinhas, uma para cada pergunta. Aguardo.

Abraços!

Unknown disse...

A bailarina ficou constrangida com a pergunta, e foi embora. Escorregadia que só ela, praticamente um sabonete de vestiário!

Bichinha, framenguista e analfabeto em duas línguas...

Vai lá no ensaio da “cueca” com suas damas, vai!

Anônimo disse...

Carlos Henrique vou fazer uma perguntinha para vc também

Na Copa do Brasil de 2011 Que se Classificou. Foguinho ou Americano ?

Gol do Americano.

Na Copa do Brasil de 2011 Que se Classificou. Foguinho ou Santa Cruz ?

Gol do Santa Cruz.

Na Copa do Brasil de 2012 Que se Classificou. Foguinho ou Vitória ?

Gol do Tarta

E leia a matéria do expresso que eu comentei sobre o Bandinho kkkkkkkk.

Pablo disse...

CENA CARIOCA

Hoje pela manhã, por volta de 11:15hs, um grupo de gringos observava atônito o tablóide EXTRA pendurado numa banca de jornal na esquina das ruas Viconde de Pirajá com Aníbal de Mendonça em Ipanema.

Um deles observava a enorme foto do canteiro de obras do Maracanã na capa do tablóide quando exclamou: This is Maracanã?!?! Oh my god...

Pano rápido...

Abs
Pablo

Ceotto disse...

Companheiros de camisa quem já viu o vídeo do Ricardo rebolando no palco de cueca com um monte de machos já esta careca de saber que nao podemos perder tempo com um moleque de 50kg, bailarino com 15 anos de imaturidade a flor da pele..
Vamos em frente, seremos campeões.

Unknown disse...

Bagunça total.

Neguinho ficou tão maluco (FLAluco) que esqueceu de trocar o nick.

Mas sobre os framinguantes, deixem-nos galera!

Eles precisam desesperadamente comentar aqui pois o sábado está chegando e .... cês sabem né?


Somem de novo por 48 horas.

RFC disse...

Carlos respondendo a sua pergunta
1-Ponte
2-Audax
3-Resende
Viu não fugi e nem chorei agora responda a minha,quem tem mais títulos Flamengo ou Botafogo ?
Que isso Rick e Ceotto perdendo a compostura,estão irritados porque,o rick até entendo não é fácil não ter que aguentar uma gorila daquelas kkkkkk,Ceotto pare de fazer sexo anal com qualquer um na rua rapaz,vai pegar aids ou ficar com câncer na cloaca kkkkkk

Unknown disse...

O Rick ja "botou a cara", só falta o Cacau se revelar. Cada vez mais tenho certeza de que Cacau e PC são a mesma coisa.
.
SRN

Unknown disse...

O Cacau não se deu ao trabalho de responder a figura, já o Carlos resolveu responder e o respondeu bem informando-o quem tem mais títulos: Botafogo.... Esse zumbi deve ter nascido após 80 e acha que o menguinho tem mais títulos que nós, ôôô zumbi o menguinho é o rei dos vices isso sim (ah vc é informado pela mídia que se trata do wasco) sinto muito o choque de realidade mas é "o mais bandido" campeão de vices no Brasil. Sabe o que o menguinho tem mais que o Botafogo? Tem mais é que se fudidas......AHAHAHAHAHAHAHA

Carlos Henrique disse...

Proposta de enquete para o PC!

Quem será o último time a fazer gol no campeonato brasileiro?

Abraços!

Unknown disse...

Já respondi Eduardo.

Vá lá na postagem sobre o Flu (uma que passou dos 100 comentários).

Ele (o cantor) capitulou bonito mas até tentou voltar, naquela 'framengada' de achar que não vamos mais retornar aos comentários.

Figuraça.


E é um cara muito boca suja, tenta debater bem mas sai muito pela via da grosseria gratuita.

Isto aí tem que ficar só entre eles, na arquibancada deles.


MAS RESPONDI SOBRE TAÇAS POR UMAS 3 VEZES.

Tenta pegar os comentários lá que vcs vão ver o "então tá Cacau" que ele mandou.

Depois disfarçou.

Unknown disse...

Covardia hein Carlos?

O Rafael 'Orelha' Marques, aquela nulidade (não somos iludidos) tem mais gols do que um certo time aí (abafa) e tantos quanto os outros dois do Rio.

Esta enquete não vale.

A não ser que alguém aí da rabeira traga Balotelli, Messi, repatrie Neymar urgente, Lucas, Ibra, etc. etc.


Ooooppssss.

SÓ O FOGÃO, COM TODO O ASCO QUE PROVOCA NA MÍDIA VICIADA, CONSEGUE ISSO.

Seeeee-dooooorrrr-ffffff......... ôba-ôba.


Sorry periferia!

Carlos Henrique disse...

Cacau,

Covardia seria se nosso "vice" artilheiro tivesse mais gols que eles.

Assim ia ter gente pulando da Ponte.

Abraços.

Unknown disse...

Discussão boba,o Ricardo quer que os botafoguenses se humilhem pra ele,Ricardo dificilmente responderão a sua pergunta mesmo sabendo que o flamengo tem mais títulos,você tá querendo demais,mas se eu fosse botafoguense eu mandava logo você ir pra merda porra você vem num blog de botafoguenses só pra irritar os caras e ainda quer humilhar eles ? Ai não dá,mas por outro lado o blog só fala do flamengo ai não tem como ninguém estar certo ou errado,mas como paulista e Corinthiano,eu digo uma coisa o futebol carioca está uma merda,vasco e botafogo numa crise financeira sem fim,devendo salários,acumulando dívidas,Flamengo com um time horrível e sem salvação,e fluminense sendo eliminado da libertadores pelo olimpia,como pode só o Vasco ter um estádio ? Nenhum tem CT (O do flamengo não está pronto),agora vejam SP,todos os times tem CT,estádio,contas em dia,bons jogadores,porque lá ninguém se preocupa com ninguém,aqui não aqui vocês só se preocupam com os times rivais que vocês odeiam e por isso as autoridades fazem o que querem com o time de vocês,quando acordarem será tarde,sei que vocês vão me odiar,mas o único que pode se salvar é o flamengo,por que ? Eu respondo porque pelo que tenho visto nas notícias os empresários que estão administrando o clube estão reestruturando o clube,já estão com salários em dia,conseguiram bons patrocínios,cortaram gastos,estão conseguindo bastante sócio torcedor,fundo de investimento e tal,etc,eles estão certo o time do flamengo está ruim todo mundo sabe,mas fora de campo já está dando um banho em muito clube brasileiro ai,logo irá aparecer resultado dentro de campo,os títulos aparecem de novo e vai ser chato segurar,um time pra ir bem dentro de campo tem que está arrumado fora de campo,vocês acham que o Seedorf,o Lodeiro e o Jefferson vão continuar jogando bem se não receberem ? Duvido,se passarem mais um mês sem receberem a primeira proposta que aparecer eles pulam fora e vocês sabem disso,vejam o Ronaldinho,ficou 1,2 meses sem receber mas continuou na dele,quando ficou 3,4,5 ele entrou na justiça e foi pro primeiro clube que apareceu ou vocês acham que ele iria pro atlético-MG,pra ganhar 350 mil,por 1 ano,se tivesse outras propostas ? Gosto dos times cariocas e por mais que vocês não queiram enxergar o flamengo está caminhando a passos largos para se salvar quando os times cariocas afundarem,por isso eu digo se vocês cobrarem da diretoria podem se salvar também,o botafogo tem grandeza e tem torcida pra isso,assim como o vasco e o flu,mas só dei minha opinião com bases nos últimos acontecimentos,cabem a vocês concordar ou não,VAI CORINTHIANS !!!

Unknown disse...

Irritar a quem ô mulambão?

Humilhar a quem?


Que tal vcs primeiro tentarem humilhar..


Resende (2 vezes)

Ceará (2 vezes.. Ed carlos cantor teve que pesquisar p/saber que foram duas)

* Sendas clube (time de várzea das margens da Via Dutra que virou Audax)

Madureira


Ponte Preta (duas vezes seguidas aqui no Rio).


* tens notícia de um mico pago pelo Botafogo, MESMO NOS SEUS PIORES DIAS, desta magnitude?

O campinho da Dutra é de doer. Fumaça de ônibus em cima o tempo todo (fica ali próximo a Coelho da Rocha).

Como se diz na Bahia, VAI CAÇAR O QUE FAZER Ô GAMBÁ?

___________________________

Ah..

O Riquelme largou as muletas para digitar p/vcs no face..

BOA SORTE NO BRASILEIRÃO, FAVORITOS DA MÍDIA.

Unknown disse...

|

Curitiano elogiando o framerda em um blog da Estrela Solitária!!!!

Eu morro e não leio tudo!

Gol da Ponte Preta.

|

Fabio Medici disse...

engraçado. O PC destacou o elogio, mas ignorou um fato que causa espanto a qualquer estrangeiro: como pode um Botafogo e Santos para 1.700 pagantes?????????
O jogo foi aqui ou em Santos?

Carlos Henrique disse...

Fabio,

Está tão mal informado assim? O jogo foi em Volta Redonda.

Sugiro ler o Blog do Caio Araújo no Globo Esporte para entender. Ele foi ao jogo e chegou às 20 horas.

Abraços!

Fabio Medici disse...

comentário do Pablo ilustra bem o absurdo: os estádios não estão prontos às vésperas da copa das confederações.
E ainda gastaram uma fortuna para erguer ou reformar estádios em DF, Manaus e no Pantanal.
Fico me perguntando o público que assistirá Brasiliense e Gama na final do campeonato ano que vem...

Fabio Medici disse...

Carlos,
foi uma ironia.

PC Guimarães disse...

Eles são iguais, Zabumba.

PC Guimarães disse...

E o estilo? É do Neymar ou do Leo Moura?

Unknown disse...

Não quis zoar nenhum botafoguense,mas se vocês quiserem mesmo me zoar vão ter que aguentar porque botafoguense é fácil de zoar,é só falar de títulos kkkkkkk

Anônimo disse...

O Rick finalmente botou a cara com sua baleia orca kkkkkkkkkkk.

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, André Timão. Mas fale de craques também. Mas não vale falar de cemitério. Sobre títulos só uma pergunta: você considera título o de 2005? Sabe como é, né, os fregueses nem sempre têm razão.

PC Guimarães disse...

Gente: existe corinthiano educado que sabe escrever. Só o Blog do PC para conseguir esse milagre.

PC Guimarães disse...

Duro vai ser ver o XEXÉU se inspirar no nosso calouro André Timão e cortar o cabelo igual ao dele. Cruzeiro vai parar.

Anônimo disse...

Pc, por favor meu professor me indique mais livros para eu ler.

Anônimo disse...

Amigo Cacau, o que eu faço para estudar para o ENEM ?

PC Guimarães disse...

Machado de Assis. Leia Machado de Assis.Comece lendo coisas curtas. leia sobre ele. Depois indico mais.

Pablo disse...

O Blog do PC invadiu Sampa. Agora chega nos 3 milhões rapidinho...

O Blog do PC é o "mais querido" da blogosfera..

Abs
Pablo

Unknown disse...

E-NEM sempre é possível.

Unknown disse...

Gol do vovô Riquelme.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Zabumba.

PC Guimarães disse...

:-) Pablo. Vamos invadir a praia deles, o Tietê.

RFC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Putzzz.

O cara é fla-gambá?

Mais fake impossível.

RFC disse...

Ops..Abraços pro atual campeão Mundial,obrigado pelos elogios ao meu time André.

Anônimo disse...

pc, hoje o garoto nixon do Flamengo fez gol na seleção brasileira.

então chupem cachorrada.

RFC disse...

Ah não,agora mesmo que o Cacau vai fugir dos assuntos títulos.

Anônimo disse...

amigão Cacau, como anda a Gauchinha ela fez quadradinho de oito para vc no escritorio ?

E brincadeira.

Unknown disse...

Não fugi, Sr cantor urubu-gambá.

Não adianta querer se dar bem num debate do qual saiu abatido.

Vejam galera. Ele conta com o número grande de postagens mas eu trouxe o link......

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/05/fluzao-mostra-competencia-na.html

Esta é a postagem na qual tanto falei sobre títulos e taças que ele desistiu com um "tá bom Cacau"


Confere aê, galera.

Ninguém pode tirar onda do que não fez.

Unknown disse...

E só estou te dando atenção pois sei que amanhã, depois das 6 da tarde, vc e todos os seus nick´s somem por mais 48 a 72 horas de novo.

ALIÁS, ME DIZ AÍ.

Quando é mesmo que o menguinho vai marcar o primeiro gol no brasileirão?


ãããããããããã?

Quando acharem tomates maduros no pré-sal?

Unknown disse...

Até a Argentina já elegeu um Papa mas nada de vermos gol do menguitinho no brasileirão.

Seria este torneio grande demais para garrafinhas e brocadores?

Unknown disse...

Periga o Haiti se tornar a maior potência econômica das Américas mas o menguitinho não conseguir fazer o seu gol no brasileirão.

Anônimo disse...

E pelo visto perdi um grande Amigão nesse blog não e Cacau Avila nem responde mais minhas perguntas.

DESCULPA CACAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AVILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Unknown disse...

Fala Sidney.

Tava colocando os pingos nos 'is' aí com o cantor.


Fala cara. O que tem o 'foguinho'?

kkkkk

Anônimo disse...

Obrigado senhor de idade avançada.

Anônimo disse...

Vc me perdou Amigão ?

Unknown disse...

Sidney, como eu falei, vamos que vamos.

Vamos de futebol mas tudo o que avisei lá no post tá valendo

Vou dormir, meu prezado.

Até outra hora.

Anônimo disse...

Obrigado Cacau Avila dorme com Jesus e benção.

Anônimo disse...

Pc, ontem passou uma matéria na Tv Bandeirantes sobre os restos mortais do Garrincha que está sendo maltratado no cemitério de Mage, espero que o senhor que se diz botafoguense preste muita atenção nesta reportagem e posta aqui no seu blog para ver se alguma autoridade ajude a Família dele arrumar um túmulo digno.

Abraços.

Unknown disse...

Animado aqui...

Cacau, a dançarina analfabeta em duas línguas mal sabe escrever, vai saber o que é argumentar?

Sidney, minha foto tem eu e minha garota, que é bem bonita por sinal, mas não há foto alguma sua. O que foi, ta com medo de ser reconhecida como uma das bailarinas da sua amiguinha bicha?

Flagay, calma meninas, são apenas dois jogos com a Ponte, logo passa, logo passa...

RFC disse...

Cada um tem seu gosto,eu não acho uma suína bonita,mas pra você Rick tá bom dificilmente vai ter algo melhor na vida,só gorda mesmo,gordas ou são solteiras ou tem namoram um cara feio que não tem chances com mulheres bonitas kkkkkkkkkkk Rick pegou logo a pior na rua augusta hein kkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969509_379314555511758_1586892554_n.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Filipe Rocha de Oliveira disse...

LAUDO DO ENGENHÃO É ILEGAL

Laudo pericial sobre segurança estrutural é serviço de Engenharia.

O laudo aceito pela prefeitura do Rio é de uma empresa alemã.

É necessário contratar estrangeiros para ver que a estrutura está podre?

Esta empresa tem registro no CREA-RJ para exercer a Engenharia no Brasil?

Ela fez Anotação de Responsabilidade Técnica – ART para o laudo pericial?

A Lei 5.194/66 proíbe a contratação de serviços de Engenharia produzidos por pessoas não registradas no Brasil:

Art. 6- Exerce ilegalmente a profissão de engenheiro ou engenheiro-agrônomo:

a) a pessoa física ou jurídica que realizar atos ou prestar serviços público ou privado reservados aos profissionais de que trata esta lei e que não possua registro nos Conselhos Regionais; (…)

Art. 13. Os estudos, plantas, projetos, laudos e qualquer outro trabalho de engenharia e de agronomia, quer público, quer particular, somente poderão ser submetidos ao julgamento das autoridades competentes e só terão valor jurídico quando seus autores forem profissionais habilitados de acordo com esta lei. (…)

Art. 15. São nulos de pleno direito os contratos referentes a qualquer ramo da Engenharia ou da Agronomia, inclusive a elaboração de projeto, direção ou execução de obras, quando firmados por entidade pública ou particular com pessoa física ou jurídica não legalmente habilitada a praticar a atividade nos termos desta lei.


CADÊ MINISTÉRIO PÚBLICO????

Unknown disse...

Dançarina, eu namoro mulher, você chupa homens...

Ainda quer tirar onda?

Bicha.