sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tem gente que torce por camisas, tem gente que torce por craques


Que time brasileiro tem quatro meias como esses? E um deles é reserva e outros não estão nas fotos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Do que adianta ter esses jogadores todos se não têm o Salário que o Principal para pagar ?

PC Guimarães disse...

Vá dormir, garoto. Amanhã é dia de aula.

Leo Fogão disse...

Sidney, siga os conselhos e vá tentar trazer algo de interessante seu mulambo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Léo Foguinho até Rimou kkkk, se você não acha o dinheiro interessante você dever morar na rua, só pode ser, como um jogador de futebol vai viver sem o seu salário ? Ele têm família para sustentar e outra coisa vai descontar sua briga de esposa, com outra pessoa e cada figura que me aparece léo foguinho me divirto!!!!

Marcos disse...

Meu cunhado também moleque, eu vejo como é. Se a gente não ignorar o Sidney, ele vai continuar. Cada resposta dada, ele fica rindo.

Antes de falar do Botafogo,
http://extra.globo.com/esporte/daniele-hypolito-revela-magoa-com-flamengo-atraso-no-pagamento-de-acordo-8429368.html

Unknown disse...

Do Seedorf nem falo nada, por ter jogado na Europa fez parte de elencos milionários compostos por alguns craques, sempre foi coadjuvante, mais estava no grupo que ganhou alguns campeonatos importantes, assim como o Kleberson estava no grupo Penta mundial em 2002, e o Viola no grupo Tetra de 1994. Já os outros ? Que fanatismo PC, que coisa feia, sem contar que dois aí o Flamengo revelou e depois os dispensou por ineficiência técnica, sempre é assim, o Flamengo revela craques e sempre tem alguns joios no meio, caso desses dois, aí times pequenos, caso do foguinho, os tratam como Reis, típico de time pequeno.
.
E com certeza a camisa do Flamengo, com ou sem Adidas vale muito mais do que esses quatro, aliás vale mais que todo o foguinho.
.
SRN

RFC disse...

Quem é Andrezinho,Lodeiro e Fellype Gabriel ? Ganharam o que pelo botafogo ? PQP depois querem falar dos flamenguistas,kkkkkkkkkkkkkkkkkk é Seedorf olha onde você veio parar,a torcida te põe ao lado de Andrezinho,Fellype Gabriel e Lodeiro,não vai ao estádio,não recebe em dia,ainda é obrigado a jogar com Vitinho,Marcelo Mattos,Bolívar,Lima,Lucas e cia,não vai ganhar títulos nacionais.PC você errou ai no título,o certo seria TEM GENTE QUE PODE TORCER POR CAMISAS,afinal somos TOP FIVE da Adidas,nossas camisas serão vendidas no mundo inteiro,já eramos conhecidos fora do Brasil,agora seremos novamente o clube mais famoso do Brasil,mas é assim mesmo uns carregam PUMA,GUARAVITON e uma estrela,outros ostentam Adidas,CAIXA e carregam 6 estrelas no peito.

PC Guimarães disse...

Eu vi lá no post acima sobre o Garrincha quem é o clube mais famoso do Brasil. Ou melhor, do mundo.