segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mais uma vergonha no Brasileirão 2013 para beneficiar o Corinthians e prejudicar o Botafogo

Recebi do nosso camarada Floriano Lyra Neto a seguinte mensagem:

"Prezado PC,
segue uma tabela comparativa que acabei de fazer envolvendo todos os jogos do Campeonato Brasileiro 2013 até então, e os próximos com datas definidas.
Apresento a tabela (ver abaixo), filtrando a coluna D (mandante), os dias que os times jogaram (ou jogarão) durante a semana. Fiz o filtro dos jogos do Botafogo e do Corinthians nas duas próximas abas.
Vê-se claramente que o Corinthians jogou e continuará jogando, EXCLUSIVAMENTE, aos finais de semana... diferentemente do nosso Botafogo ...
Daí, em um final de semana, imagino ser MUITO mais fácil ir ao Estádio do que em uma quarta-feira ou quinta-feira as 7 ou 9 horas da noite....
Se possível, mostre isso no blog... não sei se muitos já notaram tal situação.
Um grande abraço".

Estranho, não? E é só uma amostra. Como sempre os beneficiados são os de sempre. Dessa vez, de novo, o Corinthians, o conhecido Framengo paulista. Os mesmos métodos, as mesmas mutretas. Como foi "sorteada" essa tabela. É muita mutreta. Algo há, algo há.

Como diria aquele maluquinho candidato a politico: "Isso tem que acabar!".



15 comentários:

Unknown disse...

E o choro continua. Benefecíos por benefícios, o foguinho até agora é o time mais beneficiado deste BR, era para estar com 2 pontos a menos, isso se os árbitros não dessem uma ajudinha nos jogos contra o grande Flamengo e contra o Galo, lembram do gol mal anulado do Elias ? E do penal não mercado sobre o Luan ? Faça-me o favor PC.
.
E após o término do primeiro turno, o campeão e os times da Liberta já estão basicamente definidos, são eles: Cruzeiro Campeão, Grêmio, Corinthians e Inter na Liberta. Flamengo, Vasco e Flor-C, terminarão com campanhas medianas, e o esforçado foguinho, ficará com um honroso 7° lugar, a melhor posição em anos, é de se comemorar e muito, a julgar pelos 18 anos sem conquistas.
.
SRN

PC Guimarães disse...

O médico pediu para não contrariar.

Marcos Paret disse...

PC.

O interessante é que acordei hoje exatamente com este pensamento a me tomar "as idéias", como diz o povo.

Como tem estado difícil uma tarde de domingo para assistir ao Botafogo, o melhor do Rio, melhor time do brasileirão, no Maraca em festa.

E tome quintas-feiras às 21:50 (depois do último rodopio do Félix na novela), tome sábado, tome domingo à noite.

Lembra a Taça GB na qual nossos anunciantes pressionaram Assumpção pois tentaram esconder o Botafogo e não transmitiram um jogo sequer do time.

Marcos Paret disse...

E sobre a galerinha sem noção, falei na sexta sobre os menguitistas aqui da portaria e hoje, o mais inconformado me recebeu aos brados de "agora tá bom para o oitavo lugar né?".

Até os outros framengueiros olharam para o cara como se ele estivesse atracado num foguete com destino a Vênus (ou à Lua).

Eles, decididamente, não têm a menor noção de nada. Eu cansei de avisar no Lance e até no Globo que no período 2013/2016, com o país em visibilidade, teriam que se virar com 11 em campo mas eles riam, diziam que eu é que era maluco.

Agora está aí: 11 contra 11 e eles viram o que sempre foram: antes, na fase boa, um time mediano bonzinho mas agora, um dos piores (que o digam o Timbu e a Macaca).

E para lembrar de uma vez a realidade dura, é bom avisá-los sobre as próximas viagens: Campinas e Recife (se é que têm memória e me entendem).

Que Deus se apiede das penas desta ave de rapina.

Reis disse...

É assim que a grobo trabalha para aumentar a torcida do curintian e do framengo. Coloca os queridinhos para jogar no horário que há transmissão na tv aberta para alienar mais e mais torcedores, vendendo a falsa imagem de melhores times do Brasil. E há iludidos, como Allanzinho, que ajudam a vender essa imagem, pois de tão alienados julgam-se normais.

Mario_av disse...

Que coisa! É muita sorte no sorteio.
Não acredito em tabela manipulada.
Não mesmo ....

Léo disse...

Ótimo trabalho do Floriano, acho que isto deveria ser reverberado por outros sites alvinegros, embora tenha a mesma posição do Mari e não acredite em tabela manipulada....

Carlos Henrique disse...

Também não acredito em tabela manipulada, mas impressiona como dão sorte, e todo ano, pois podem fazer de ano anteriores e verão a mesma coisa. Inclusive acho que ano passado comentei algo do tipo sobre esta distribuição de jogos.

E vejam no estadual, coisa semelhante acontece.

Realmente impressiona como dão sorte. Para a pessoa desatenta fica até parecendo que é uma armação.

Abraços.

Floriano disse...

Leo e Mario, caso queiram, me enviem um email no netolyra@gmail.com que envio para vcs a tabela.

Nela mostro tambem que TODOS os jogos do Corinthians como visitande foram ou nos Domingos as 4 horas ou Quartas Feiras as 9:50. Ou seja, com possivel transmissao para a rede de SP ou nacional!

Pablo disse...

Estou com o Mário, o Léo e o Carlos Henrique,

O Floriano é mais um botafoguense "chorão" que acredita em teorias conspiratórias...

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

Pablo, concordo,

Daqui a pouco ele vai acreditar até nesta teoria conspiratória espalhada pelo Snowden.

Ele tem que saber que essas armações não existem, não existe Flapress, nem nada disso. É tudo um monte de coincidências ou problemas de audição.

Abraços.

GONE disse...

É igual gravidade,ninguém vê, mas sabe que existe...
SAFADEZA MALUCO!

Anônimo disse...

A MALDITA IMUNDÍCIA DA TV GLOBOSTA TEM A SUA PATA NISSO COM CERTEZA E SEMPRE FAVORECE A MULAMBADA DO RJ E DE SP É POR ISSO Q ELES TEM AUDIÊNCIA DEVIDO A ESSES TELESPECTADORES ALIENADOS...!!! OBS: é incrível como certos torcedores de outros times se metem aonde ñ devem, phoha brother, vão se freuder seus mentas sem noção!!!

Eddie Axe disse...

Vish! O tal do Alan viajou. Inter empatou com o Botafogo nos acréscimos, aos 49 de um segundo tempo que foi aos 50, com um gol oriundo de um escanteio claramente inexistente, pois seria tiro de meta. Só pra citar uma. E o cara vem falar de Botafogo ser o mais beneficiado? No dia em que o Botafogo for o mais beneficiado de qualquer campeonato, eu mudo o meu nome!!!

Corrida para a saúde disse...

O Fluminense em 2010 numa quinta feira colocou quase 50 mil no maraca.

Isso não é desculpa. ....

O choro é livre.