domingo, 8 de setembro de 2013

SporTV usa grito de guerra de torcedor do Criciúma para pressionar torcedor do Botafogo

Fala sério! Alguém aqui já tinha visto isso? Os caras ficaram mostrando a torcida do Criciúma cantando uma música estranha antes da partida durante longos e intermináveis minutos. Qual o objetivo? Agora estão pressionando também os torcedores do Botafogo que assistem os jogos pela televisão? Vão fazer de tudo para impedir o Botafogo de ser campeão ou ficar com uma vaga na Libertadores.
Contra tudo, contra todos, contra o Sistema, contra a Globo.

Quando é jogo do time da casa eles posicionam os microfones de forma diferente para ampliar o grito da torcida, como já foi denunciado aqui no Blog.


21 comentários:

PC Guimarães disse...

Desliguei o som. Não aguento mais essa palhaçada da Globo. Dá nojo.

RFC disse...

Começa o jogo no Heriberto Hulse...
Certamente será um jogo fácil pro bot... GOLLLL do CRICIÚMA !

Gustavo Menezes disse...

PC, você tem razão. Durante toda a transmissão, a imagem é de torcedores sentados e calados. E ouvimos um canto de guerra 'ensurdecedor' todo o tempo...
Microfones 'abertos' e posicionados atrás do gol do Criciúma, exatamente onde está uma pequena organizada deles. Patético.

Gustavo Menezes disse...

Sueliton, o garrafinha deles. O tempo todo simulando faltas graves.

Gustavo Menezes disse...

Morais safado. Entrada desleal na tentativa de intimidar o garoto Otávio.

PC Guimarães disse...

Fim de primeiro tempo. O Botafogo até jogou bem. Mas tem que evitar entrar no bumba meu boi do adversário. Nada de chutões. Tem que botar a bola no chão. É hora de saber jogar contra esses timecos em campos de várzea. Falaha do Dória no gol dos caras. A falta de sorte de sempre. Gol no início, os aras se fecharam e ficaram dando chutões pro alto. Entrada realmente criminosa do decadente Moraes no Octávio. Mas sabemos que se for depender de juiz estamos fritos. O cara acabou o primeiro tempo no ataque do Botafogo e ficou mostrando o relógio. Nunca tinha visto isso também. Mas vamo que vamo. Nada é fácil para o Botafogo. Mesmo com 7 desfalques dá pra virar.

Gustavo Menezes disse...

O jogo deles é só esse. É conversar, reposicionar e acabar com o jogo. Não precisa substituir. Oswaldo precisa 'chacoalhar' o Renato e 'colocá-lo' no jogo.

Léo disse...

Botafogo desfigurado e sentindo a falta de entrosamento no primeiro tempo.

Assim como, outros times do Sul, excluo apenas o Coritiba desta lista, o pau canta nos adversários quando jogam naquele cafofos que eles denominam de campo de futebol. Não foi diferente.

Arbitragem estranha, o nosso amigo "paranaense" deu apenas dois minutos de acréscimo em um jogo em que um jogador caído uns três, sem contar o fato de ter terminado o primeiro tempo em um ataque do Botafogo.

Quanto a transmissão, essa elevação do som ambiente deve ser motivo de chacota dentro das outras emissoras, não duvido que uma torcida cante durante todo o jogo, mas se fosse naquele volume que eles sugerem aos incautos telespectadores, teríamos um estádio inteiro formado por clones de Ozzy Osbourne.

Gustavo Menezes disse...

Gol do FOGAO!!
PC, vamos nos divertir um pouco?
Com qualquer resultado estamos no G4. Tem fichinha pequena com 7 derrotas, na página 3 da tabela, tentando zoar. São uns comédias. ..

Gustavo Menezes disse...

Como disse no intervalo, o jogo deles é só esse. Melhor posicionado, o FOGÃO acabará com o jogo. E o nosso molambinho aqui, vai sair derrotado de novo!

Gustavo Menezes disse...

É GOL! É GOL! É GOOOOOL DO FOGÃO!!

Unknown disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
NÃO ADIANTA SECAR MULAMBADA.
É FOGÃOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Golaço!!!!!! Secadores, um abraço!!!! É do Fogão!!!!

PC Guimarães disse...

E agora, mulambo secador? CHUPA!!!!!

Floriano disse...

Parabens ao Osvaldo !!! Pela 1a vez nao tirou um atacante pelo outro !!!

Gustavo Menezes disse...

Engulam molambos!!!! É Sabor de vitória limpa! Vitória dos garotos da casa, NOBRE CASA ALVINEGRA! NUNCA, EU DISSE NUNCA TERÃO ESSE SABOR!
Nem cagada nem roubada! Vitória LIMPA!! E com mais um GOLAAAAAÇOOOO!!!

PC Guimarães disse...

No segundo tempo alguém leu o Blog e deu um esporro nos doentes que estavam de plantão.

Unknown disse...

Se a imprensa fosse séria, a manchete amanhã seria algo assim: Juniores do Fogão vencem em Criciúma! Ou "o melhor do Rio vence com os garotos de General Severiano". Mas provavelmente vão querer dizer que o Seedorf já não é mais indispensável ou que na sorte arranca o empate e bla, bla, bla. Dane-se! Bora Fogão!!!

Gustavo Menezes disse...

Eu avisei molambinho! Dupla derrota hoje!

Reis disse...

Cadê ziquinho o secador? Cadê seu eterno kkkkkkkkkkkkkk?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.