domingo, 26 de maio de 2013

E O Globo não deu!

Genial. Pesquei no twitter.

Manchete amanha: "Corinhtians arranca empate de em Brasileirao esvaziado" :))

12 comentários:

Unknown disse...

PC.

Vc já viu a pantomima da vez?

Claro que iremos negociar Doria e talvez não consigamos ficar com Lodeiro (mas Lodeiro vai render uma baba... Fogão tem 100% dos direitos do uruguaio).

Só que a antifogoPress agora tá falando em DEBANDADA do elenco.

Será que tem como vc chegar lá na Associação de Cronistas e passar um pito nos seus ex (piores) alunos?

Porra! Vão agora tentar destruir o ambiente no clube rodada a rodada, caralho?

Começou a parecer com 2009, quando segundo o framenguista Washington Rodrigues, nos tiraram pelo menos 15 pontos naquele brasileirão NO APITO.

Já acordei muito puto hoje.

Me desculpem todos.

PC Guimarães disse...

Eles sabem que o Botafogo tem o melhor time e o melhor elenco. E isso incomoda. Estaremos de olho neles. Denunciando tudo.

Renan C. disse...

Vc tem razão,Mais a torcida tem que apoiar ainda mais o time vamos ter que seguir em frente para que possamos calar a boca desses pessoais que tentam de tudo pra sempre dar errado.

PC Guimarães disse...

Aliás, o Lodeiro ontem foi caçado o jogo tudo. O Paulinho bateu nele desde o primeiro minuto e só foi receber cartão amarelo no final do jogo, aos 40 e tantos.

Unknown disse...

Caros Alvinegros! Chega a ser uma situação surreal os zumbis virem ao blog afirmar que a turcida (sic)deles dá mais audiência.....Não é isso que provam os números do último campeonato, média inferior ao BFR e isso com turcida (sic) 10 vezes (segundo eles) maior que a nossa, como pode isso? Deveriam ter uma média de comparecimento então 10 vezes a nossa ou não? Com a palavra os zumbis amestrados do sistema.....

Unknown disse...

É natural que o os framenguistas digam que têm a maior torcida, eles não sabem ler e também não sabem contar.

O framengo é forte onde a Globo não transmite os campeonatos locais e transmitem o carioca, no norte, nordeste e centro-oeste. No sudeste e sul o curíntia tem a maior torcida. É mais uma prova de que os framenguistas não passam de filhos da FlaPress e nada mais. Aí então conta a preguiça mental e a tendência a ser manipulado típica dos framenguistas.

Ruy Moura disse...

Muito bom, PC!

Abraços Gloriosos!

PC Guimarães disse...

Rizzo sutil, Rui.

Anônimo disse...

Pc, quem falou que a Globo não deu ? Pelo que eu sei o Premiere faz parte da Globo, e por favor meu professor coloque sua foto antiga pois essa tá muita esquisita, aliás seu blog tá todo esquisito.

Unknown disse...

Tarcísio, os mais de 50 Mil Rubro-Negros (só falando dos que estão indo hoje ao estádio) discordam de ti.

;-)

Pablo disse...

O Botafogo ontem fez um excelente jogo do ponto de vista tático. É nessas horas que podemos medir o real peso de uma camisa. Um clube que recebe 1/3 de seu adversário (somente da TV dona do futebol brasileiro) foi melhor em campo. Aliás, no campo do ADVERSÁRIO.

A torcida tem a obrigação de apoiar esse time, comprando camisas, pagando sócio-torcedor. Se eles continuarem com essa postura e a torcida apoiando, aumentará a pressão sobre a atual diretoria.

Acho que a Guaraviton pode aproveitar a oportunidade também. Ela poderia pagar alguns direitos de imagem atrasados em troca de explorar mais a imagem de Seedorf e Jefferson, jogador de seleção em período de Copa.

A campanha com o Seedorf poderia explorar a fácil adaptação dele ao país. O elo de ligação dele com essa nova identidade brazuca é a família, o Botafogo e, o Guaraná Natural, bebida típica e genuinamente brasileira.

Junto com a campanha poderia ser sacramentada a condecoração dele como "cidadão carioca" na Câmara...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Esse tal de Tarcísio (seria o Meira)é um sem noção por completo.
Então tá, soma toda torcida do curintia (25 k) + a Kombi com todos os botafoguenses(1,5 k) e verás que a equação final será bem menor que a nossa nação!
Fatos são fatos