terça-feira, 10 de setembro de 2013

Por que o Blog do PC sacaneia tanto o Flamengo e todos os demais times comuns. A série

Volta e meia tem gente chorando aqui no Blog. Especialmente framenguistas. Reclamam que o Blog fala muito do Framengo. Qual o "pobrema"? Não querem ser sacaneados? Só querem sacanear? É só dar uma passadinha em sites da Grade Mídia para ver que pau que bate lá bate aqui também (calma, tricolores).  Essa MV é uma mulher. Botafogo tem inveja do Framengo? Inveja de quê? Da forma como o Fraengo ganha títulos? Tô fora. Dever ser horrível passar a vida justificando 1981, 1987, 1992, 2007, 2008, 2009..

E o e Pum? Deve ser cruzeirense. O Pum diz tudo.

O pau vai continuar cantando aqui.


6 comentários:

Pablo disse...

Situação do Taiti da Gama é assustadora:

http://www.lancenet.com.br/vasco/Rodrigo-Biro-salarios-atrasados-Vasco_0_990501040.html

Três meses de salários atrasados? É isso mesmo?

O que foi feito com o dinheiro do Dedé?

Dá pena...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Puxa Pablo, três meses já não ultrapassa o prazo da CLT? Bom, espero que o Pequeno da colina resolva "seuspobrema".

Agora bizarro mesmo aqui é o abandono dos sempre ajudados.

1 - Minha filha, alvinegra, 12 anos mas muito comprida e mente de pós adolescente, aqui ao lado mas olhando imagens da novela da manipuladora, percebeu que sumiu o pano de chã.. ééé.. a camisa do menguitinho nas novelas e foi inserida a do gambá paulista.

O que tem de "curintiânuu" em novela devidamente camisado é uma coisa.

2 - A coisa tá mesmo feia para os lados da fábrica de talco. Botaram para correr o sujeito que pegava o 'por fora' do Celso Barros e a relação entre o meganha e os atuais dirigentes, que já era braba, azedou de vez. Já falam que se Horcades não voltar no fim do ano, a Unimede vai mesmo meter o pé.

Tadinho do time da série C. Irá, finalmente, pagar a série B?

E pagar para mim é descer, não arrumar o time e só voltar 2 anos depois.

Marcos Paret disse...

*Unimed

Anônimo disse...

Amigos, não imaginava que esse negócio de mengolomania fosse tão sério... levam eles a um estado de transtorno delirante persistente.


http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-organizada-assume-autoria-de-protesto-diz-que-copa-do-brasil-obrigacao-9879707.html

Nota assinada pela torcida organizada(??), com destaque para:

"Um clube com a grandeza do Flamengo jamais deveria passar por situações incomodas como essa, ocupando a 15ª colocação e a 3 pontos da zona do rebaixamento."


"Não somos uma empresa, onde os sócios e investidores esperam um retorno financeiro, o retorno do clube se dá em tom de emoção. O Flamengo é formador de cidadãos e não um exportador de jogadores ou oferecedor de serviços"


"Ingresso não pode passar perto de ser renda para o clube. [COMO ASSIM? NEM TENDO A "MAIOR TORCIDA DO MUNDO"??] O futebol vive de resultados dentro de campo, esses resultados vem com apoio da torcida, nosso elenco é muito limitado, apenas os dirigentes não compreendem isso. Veem as vitorias, como a contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, como referência, porém aquela vitória foi conquistada com a sintonia da arquibancada com os jogadores em campo, e não com essa pífia diretoria."

"Exigimos um título nacional, a Copa do Brasil é obrigação”

kkkkkkkkkkkkk

O flamengo é uma piada pronta!

Cristian Hofman disse...

Essa sempre será nossa obrigação!

06 brasileiros + 02 copas do brasil, quer comparar?

SRN

Marcos disse...

Ah, é obrigação?
Então assim que vocês forem eliminados da Copa do Brasil, você vem aqui e esculacha seu time e sua diretoria. Combinado?