sábado, 7 de setembro de 2013

Lance! lembra o drible de Mendonça no Júnior Bola Nossa ao comentar o gol de Hyuri contra o Coritiba

O drible ficou conhecido como "Baila comigo" e até Júnior Bola Nossa tem xiliques nos corredores da Globo quando alguém fala o nome Mendonça. Foi após esse jogo que o então presidente do Framengo Dunshee de Abranches disse: "Eu odeio o Botafogo". Depois os chorões framenguistas não entendem porque o Blog do PC sacaneia tanto os framenguistas.

 

Lance! de 07/09/2013

34 comentários:

Pablo disse...

A flapress dos Gians Amatos e seus números:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/bota-tem-pior-publico-do-novo-maracana-no-jogo-contra-o-coritiba.html

Reparem que o Botafogo não mandou nenhum clássico no Maracaneike. Contra framengo e Taiti o mando não foi nosso. Contra o FluminenC o jogo foi em Recife.

Ou seja, a informação está distorcida. Reparem que como "visitante", a media do Botafogo é melhor do que Taiti da Gama e FluminenC:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/publico-brasileirao.html


A Globo não toma jeito. Atenção mercado publicitário, não entrem na onda da decadente Rede Globo...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

PC.

Qual foi o presidengo que pediu o boné e renunciou após um sacode do Botafogo?

O jogo, acho que foi o 3x0 em 84, quando vieram pela primeira vez após a venda do Zico chupeta para um 'timaço' da Itália.

PC Guimarães disse...

Deve ter sido esse Dunshee aí. Ou George Helal. Sempre odiaram o Botafogo. Por motivos que sabemos bem. Diferente da bronca que os botafoguenses têm dos framenguistas. Vão pagar o resto da vida por 2007, 2008 e 2009.

RFC disse...

1981 ? O que o botafogo ganhou nesse ano mesmo ? E o Flamengo ganhou o que nesse ano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou muiiito chato kkkkk mas é a vida uns relembram gols,dribles,outros relembram títulos.

RFC disse...

QUERO FAZER UM APELO AO MARACANÃ (AO CONSÓRCIO É CLARO):

Dá logo a placa pro Hyuri pô !!

Pelo menos já é um título nacional,afinal foi um gol em um campeonato nacional oras !!! kkkkkkk

Léo Moura em 4 anos de Flamengo (2006-2009): 2 títulos nacionais

Botafogo em 10 anos: Nenhum título nacional.

kkkkkkkkkkk essa é a diferença,quer ver só como vão chorar kkkkkkkk

Gustavo Menezes disse...

PC, desculpe-me por ser repetitivo ao extremo. Mas é cada vermelho 'comédia' que aparece por aqui. Só rindo! kkkkkkkkkk
E, inquieto, pergunto: E se o Hyuri fosse molambo?!

Ricardo Rocha disse...

Ricardo Carlos ...
Título é importante ,não ?
Quantos o Amarelão de Quintino conquistou pela seleção ?
Ah...entendi...aí o título não é importante...vale só o futebol bonito...
ZICO,o "craque" AMARELÃO que perdeu TODAS as Copas que disputou!!!

Gustavo Menezes disse...

Para sermos condescendentes com os visitantes vermelhos aqui do pedaço, reconheceremos a condição de 'ídolo' do 'chupetinha'.
Entendemos que o conhecido chorão, por 'ganhos' regionais (nem sempre reconhecidos) pelo 'timilixu', pode ser considerado um 'ídolo', mesmo que apenas pela própria torcida 'qualquerumentra'...
Tirando a era do chupeta e seus roubados ou cagados, do que viveriam os 'MONO'? Sejamos bondosos...

Unknown disse...

Alvinegros deixemos os cornos do Elias se manifestarem, afinal levar um chifre de quatro não é mole não!

Vai filial do cúrintias!

RFC disse...

Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Agora me veem com papinho de seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas entendo vocês,o clube não ganha nada,nenhum ídolo de vocês trouxe uma libertadores ou pelo menos um Copa do Brasil pra vocês,por isso são assim,tadinhos,tão pequenos kkkkkkkkk

MENOR IMPOSSÍVEL.

RFC disse...

Zico - 732 jogos pelo Flamengo,509 gols,ídolo eterno...Como eu queria ter visto esse gênio jogar...Maaaaaaaaaaaas Vi Pet,vi Adriano,trazerem o HEXA para gávea,sorry torcedores de times pequenos...E se o Rafinha fosse botafoguense ? Se ele fosse botafoguense só pelo o que ele fez na base já estaria no CSKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou na Udinese kkkkkkkkkk né Vitinho né Jadson kkkkkkkk

Gustavo Menezes disse...

Bom ter lembrado Eduardo.
Esses trouxas vermelhos não viram que Elias e os ex-gambás do 'timilixu' ficaram babando a matriz... 'é nóis mano'... e a bola entrando e... 'aí, é nóis mano'... quatro vezes... e 'us framengu tudu acreditano'...
Quá quá quá quá

Gustavo Menezes disse...

Kkkkkkkkkkkkk.....
Olha o náipe dos 'fake idols' do RC.... faz-nos rir!
Kkkkkkkkkkkkkk....
O mundo dele começou nos anos 2000, já com tudo distorcido. E o passado ele compra e engole como verdade.
Já dissemos aqui que no dia em que não servirem mais á emissora, serão chutados... como tantos foram.

Gustavo Menezes disse...

RC, meu caro e inocente torcedor monoídolo, 500 gols e é seu ídolo? Quantidade de gol agora é o que importa? Pois bem. Com qusse o dobro de gols, qual seria a condição de Túlio Maravilha se molambo fosse?!
Pros botafoguenses ele sequer está entre os 13 melhores da história! (Você faz ideia do que é isso?!).

Gustavo Menezes disse...

Kkkkkkkk.....respiro.....kkkkk.. sempre a mesma ladainha carnicenta!
Senta (disso entendem) e aprenda molambo:
Quem discute tamanho é japonês!
Kkk....aliás.... quá quá quá quá

RFC disse...

Tulio Maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falando de Zico e ele vem com Tulio o mesmo cara que DIZ ter quase mil gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô falando,menor impossível,Zico é ídolo pelos títulos,pelos gols,etc, kkkkkkkkkkkk Quem é Tulio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Buáaaaaaaaaaaaaaaaa

E se o Adryan fosse do botafogo ? Ahh com certeza já estaria no CSKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

"Já dissemos aqui que no dia em que não servirem mais á emissora, serão chutados" buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como são chorões kkkkkkkkkkkk claro po em 2009 quem bateu o escanteio do gol da virada no jogo contra o grêmio foi o Eric Farai e quem fez o gol foi o Tino Marcos pô tava na cara,o flamengo só ganhou por causa da GLOBO,a Globo que rebaixou o botafogo,o fluminense e o Vasco,globo maldita kkkkkkkkkk Eric Faria meu ídolo,já fez mais de 500 gols com a camisa do Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo culpa da globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso o botafogo não ganha NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE A GLOBO NÃO DEIXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

vcs são patéticos,mas me fazem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo Menezes disse...

' E se o Hyuri fosse molambo?!'

Reis disse...

Esse tal de Ricardo Carlos é tão sem argumento que escreve um kkkkkk a cada duas colocações. Mulambos são previsíveis.

Marcos Paret disse...

O corintiano genérico tá atacaaaadooo.

Afinal, neste momento do campeonato, sonhavam com o Botafogo do quinto para lá mas têm perdido suas noites acompanhando Fogão 3x1 Coxa, Fogão 4x2 Galo (CB) e os seus churrascos de carn(iça) de urubu aos domingos estão sendo maculados com golpes de Fogão 3x1 Lusa, Fogão 2x1 Cruzeiro, etc..

E aí eu pergunto.

-Engenhão (menos 30 milhões e mais todo o faturamento)
-Atletas, consequentemente, negociados.
-Salários consequentemente atrasados (e ainda assim acabaram de colocar 2 meses na conta).

O que mais falta?

Inventa outra aí, mulambadinha! O Botafogo tá lá em cima, pô!

RFC disse...

Ah que isso elas estão descontroladas !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem posso mais rir,senão reclama e dizem que não tenho argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que muda o foco toda hora não sou eu não hein,teve um chorão aí que queria explicação e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gustavo Menezes disse...

RC falei de REALIDADES.
Por favor, me desculpe, mas acaba de assinar a confissão: vocé é um iludido.
Não me venha com montagens e efeitos especiais da 'mais querida frapress'.
Adrias (macarrão?), Garrafinhas, Mateuses, Nixons, Erics Flores, Diegos Maurícios, Pintinhos ou qualquer outro dos 400 novos galetos já apresentados por esse timeco, são todos montados e vendidos pela frapress. Não 'dão em NADA'! Só vocês não veem.
Não se ofenda, eu disse timeco pois assim era tratado o único time do Rio sem NENHUMA conquista nacional até a grobo assumir o comando do futebol brasileiro. Eu vivi e testemunhei o periodo.
Por acaso leu a entrevista recente do Alex ao Lance? Alex, aquele mesmo, do Coritiba, onde ele diz quem manda no futebol brasileiro. Será ele um inconsequente ou subversivo? Eu só constato que ele, um dos craques, e o Coritiba, vice-lider até então, sumiram do campeonato depois dessa entrevista.
Responda bobinho, por que será?

RFC disse...

Porque a Globo foi lá e pôs o Hyuri no botafogo e ele fez dois gols contra o coritiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro é a globo,tudo é a globo,por isso o fogão não ganha naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o ÚNICO clube carioca que não ganhou nenhum título nacional desde 2000 kkkkkkkkkkkkkk chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora queda de rendimento tem a ver com emissoras PQP kkkkkkkkkkkkk mais pequenos e chorões impossíveis


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele já está adiantando o futuro do menino bom de bola Adryan,e dos outros pra que tanto ódio do Rafinha a ponto de chama-lo de "GARRAFINHA" kkkkkkkk



AGORA me fale UM,APENAS UM jogador do botafogo que rendeu frutos para o clube e brilhou em algum lugar.SÓ QUERO UM.

Reis disse...

A bruxinha do kkkkkkkk ( isso é comum dos framerdistas, riem de tudo porque são infelizes), deve estar com a hemorroida estourada. Chamem logo o médico ou vão achar que o fra pagou mais um mico no maraca.

Unknown disse...


Mico 1: framengo 2x3 resende
Mico 2: framengo 1x2 Pão de Açúcar/Extra
Mico 3: framengo 0x2 Makkakka
Mico 4: framingo 0x1 Timbu Lanterna
Mico 5: gol de cabeça do goleiro Lauro
Mico HEXA: framengo 0x4 Corinthians

Quá...
Quá...
Quá...
Quá... quá... quá... quátro!


Pablo disse...

Para os mais novinhos vejam como a Globo sempre foi muito hostil ao Botafogo:

http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/1996/10/09/botafogo-1-x-0-criciuma


Notem que a matéria é debochada o tempo todo e no finzinho o babaca do repórter solta a pérola de sempre:

"...a realidade é que o Botafogo vence por 1 x 0 SIMPLESMENTE porque o goleiro Wagner não deixa o Criciúma empatar no último minuto..."

Naquele ano o Botafogo era o Campeão Brasileiro e a Globo queria parar o clube de qualquer forma.

Os mais velhos lembrarão.

Abs
Pablo
ps: ah, estive nesse jogo e o Botafogo jogou muito bem, criando várias chances de gol...

Unknown disse...


Gol do poderoso Audax Rio.

Gol da centenária Makkakka.

Gol do lanterníssimo Náutico.

Gol de cabeça do goleiro Lauro.

Gol do Duque de..., ops!, a fferj ANULOU!!!

RFC disse...

Nossa Reis quanta agressividade kkkkk fiquei com medo agora kkkkkkkkk

Mas eu entendo ser o ÚNICO clube carioca que nunca ganhou um TÍTULO NACIONAL nesse século é dose,tadinhos tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pequenininhos coitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hein hein hein quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandoooo foi a última vez que vocês viram o timeco desorganizado de vocês em uma libertadores ??? E essa torcidinha medíocre e patética quaando foi a última vez que ajudaram o clube de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa da Globo tudo isso kkkkkkkkkkkk

RFC disse...

FLA-6
VAS-4
FLU-4
BOT-2

ENTENDEDORES ENTENDERÃO KKKKKKK


CHOOOOOOOORAAAAAAAAAAAA MENOR DO RIO.

RFC disse...

CB

FLA-2
VAS-1
FLU-1
BOT-0


KKKKKKKKKKK BOTAFOGO...NADA PODE SER MENOR.

Marcos Paret disse...

Putzz..

O avermelhado urubuzeca tá danado hein?

E ainda tem coleguinha dele que vem aqui reclamar dos alvinegros.

Adolescência é flórida.

Unknown disse...


Gol do time do Supermercado.

Unknown disse...


Gol de Pato, de quatro, do P4to...

Gustavo Menezes disse...

O menino catinguento se perdeu...anda inseguro com seu tamanho.
Tá bom...tá bom avermelhado...o seu time é médio, tá bom assim?
Cuidado... ô monoídolo, eu já disse:
Quem discute tamanho é japonês!