quinta-feira, 30 de maio de 2013

Botafogo é "disparado" o melhor time do Rio e Flamengo vai brigar pra não cair


Não sei se ele fez pra secar, mas que falou a verdade, falou. Podem chorar, framenguistas. Sobre o Vasco? Ora, o Vasco é apenas um coadjuvante.

Deu no blog do meu amigo Renato. Obrigado por avisar, Cacau.

E vejam o comentário de um framenguista diferente dos Allans e dos Ricardos Carlos da vida, que vivem de sonhos e das manipulações que sofrem das empresas Globo e da FraPress.

Caro Renato, o time do Flamengo é horroroso(Renato, Ramon, González, Léo Moura)...o elenco pior ainda (Paulinho, Bruninho, Carlos Eduardo)...técnico de segunda divisão ( Renato meia armador? Cadê o Rodolfo, Adryan?)...dirigentes sem rumo...(três jogos em Santa Catarina? Fundo de investimento...e os reforços? .... Mais um ano que vamos sofrer para não cair.....ah!....só mesmo recordando dos áureos tempos do galinho para continuar imaginando que um dia poderemos ser fortes e felizes novamente. Saudações Rubro-Negras!!! 

9 comentários:

Anônimo disse...

O Campeonato nem começou e já vêm esses velhos que se diz comentarista falar que o foguinho e o melhor time do Rio, o que vale e o final.

Unknown disse...

Olá galera.

Nosso ex mascote, o Sidney, resolveu de vez partir para a linha do bateu

"......Sidney disse...
Cacau Avila, vai arrumar uma mulherzinha ok ? E deixa os Flamenguistas comentar aqui em Paz no blog....."

Já houvera insistino numa paradinha de passar fome totalmente sem noção.
__________________________________

Aviso-o então que acabou o debate tranquilo.

Agora, com Sidinho facebook, será só no UFC - PC.

O lek "amadureceu" e agora não tem mais como trazê-lo à luz.

Fui galera.

RFC disse...

RSRSRSRSRSRSRS mas o mesmo Renato Maurício Prado trabalha pra globo,que vocês mesmo dizem que nos manipula,que coisa não ? Contradições a parte,bom comentário típico da nova moda na internet, FAKES,depois dizem que o blog não é mentiroso,bomestá divulgando uma mentira,não há uma verdade no comentário do fake flamenguista Ramon é horroroso mesmo,agora "dirigentes sem rumo" foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa diretoria é ruim,boa é a do botafogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

"(...) esses velhos que se diz comentarista". Que se diz é o catzo! Que se "dizem". Larga o Blog e vai ler, cacete. Tô lendo um livraço aqui sobre o Washington Olivetto. Já ouviu falar nele, Sidney? Vê se aprende, garoto. Aqui você não vai ter moleza sempre que assassinar a gramática. Pro seu bem, porque você é a nossa florzinha do lácio, inculta e bela (copyright by Olavo Bilac).

Anônimo disse...

Pc, aonde vende esse livro ?

PC Guimarães disse...

Um não sabe escrever, o outro não sabe ler. Este Blog nunca disse que Renato faz parte da FraPress. E a FraPress não é uma instituição. São jornalistas torcedores que fazem a FraPress. Mas aí já é aula e revelação de quem conhece os bastidores da redação e não vou dar aula de graça aqui para framenguistas. Minhas aulas de Jornalismo custam caro e não são para qualquer um. Tente o "Lago dos cisnes".

PC Guimarães disse...

É só clicar no buscapé. A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto. Mas tem outros para você ler antes de ler esse. Já disse. Leia Fernando Sabino, Rubem Braga, Drummond, Fernando pessoa... Tem de graça no google. Sites, blogs e afins. Você vai ver como você vai melhorar. Na boa. Você escolheu o time errado pra torcer, mas parece uma pessoa do bem. Tem framenguista aqui que até parece do bem e tranquilo, mas por trás é todo estourado.

Unknown disse...

O Zandô não faz parte.

Ele é torcedor com crachá.

Unknown disse...

só pra lembrar, TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!