segunda-feira, 20 de maio de 2013

JOGO DO SENTA, Botafogo e Flamengo. Até o blogspot sacaneia os flamenguistas

O Blog do PC é assim: mata a cobra e mostra o pau (calma, tricolores). Nosso sócio Cacau Ávila foi fazer um comentário no post sobre o famoso "JOGO DO SENTA" entre Botafogo e Framengo e vejam o que ele teve que clicar para provar que não é um robô (eu escrevi robô e não "roubou", framenguistas. Não se trata de uma homenagem ao Framengo): Fsenta.

Fsenta?! F de quê? É muita maldade!


11 comentários:

Ceotto disse...

Desse jeito o Sidynho vai querer ficar aqui o dia todo, hauhuahuauha, senta Sidynho!!!!

Anônimo disse...

Ceotto, você já sentou no colinho do Pc Filho dentro do fusquinha rosa ?

Ceotto disse...

Pc, esse menino tem futuro na boiolagem, viu a fantasia dele, "sentar no colo do Pc Filho dentro de um fusquinha rosa" , ahuahauahuahuahauhauahuahuaha, calma sidynho, guarde seus pensamentos para você.

Carlos Henrique disse...

kkkkk

Todo mundo acreditando que o Sidinho podia se tornar alvinegro. Ele está é caminhando pra se tornar tricolor.

kkkkkk.

Abraços.

Anônimo disse...

Ceotto, eu sei que a sua idade e de fazer exame de Próstata que sabem que o Negão do Seerdorf pode enfiar o Dedo do meio, cuidado para não se apaixonar.

E faz um favor me esquece.

Ceotto disse...

Não to falando meus caros companheiros de camisa, olha as fantasias do menino, agora está arrastando as asas para o Seedorf, o magnetismo do negão esta poluindo a mente de nosso Sidinho.

Olha o nivel mulambinho, vamos manter a boa educação, dá uma relaxada, ou se solta de vez.

Ceotto disse...

Jefferson acaba de ganhar como o melhor goleiro do cariocão, agora me conta uma novidade?!

Anônimo disse...

Ceotto, vai sentar na vara do Edgard seu mulambo alvinegro já tá me irritando, espero que o Pc toma alguma atitude se não vou ser obrigado a xingar.

Ceotto disse...

Sidney, fica calminho,aqui não é lugar de marginal, não se pode ameaçar as pessoas, isso é coisa de flamenguista, é feio sidinho ...

Aqui favelado não ganha no grito, o blog é do Botafogo, preste atenção, segura a onda e vamos falar de futebol, ou vou ligar para sua vóvó e mandar ela te dar umas palmadas.

PC Guimarães disse...

Por que fizeram molecagem com o Fellype Gabriel? Inadmissível. Vida que segue, Fellype. Faça um Brasileiro tão bom quanto o Carioca e os botafoguenses vão botar você na história desse clube especial de craques tão especiais. E ´bora falar de futebol.

Unknown disse...

PC.

Tinham que colocar algúem dos times comuns na premiação e assim, acabaram, sem qualquer critério, retirando o nome do Fellype.