sábado, 25 de maio de 2013

Febeafu* - 1: campeão carioca 2013 com Seedorf e cia enfrenta o campeão paulista 2013 no sábado às 21h enquanto desclassificado de Rafinha e Brocador joga domingo às 16h com transmissão da Globo

Como diria o Canhota: "É brincadeira!". Só de sacanagem com a Globo e sua máfia publico de graça aqui no Blog a imagem de uma garrafa de Guaraviton.


* Febeafu: Festival de Besteiras que Assolam o Futebol (adaptação do Febeapá - Festival de Besteiras que Assolam o País - do eterno Mestre Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta).

24 comentários:

Anônimo disse...

Pc, amanhã e a despedida do Neymar o mundo inteiro tá querendo ver o Flamengo estragar a Festa.

PC Guimarães disse...

Começou. 5 minutos de jogo, Paulinho agride Lodeiro e nada de cartão.

PC Guimarães disse...

6 minutos. Lodeiro está sendo caçado. Agora foi o Ralf.

PC Guimarães disse...

Fim de primeiro tempo. Bela partida do Botafogo. Conseguiu segurar os chuveirinhos do Corinthians. E como bate o time do Corinthians! Lodeiro está sendo caçado em campo. Golaço do Seedorf. E que babaca do Corinthians que acaba de dar entrevista. Acho que foi o carequinha da lateral. Disse que se bloquear o Seedorf segura 50% do Botafogo. Como são iguais esses caras de times comuns. O time do Corinthians só tem entrosamento. Não tem um craque que nem Seedorf. Mas vai ser assim o campeonato inteiro.

RFC disse...

Ué mas não são vocês que chamam a Globo,a impressa e etc,de "flapress" ? Então nada mais justo do que passar o flamengo sempre,até porque somos o time que dá mais audiência disparado.Outro fato interessante é a constante contradição que vocês entram diante da impressa,quando sai uma notícia ruim do botafogo é tudo perseguição e mentira da impressa,agora quando a notícia ruim é do flamengo essa mesma impressa é verdadeira,que coisa não ? Esse ódio pelo flamengo deixa vocês loucos rsrsrs

Unknown disse...

Eita! Ricardo, o esculachador de vira-latas. Rsrs


Ah, e gol do timaum.

Felipe Maynard disse...

Impressionante PC como vocês acham que TUDO, absolutamente TUDO, gira em torno de prejudicar o Botafogo. Depois a megalomania é da "FlaPress". Megalômano é quem acha que tudo é feito pensando em lhe atingir de alguma forma.

Discurso, além de infundado e repetitivo, chato pra cacete.

PC Guimarães disse...

Curioso que Ricardo e Vinicius postam quase sempre na mesma hora. E a letra é a mesma. Algo há, algo há. Não deu, né secadores? O chuveirinho, única jogada do Corinthians, funcionou. Mas amanhã é dia de torcer pro Framengo, que é mais fraco, e pode ajudar o Glorioso tirando ponto do Santos, que, com certeza, vai se reforçar com a venda do Neymar.

PC Guimarães disse...

Chato é tu, Felipe. Sabe a que horas vai ser o próximo jogo do Botafogo? E contra o Santos! 19h30 de quarta. mas vocês acham tudo isso normal. Claro. São sempre beneficiados. E apelam sempre pras mesmas desculpas.

Léo disse...

Nunca vi qualquer repórter perguntar o quanto o time encarava a prisão dos torcedores na Bolívia ou o esquartejamento de uma jovem mae apos um jogo aos favoritos do Sistema, mas hoje todo mundo perguntou sobre "salários", vejo que a imprensa esportiva tupiniquim continua precisando o PC e do Botafogo para elevar o nível....

É essse o time favorito do Sistema? E que a Globo paga religiosamente para manter os salários em dia? E que transmite qualquer peido nos seus sites?

PC Guimarães disse...

Pois é, Léo. Perguntaram ao Oswaldo, perguntaram ao Marcelo Mattos, perguntaram ao Seedorf... Mas a gente já conhece esse roteiro.

Unknown disse...

PC, mesma letra? O Senhor, um cara de idade avançada, deve tá pirando. Rs

Pô, o tudo peidoroso timaum esculachou o bosta. Teve segundos que eu até senti pena do maior time pequeno do Rio...

Luis disse...

Hoje o curintia mostrou prque é o Flalixo de São Paulo:se o gol não é roubado ,é cagado.

Será que o sportv vai fazer a mesma pergunta sobre salário amanhã pros jogadores do Flalixo? A resposta do Seedorf deixou o imbecil calado

Unknown disse...

kkkkkk.

Mulambo novo na área e mulambo trocando de nick rapidinho mas esquecendo de copiar/colar como faz o allansid.

O engraçado galera, é que hoje poderíamos ter Loco ou Herrera em campo.

Eu queria ver a anti-fogopress perguntar ao Loco o que ele tinha a dizer dos salários atrasados.

A resposta já é imaginada por todos?

Chupa mulambada. Quero ver quem é que vai encarar aquele Pacaembu lotadinho e sair de lá sem escoriações.

Luis disse...

Jogo mole de matar mas as chances caíram nos pés do horroroso Lucas Deixamos dois pontos de graça.

E o Fiasco é líder absoluto!! Hoje o Edgard não dorme!

Unknown disse...

Luis, não são os nossos jogadores que não quiseram se concentrar.

Ah, sim, os salários estão em dia.

Vai chupando, vai.

Luis disse...

Não precisam se concentrar pois não são marginais como os do seu timeco

Ah sim o Flamerda não deve nada pra ninguém kkkkkkkk

Chupando ??
Meu time não tem chupetinha perdedor de mundiais nem Junior Baiano ,madrinha da Flagay que agarrava Mancuso no vestiário e namorava o Vera Verão

Unknown disse...

Deve, mas tá pagando.

Não é a toa que somos o único clube do Rio a ter CND.

Luis disse...

Boa noite a todos e bom Domingo

PC Guimarães disse...

E o que é CND, Vinicius? Explica aí. E como se consegue? Vc viu as guias pagas? Acreditou nisso, né?

Unknown disse...

Não tortura PC.

Ele até hoje não se explicou quando, antes da semi da Taça Rio perguntava a cada dois comentários aqui no blog quando era que o Fogão iria vencer o seu timeco no Engenhão.

Sumiu depois daquele 2x0.

Unknown disse...

PC, CND é um documento emitido pela receita federal. esse documento tem como objetivo de comprovar que a instituição não possui débito junto aos órgãos públicos.

Pra que as vias? Se temos as CNDs, é porque estamos pagando as dívidas.

Para de delirar, PC.

Unknown disse...

^^^

Vias = Guias.

Carlos Henrique disse...

Caros,

Para quem fala que o "foguinho" é time pequeno, que não tem nada de perseguição, que o problema é que a Globo quer audiência, o fato é que a opção foi de não transmitir o jogo do time que mais vende e rende grana hoje, o Corinthians.

Outra, seria o caminho para a Globo aumentar sua audiência aonde ela tem mais dificuldade de entrar forte, que é São Paulo, que é também o maior mercado consumidor do Brasil.

Trocou o jogo entre o campeão estadual do Rio contra o campeão estadual de São Paulo, pelo jogo entre os combalidos vices.

Não há explicação técnica.

E sobre Guaraviton e Guaravita, são produtos que estão incomodando muito a Ambev e a Coca Cola. Primeiro, estão entrando forte no mercado de mates, detonando o Mate Leão, Lipton, etc.

Segundo, este tipo de bebida está tirando market share do carro chefe deles, que são os refrigerantes gasosos.

Hoje, o grande medo da Ambev e da Coca é a nacionalização de algum destes fabricantes. Até agora todos são regionais, e o único que alçou voos nacionais sem muito sucesso foi o Dolly.

Abraços.