sexta-feira, 31 de maio de 2013

O laudo do Maracanã não foi enviado por "falha burocrática", o Engenhão foi fechado por problemas de segurança e o Flamengo pagou as dívidas para conseguir assinar contrato com uma estatal. E em Papai Noel? Você acredita também?

Como todo mundo sabia que iria acontecer!!! O Brasil tem dono, o futebol brasileiro tem dono. Alguém aqui acha mesmo que não ia ter jogo? E juíza que assinou a liminar? Queria aparecer? Foi desmoralizada?

E o laudo do Engenhão? Por que tanto tempo pra sair? Falha burocrática também?

Ora me poupem. Não somos babacas.





Dando no globoesporte.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Pc, vc acha que a Globo iria dar mole para essa juíza botafoguense ? Me poupe.

PC Guimarães disse...

Conteúdo, Sidney, conteúdo.

Unknown disse...

Tecnicamente falando, o grande problema de uma medida pela via judicial é que o recurso é na cidade, mas a terceira via de acesso à justiça (recorrer da liminar que derrubou a primeira decisão) será sempre em Brasília, ou seja, nestes casos em que se tem pressa, a vantagem fica quase sempre para quem recorre.

Ceotto disse...

Vamos continuar firmes nos protestos, todos os dias eu posto no Twitter contra o Eduaro Paes, já estamos incomodando.

Sid dá um tempinho garoto, tenta enxergar as coisas com olhos isentos, seja justo.

Carlos Henrique disse...

Sobre a notícia: essas coisas cansam. Quem puder, por favor assine a petição e compareça dia 08/06.

Link da petição: http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_Abertura_do_Engenhao/?wfCpLeb

Sobre o Sidney: falta-lhe inteligência e falta-lhe graça, ou seja, tenta fazer humor mas a coisa sai torta. Mas não falta caráter. Ponto pra ele, quando o time pagou mico foi o único que veio aqui, de cara limpa. Os outros? Já sabemos como são, não valem um tostão furado.

Por sinal, Cacau, não precisa ficar cobrando a presença do Rikkkardo. Assim que o Flamerda ganhar uma partida com pênalti roubado, ou seja, que o Renato Abreu bata certo, ele aparece falando besteira.

Abraços.

BLOG DO XEXÉU disse...

PC É MAIS FACIL O ANÃO CRESCER O BOTA GANHAR UMA LIBERTADORES, O SDNEY ESCREVER CORRETAMENTE, DO QUE O JOGO DO BRASIL SER CANCELADO

Unknown disse...

Petição assinada!

E que noite do galo heim?

Unknown disse...

Este é o MP, este é o judiciário brasileiro! Liminar para cá, liminar para lá... Todos querendo aparecer e no final manda quem é dono, quem é influente, quem tem dinheiro. Para isso quanto mais caos institucional melhor. O MP só se interessa por casos midiáticos que dão holofotes. Se este problema tivesse ocorrido em um estadiosinho perdido no interior não veriam problema, mas é o Maracanã.
Não querem divulgar seus salários como deve ser, por lei, no serviço público e muito menos divulgam suas gordas mordomias.
MP e judiciário são instituições totalmente partidarizadas que se dedicam a proteger amigos, perseguir inimigos e a obter mordomias e privilégios para seus membros.
Enquanto isso, os velhos e novos corruptos que conhecemos, com todas as provas de seus crimes registradas em autos, alguns condenados fora do país, outros até com mandado da Interpol, continuam livres sem serem incomodados.
E o Engenhão? Por que o MP e o judiciário não obriga este Paes a explicar seus atos? Tem holofote mas os donos do poder não os querem envolvidos.