terça-feira, 10 de setembro de 2013

GB é o Blog do PC no jogo do Brasil nos EUA

Como alguém aqui tem que trabalhar só cheguei aqui com 30 minutos de jogo. O suficiente para ver uma bandeira do Glorioso no centro do campo. É contra time europeu tem Botafogo. Será que essa bandeira é do nosso GB?

10 comentários:

Chico da Kombi disse...


O jogo é nos Estados Unidos, PC.


PC Guimarães disse...

Ih, Chico! Que mancada! Agora vocês descobriram que eu não gosto de futebol. Eu gosto do Botafogo. TÔ andando pra seleção sem jogadores do Glorioso e com o Jefferson no banco. Mas onde se lia Léo, leia-se GB; onde se lia Portugal, leia-se EUA. E o Blog do PC continua sendo internacional que nem o Botafogo!!!
:-)

Marcos Paret disse...

Estados Unidos?

Territorialmente pode até ser mas do americanismo que conhecemos, o que existe naquela região está, pelo menos, a uns 2 quilômetros daquele estádio ou então, nas suas residências assistindo a alguma daquelas séries chatas p/kcte.

O locutor falou em português de Portugal, não tem um 'loiro de olhos azuis' (Lula) focalizado pelas câmeras e percebe-se claramente que americano não está nem aí para o evento.

Exemplo? Os anúncios da beira do campo são de empresas daqui ao passo que os anúncios do Maraca na Copa das Confederações em julho eram europeus (brasileiros apenas 2 ou 3 atrás dos gols).

Daniel Victor disse...

Tb nao sabia que era nos Estados Unidos. E qnt ao futebol, que em si eh fascinante, diria que odeio a CBF, e amo o Botafogo.
Quero ver a corja toda do Ricardo Teixera evaporar-se. Botafogo no rabo deles!

Marcos Paret disse...

A casa continua caindo a casa do pó de arroz.

Hoje, foi defenestrado de lá o cara que fazia a ponte entre o cara da Unimed e o "por fora". Parece que agora a Unimed só fica se o Flu virar outra coisa.

A série B vos espera.

Mario_av disse...

GB está concentrado para ver o show do RM hoje.

Mario_av disse...

Estou indo para São Paulo, vou ter que ver o jogo no meio da Gaviões.

PC Guimarães disse...

Cuidado com a carteira, Mário.

Unknown disse...

PC,
O Mario acertou, não vi nada de Internet ontem, só agora estou entrando no seu, estou concentrado para o jogo de hoje, vai passar no canal GOL TV.
Fogão rumo ao titulo.
GB

eduardo schiefler disse...

" só agora estou entrando no seu"
:)
me divirto !!!